Siga-nos nas redes sociais

Destaque

Spoilers completos do 5º episódio da 10ª Temporada de The Walking Dead

Confira aqui todos os spoilers do Episódio 5 – “What It Always Is” da 10ª temporada de The Walking Dead divulgados pelo The Spoiling Dead Fans.

The Walking Dead BR

Publicado há

em

The Walking Dead alavancou milhões de fãs pelo mundo e até hoje é uma das séries mais aclamadas pela audiência. Nos Estados Unidos, um fórum especializado em discussões, teorias, fotos das gravações e spoilers se formou e é um dos maiores geradores de conteúdos para a franquia, o The Spoiling Dead Fans.

A cada temporada, o fórum – que conta com um grupo e página no Facebook, também – tem liberado antecipadamente detalhes dos episódios. Já fizeram parte disso os momentos em que o Governador invade a prisão e mata Hershel; a chegada de Negan e a morte de Glenn e Abraham. O nível de acertos é muito superior aos erros.

Claro, por ser um espaço aberto para que qualquer um comente, não se pode acreditar em tudo o que é publicado no The Spoiling Dead Fans.

Agora, o grupo acaba de liberar fatos que correspondem ao episódio “What It Always Is” (O Que é Sempre Será), que vai ao ar no próximo domingo (03/11).

SPOILERS DO EPISÓDIO 5 – WHAT IT ALWAYS IS

LEIA TAMBÉM:
The Walking Dead será exibido em novo horário a partir do próximo domingo

1. Quais comunidades são destaque neste episódio?

Hilltop e os Sussurradores.

2. Quais suprimentos estão faltando em Hilltop? Descobrimos o que aconteceu com eles?

Uma caixa de peixes de Oceanside e um quarto dos suprimentos médicos são mencionados. Sim, descobrimos sobre isso mais tarde.

3. Quem libertou Negan de sua cela?

Nós não sabemos exatamente, mas aparentemente não foi Brandon, porque ele também pergunta a Negan sobre isso.

4. Vemos que Brandon seguiu Negan. Por quê? E como são essas interações? Negan o mata como nos quadrinhos?

Esse cara é psicótico. Ele parece ter todas essas fantasias estranhas e distorcidas sobre Negan e os Salvadores. Eu sei que essas perguntas e respostas são os maiores spoilers, mas o que ele diz e faz, me faz querer não estragar esse momento para o público, não quero estragar a diversão. Ele leva Negan para um lugar onde ele acha que pode ser o Novo Santuário. Ele coloca arame farpado em um taco de beisebol e o entrega a Negan “de presente”, juntamente com sua jaqueta de couro, que ele diz ter encontrado no fundo de uma garagem. E sim, Negan o mata, graças a Deus.

5. Quem é a mulher que Negan salva no ônibus?

Alguma dama aleatória e seu filho. Depois que Brandon e Negan os salvam de alguns zumbis dentro do ônibus, Negan deixa Brandon ir embora, dizendo que ele deve ir pra onde diabos ele quer, contanto que ele não precise mais ver seu rosto assustador. Negan, em seguida, conversa com o garoto e vai pegar lenha e pôr na fogueira para fazer o jantar. Ele volta para encontrar um Brandon psicótico assobiando, falando sobre como Negan mandá-lo embora era um teste e que na verdade ele realmente queria ver se ele (Brandon) tinha coragem para fazer o que tinha que ser feito, – que para ele era matar o garoto e sua mãe – e foi o que ele fez. Ao se dar conta do que Brandon fez, Negan o mata. Assim que ele está prestes a dizer “Eu sou Neg–“.

6. Negan acaba no acampamento dos Sussurradores?

SIM! Ele pega a nova Lucille, cruzando a fronteira e gritando para chamar a atenção dos Sussurradores, e com certeza Beta vem.

7. Qual é o segredo de Ezekiel?

Aparentemente, ele tem câncer de tireoide. Ele mostra sua garganta a Siddiq. Ele diz que quando estava crescendo, sua avó e seu pai lutaram contra a doença e sobreviveram porque a taxa de sobrevivência para o câncer de tireoide é de 98%, mas os tempos eram diferentes naquela época com todas as opções de tratamento e, agora, não há nada a ser feito.

8. O que está acontecendo no campo dos Sussurradores? O que eles estão planejando?

Vemos o que Alpha quer dizer com mudança de estratégia. Ela diz aos Sussurradores que quando o mundo inimigo começar a desmoronar, os inteligentes saberão aonde vir e que estarão esperando. Ela também diz a Gamma que “o homem do metal pode ser útil”, o que implica que eles tentarão usar Gamma para chegar a Aaron.

9. Descobrimos se os Sussurradores causaram os ataques dos walkers às comunidades?

Sim. Acontece que eles foram responsáveis ​​pelos ataques dos zumbis e pela queda da árvore. E represando (e talvez contaminando) o riacho.

10. Aaron aparece brevemente no trailer do episódio. O que ele está fazendo?

Ele vê Gamma matando e estripando um zumbi perto do riacho, virando-o de lado para bloquear o fluxo da água. Não sei se isso faz sentido, mas de alguma forma, pelo que posso dizer, contaminá-lo (porque ela garante que as entranhas do caminhante estejam na água). Mais tarde, ele a vê pela segunda vez. Gamma corta a mão e Aaron joga alguns curativos. Ele pergunta o nome dela, diz o nome dele, diz que ele é de Vermont, pergunta de onde ela é, ela foge no meio da frase.

11. O que acontece durante a busca de Daryl e Connie por Kelly? Eles a encontram e voltam para Hilltop?

Magna também está procurando com eles. Kelly está muito machucada, então Daryl acha que eles deveriam encontrar um lugar mais perto para levá-la. Kelly diz a Magna para “contar a eles” e, quando os levam a um esconderijo, descobrimos que as duas foram responsáveis ​​pelos roubos.

12. Kelly está bem?

Sim.

13. O que o Cachorro está fazendo neste episódio?

O melhor cachorro do mundo encontra Kelly.

14. Alguém morre?

Alguns zumbis e o fodido Brandon.

15. Há choques ou surpresas?

Eu diria que o câncer de Ezekiel é a maior surpresa.

16. Como o episódio termina?

Com Negan dizendo a Beta “Tudo bem, seu maluco. Vamos fazer isso.”

17. Algo mais interessante acontece?

Algumas coisas:

– Daryl e Connie interagem muito mais, há até um pouco de mãos dadas. Ele conta uma história engraçada sobre ele e Merle. Eles também se conectam um pouco depois de trazer Kelly de volta com segurança.

– Magna e Yumiko se desentendem depois que Yumiko descobre que Magna foi quem roubou suprimentos. Eles falam um pouco sobre como Magna acabou na prisão, pela conta dela, 13 anos atrás. Aparentemente, ela tinha uma prima mais nova, um homem a machucou e Magna foi atrás dele por isso.

– Quando Daryl e Siddiq voltam à procura de Negan, Daryl pergunta a Ezekiel se ele vai perguntar sobre Carol, ele diz “NÃO”. Depois, quando Siddiq e Dante estão conversando pelo rádio, Siddiq manda Dante ir buscar Carol e se levanta. Ezekiel está sentado em frente ao rádio, mas quando ele ouve passos e o som de uma cadeira vindo do outro lado, ele desliga abruptamente.

– Não sei se isso significa algo para o futuro, mas Dante menciona que Rosita achou um pequeno inseto em Alexandria.

O que você achou dos spoilers? Quais as suas expectativas para o episódio? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

10ª Temporada

Trailer LEGENDADO dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

Assista ao trailer dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead. Série retorna em 28 de Fevereiro!

Rafael Façanha

Publicado há

em

daryl armado em imagem dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

The Walking Dead está se preparando para retornar com 6 episódios extras da 10ª temporada e a AMC acaba de divulgar o trailer oficial para aquecer a ansiedade dos fãs.

Os novos episódios vão focar em determinados grupos de personagens e prometem responder algumas perguntas em aberto, como onde Maggie estava, o passado de Negan e sobre os soldados que cercaram o grupo de Eugene no final do episódio “A Certain Doom”.

Assista ao trailer de The Walking Dead:

LEIA TAMBÉM:
Títulos e sinopses dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

Nesses episódios extras, encontraremos nossos sobreviventes tentando se reerguer após a destruição que os Sussurradores deixaram para trás. Os anos de luta pesam sobre eles e os traumas do passado ressurgem, expondo seus lados mais vulneráveis. Ao questionarem o estado da humanidade, o estado de sua comunidade coletiva e o estado de suas mentes, eles encontrarão a força interior para perseverar com suas vidas, amizades e grupo intactos?

A 11ª temporada de The Walking Dead – que tem previsão de estreia para Outubro deste ano – será a última da série inspirada nos quadrinhos de Robert Kirkman. Para dar uma despedida digna e épica ao universo zumbi, serão exibidos 24 episódios nesta parte final da história, oito a mais em relação aos tradicionais 16 capítulos divididos em duas partes que nos acompanharam na maioria das temporadas.

The Walking Dead retorna em 28 de Fevereiro com o episódio “Home Sweet Home”.


Legenda por: Guilherme Catai / Equipe The Walking Dead BR

Continue lendo

Destaque

Anunciada data de retorno da 10ª temporada de The Walking Dead

Confira a data de estreia dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead. Série se encaminha para a reta final.

Rafael Façanha

Publicado há

em

A AMC divulgou através de uma nova leitura de roteiro a data de retorno da 10ª temporada de The Walking Dead. Por conta da pandemia de COVID-19, a temporada ganhou 6 episódios extras.

A 10ª temporada de The Walking Dead retorna em 28 de Fevereiro de 2021. Os seis episódios extras, até certo ponto, vão seguir um formato de antologia, focados em personagens individuais ou pequenos grupos de personagens.

Já sabemos que pelo menos um desses episódios vai explorar o passado de Negan, provavelmente mostrando partes da HQ “Here’s Negan”. A atriz Hilarie Burton, esposa de Jeffrey Dean Morgan (Negan), foi anunciada recentemente no papel de Lucille (a esposa do personagem).

The Walking Dead é uma história que começou há 10 anos com um homem tentando encontrar sua família. Essa família cresceu e gradualmente as comunidades tomaram forma. Eles lutaram e sobreviveram, prosperaram e deram origem a uma nova geração. É um conto sobre a humanidade e há mais histórias para contar.

Continue lendo

10ª Temporada

Hilarie Burton entra para o elenco de The Walking Dead e interpretará Lucille

A atriz Hilarie Burton participará de um dos seis episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead dando vida a esposa de Negan.

Rafael Façanha

Publicado há

em

O Comic Book acaba de revelar com exclusividade que Hilarie Burton entrou para o elenco de The Walking Dead. A atriz interpretará Lucille, a esposa de Negan, em um dos seis episódios extras da 10ª temporada, que serão lançados no início de 2021.

Burton é a esposa na vida real do ator Jeffrey Dean Morgan (Negan) e os dois já começaram a trabalhar em um episódio juntos na Geórgia. Os fãs dos quadrinhos de The Walking Dead, nos quais a série de zumbis da AMC é baseada, provavelmente têm uma ideia precisa do que esperar.

Nos quadrinhos The Walking Dead, Negan foi casado com uma mulher chamada Lucille antes do fim do mundo. Nos últimos dias do mundo normal, Lucille estava lutando contra o câncer. O casamento não era tradicional, pois Negan estava tendo um caso que sua esposa tinha conhecimento antes de seu diagnóstico. Após o diagnóstico, Negan queria passar o máximo de tempo possível com sua esposa, terminando seu caso e dedicando todo seu tempo a Lucille.

A morte de Lucille veio quase simultaneamente com a queda do mundo e o vírus zumbi começando a se espalhar, então ela acabou se transformando na cama do hospital. Conforme a história continua, Negan deu o nome de sua falecida esposa a um taco de beisebol que usava para proteger a si mesmo e aos outros.

LEIA TAMBÉM:
Leitura de roteiro de The Walking Dead revela reunião de Maggie e Negan

Os seis episódios extras, até certo ponto, vão seguir um formato de antologia, focados em personagens individuais ou pequenos grupos de personagens. A história de Negan contada na HQ “Here’s Negan” parece ser o foco de um desses episódios.

Burton é mais conhecida por seu trabalho em “One Tree Hill” e também desempenhou papéis em “The Secret Life of Bees”, “Surprised by Love”, “Extant” e “Grey’s Anatomy”. Hilarie Burton e Jeffrey Dean Morgan se casaram em outubro de 2019, tendo estado juntos muitos anos antes do casamento, e têm dois filhos juntos.

The Walking Dead volta com seis episódios bônus da 10ª temporada no início de 2021.

Continue lendo

EM ALTA