Siga-nos nas redes sociais

Destaque

Spoilers completos do 4º episódio da 10ª Temporada de The Walking Dead

Confira aqui todos os spoilers do Episódio 4 – “Silence the Whisperers” da 10ª temporada de The Walking Dead divulgados pelo The Spoiling Dead Fans.

The Walking Dead BR

Publicado há

em

The Walking Dead alavancou milhões de fãs pelo mundo e até hoje é uma das séries mais aclamadas pela audiência. Nos Estados Unidos, um fórum especializado em discussões, teorias, fotos das gravações e spoilers se formou e é um dos maiores geradores de conteúdos para a franquia, o The Spoiling Dead Fans.

A cada temporada, o fórum – que conta com um grupo e página no Facebook, também – tem liberado antecipadamente detalhes dos episódios. Já fizeram parte disso os momentos em que o Governador invade a prisão e mata Hershel; a chegada de Negan e a morte de Glenn e Abraham. O nível de acertos é muito superior aos erros.

Claro, por ser um espaço aberto para que qualquer um comente, não se pode acreditar em tudo o que é publicado no The Spoiling Dead Fans.

Agora, o grupo acaba de liberar fatos que correspondem ao episódio “Silence the Whisperers” (Silencie os Sussurradores), que vai ao ar no próximo domingo (27/10).

SPOILERS DO EPISÓDIO 4 – SILENCE THE WHISPERERS

1. Hilltop é invadida por Walkers. Você pode nos dizer como tudo acontece e como é resolvido? Alpha pode ser responsável por isso?

Há uma enorme árvore que parece ter caído sobre a cerca de Hilltop, fazendo com que o telhado de um celeiro desabasse sobre aparentemente nove pessoas e atraindo caminhantes que começam a atacar e eventualmente quebrar as paredes. Mas a infiltração em si não é uma questão muito importante; são as duas principais coisas que isso causa: primeiro, os Sussurradores são responsáveis? E dois, Magna está muito infeliz com Yumiko tomando decisões sozinha e dando ordens à esquerda e à direita.

2. O que está acontecendo com Ezekiel? Ele está tendo pesadelos? Ele está doente?

Ele parece ter problemas para dormir, todo suado. A maior situação com Ezekiel neste episódio é com Michonne, mas Michonne fala a maior parte do tempo. Ezekiel lamenta a perda de seu reino e menciona Benjamin, Shiva e Henry, e faz menção a Carol, dizendo que ele nem sabe mais falar com ela.

3. Carol não se junta a Michonne e Daryl para jantar. Ela esta bem? Ela ainda está tomando pílulas? Alguém a conforta?

Carol não aparece muito nesse episódio. Ela é mostrada não abrindo a porta para Daryl que traz sua comida, apenas abrindo depois que Daryl sai e leva a bandeja para dentro. Ela também tem uma conversa com Daryl sobre como eles devem se concentrar no inimigo externo, mas Daryl diz a ela que se eles não resolverem seus problemas internos, não haverá mais nada para o inimigo externo destruir. Como ela não é realmente destaque de maneira significativa, não há possibilidade de mostrar nenhuma pílula ou necessidade de conforto.

4. Siddiq ainda está lutando com o Estresse pós Traumático? Houve algum desenvolvimento sobre o que está acontecendo com ele?

Sim. Ele continua vendo coisas e ouvindo sussurros, e acaba enchendo uma tigela com gelo, afundando a cabeça e gritando nela. Mas é isso.

5. O que está acontecendo com Lydia neste episódio?

Lydia é assediada verbalmente por Gage, Margo e Alfred. Ela reclama com Negan, que a encoraja a não dar o que eles querem e simplesmente ignorá-los. Mais tarde, Lydia os assedia em troca, sentando à mesa e massacrando um esquilo na frente deles, derramando sangue por todo o rosto de Gage. Ela também faz o sinal silencioso, dizendo “shh” e sorrindo. Provavelmente é isso que leva o trio a emboscá-la no meio da noite, com Negan chegando para salva-la.

6. Vemos mais a figura paterna de Daryl com Lydia?

Definitivamente. Ele é ótimo com ela, consolando-a a cada passo do caminho e também acreditando nela sobre o que aconteceu na fatídica noite. Isso é importante porque Gage e Alfred mais tarde alegaram que Lydia foi quem os atraiu lá e Negan e ela estavam juntos. Eles também têm uma longa conversa depois que Lydia se tranca na cela da prisão, dizendo que é onde as pessoas a querem e é onde ela se sente segura. Ela também faz um comentário sobre como sua mãe estava certa sobre as “máscaras” que elas usam, meio que dizendo a mesma coisa que Negan sobre como elas fingem ser educadas até as coisas ficarem ruins e assustadoras, e é aí que elas “escolhem um alvo, miram e atiram”. Daryl tenta explicar a ela que Negan é diferente, mas ela diz que ele a defendeu quando não precisava.

7. Parece que Negan tem interações com Lydia e Daryl. O que eles estão discutindo?

Em relação aos assediadores, ele diz a Lydia para “matá-los com bondade”. Depois, quando ele é preso novamente por matar Margo, ele e Daryl também têm uma longa conversa. Negan mais uma vez aborda alguns assuntos sobre os quais ele falou nos episódios anteriores. Ele fala sobre como o código moral deles é falso por causa de como eles deram a ele um gosto de liberdade apenas para afastá-lo quando ele realmente fez a coisa certa. Ele também diz a Daryl, apesar de todo o tempo que ele passou fantasiando sobre sua morte, todo esse tempo ele realmente tentou matá-lo, agora ele não tem tanta certeza.

8. Quem é responsável pelo grafite do “Silencie os Sussurradores”?

Acredito que seja Gage, Margo e Alfred, porque ninguém mais demonstra tanto ódio pelos Sussurradores, mas não há nada específico no episódio em si.

9. Há algum personagem tendo conflitos entre si?

O conflito mais importante para mim é entre Yumiko e Magna. Como mencionei no primeiro trimestre, Yumiko parece estar ignorando a opinião de Magna (e de todos os outros, de acordo com Magna) e apenas fazendo o que ela quer fazer. Há duas ocasiões em que isso acontece; um onde Magna diz que eles podem colocar os feridos em alguns trailers e Yumiko interrompe dizendo “VAMOS USAR O ESCRITÓRIO DE MAGGIE” e outro onde fora do muro, Magna diz que eles podem levar todos os zumbis, mas Yumiko insiste que eles voltem para dentro. Depois, Magna realmente pensa em Magna, dizendo: “Você não é mais minha advogada”.

Outro conflito que vemos é se Negan deve viver ou não.

Eles têm uma reunião do conselho sobre isso no meio da noite, e Michonne, estando em Hilltop, pede que Daryl seja seu procurador da votação. Aaron afirma sua opinião sobre a personalidade de Negan, ele diz que pode ter mudado, mas, tendo feito as coisas que fez, algo dentro dele está quebrado. Siddiq contesta isso dizendo que matá-lo mina a civilização que eles construíram e os Sussurradores são uma questão mais importante de qualquer maneira. Daryl diz não para matar Negan, e Aaron comenta que eles estão empatados. Aparentemente, Gabriel tem o voto decisivo e ele diz que vai tirar a noite para clarear a cabeça e considerar seu voto.

10. Vemos Carol com uma bússola e um mapa. O que ela está planejando?

Eu acho que essa é talvez uma cena de um segundo que realmente não significa nada no arco geral do episódio. Como eu disse, não há um enredo específico da Carol nesse episódio.

11. Por que Michonne, Judith, Eugene e outros vão para Hilltop?

Isso não é afirmado especificamente, mas presumo que seja porque eles são notificados da árvore que caiu e da possível conexão com os Sussurradores. Cheguei a essa conclusão porque mais tarde, enquanto estiver em Hilltop, Michonne recebe uma ligação de Oceanside dessa vez, alertando-a sobre a presença de zumbis por lá e ela decide ir. Luke quer se juntar, ele pede para segui-la até Oceanside e Yumiko o provoca sobre querer ver Jules lá. Eugene decide ficar para trás para ajudar a consertar a parede, e Judith está indo para Oceanside com Michonne.

12. Vemos o infame beijo de Michonne e Ezekiel? De onde é que isso veio?

Nós vemos o beijo. Michonne vê Ezekiel fora de Hilltop, andando sozinho. Ela vai atrás dele, e ele está à beira de um andaime. Ele está aparentemente pensando em pular, Michonne fala com ele, eles se abraçam, e Ezekiel a beija, ele pede desculpas imediatamente depois. Então eles se sentam e têm um momento para falar sobre perder seus parceiros e como é difícil se levantar depois. Michonne chora. Depois disso, eles brincam, onde Michonne diz a ele que ele não beija mal e Ezekiel brinca que só para ela saber, ele não está exatamente no topo de seu jogo. Eles encerram toda a situação com brincadeiras super amigáveis ​​e solidárias.

13. O Cachorro está neste episódio?

Infelizmente não.

14. Alguém morre?

Sim, Margo.

15. Como o episódio termina?

O episódio termina com Michonne e companhia partindo para Oceanside, Daryl limpando o grafite de “Silencie os Sussurradores” em sua porta, o último take é outro grafite de “Silencie os Sussurradores” no telhado de um prédio.

16. Há choques e surpresas?

Sim! Aparentemente, Negan foi embora. Gabriel não consegue encontrá-lo em sua cela, e Lydia diz que ela o libertou.

17. Mais alguma coisa interessante neste episódio?

O que é interessante para mim é a quente e pesada cena de amor de Yumiko e Magna ao ar livre. Além disso, acho que posso dizer que Dante parece real o suficiente porque ele foi visto remendando o braço de Lydia. Também posso mencionar que Judith e Michonne são vistas lutando juntas quando chegam a Hilltop, gostei de ver isso.

O que você achou dos spoilers? Quais as suas expectativas para o episódio? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Destaque

Anunciada data de retorno da 10ª temporada de The Walking Dead

Confira a data de estreia dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead. Série se encaminha para a reta final.

Rafael Façanha

Publicado há

em

A AMC divulgou através de uma nova leitura de roteiro a data de retorno da 10ª temporada de The Walking Dead. Por conta da pandemia de COVID-19, a temporada ganhou 6 episódios extras.

A 10ª temporada de The Walking Dead retorna em 28 de Fevereiro de 2021. Os seis episódios extras, até certo ponto, vão seguir um formato de antologia, focados em personagens individuais ou pequenos grupos de personagens.

Já sabemos que pelo menos um desses episódios vai explorar o passado de Negan, provavelmente mostrando partes da HQ “Here’s Negan”. A atriz Hilarie Burton, esposa de Jeffrey Dean Morgan (Negan), foi anunciada recentemente no papel de Lucille (a esposa do personagem).

The Walking Dead é uma história que começou há 10 anos com um homem tentando encontrar sua família. Essa família cresceu e gradualmente as comunidades tomaram forma. Eles lutaram e sobreviveram, prosperaram e deram origem a uma nova geração. É um conto sobre a humanidade e há mais histórias para contar.

Continue lendo

10ª Temporada

Hilarie Burton entra para o elenco de The Walking Dead e interpretará Lucille

A atriz Hilarie Burton participará de um dos seis episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead dando vida a esposa de Negan.

Rafael Façanha

Publicado há

em

O Comic Book acaba de revelar com exclusividade que Hilarie Burton entrou para o elenco de The Walking Dead. A atriz interpretará Lucille, a esposa de Negan, em um dos seis episódios extras da 10ª temporada, que serão lançados no início de 2021.

Burton é a esposa na vida real do ator Jeffrey Dean Morgan (Negan) e os dois já começaram a trabalhar em um episódio juntos na Geórgia. Os fãs dos quadrinhos de The Walking Dead, nos quais a série de zumbis da AMC é baseada, provavelmente têm uma ideia precisa do que esperar.

Nos quadrinhos The Walking Dead, Negan foi casado com uma mulher chamada Lucille antes do fim do mundo. Nos últimos dias do mundo normal, Lucille estava lutando contra o câncer. O casamento não era tradicional, pois Negan estava tendo um caso que sua esposa tinha conhecimento antes de seu diagnóstico. Após o diagnóstico, Negan queria passar o máximo de tempo possível com sua esposa, terminando seu caso e dedicando todo seu tempo a Lucille.

A morte de Lucille veio quase simultaneamente com a queda do mundo e o vírus zumbi começando a se espalhar, então ela acabou se transformando na cama do hospital. Conforme a história continua, Negan deu o nome de sua falecida esposa a um taco de beisebol que usava para proteger a si mesmo e aos outros.

LEIA TAMBÉM:
Leitura de roteiro de The Walking Dead revela reunião de Maggie e Negan

Os seis episódios extras, até certo ponto, vão seguir um formato de antologia, focados em personagens individuais ou pequenos grupos de personagens. A história de Negan contada na HQ “Here’s Negan” parece ser o foco de um desses episódios.

Burton é mais conhecida por seu trabalho em “One Tree Hill” e também desempenhou papéis em “The Secret Life of Bees”, “Surprised by Love”, “Extant” e “Grey’s Anatomy”. Hilarie Burton e Jeffrey Dean Morgan se casaram em outubro de 2019, tendo estado juntos muitos anos antes do casamento, e têm dois filhos juntos.

The Walking Dead volta com seis episódios bônus da 10ª temporada no início de 2021.

Continue lendo

Destaque

[EXCLUSIVO] Elenco de The Walking Dead comemora os 10 anos da série em vídeo especial

Em comemoração aos 10 anos de The Walking Dead, reunimos mais de 40 atores do elenco para comemorar essa data tão especial. Confira o vídeo!

Rafael Façanha

Publicado há

em

Ao longo dos dois últimos meses, divulgamos entrevistas com vários atores que passaram pelo elenco de The Walking Dead em comemoração aos 10 anos da série, que teve sua estreia em 31 de Outubro de 2010.

Nossos sobreviventes enfrentaram muitos desafios desde que se encontraram em Atlanta, quando Rick Grimes reencontrou sua família e, juntos, construíram amizades que os seguiriam por vários anos. Diversos obstáculos foram apresentados pelo caminho do grupo. Eles enfrentaram tanto zumbis quanto humanos para tentar sobreviver, e sabemos muito bem que nem todos conseguiram.

Durante esses 10 anos, muitas histórias foram contadas, muitos personagens foram apresentados, muitas despedidas foram feitas e temos uma gratidão enorme de ter a oportunidade de levar diariamente para os fãs brasileiros as últimas notícias desse universo que já se reinventou várias vezes e está crescendo cada dia mais.

Para concluir esse projeto que foi tão especial para nós do The Walking Dead BR, reunimos mais de 40 atores – entre antigos e atuais – para prestar uma homenagem a esse marco histórico da série que tanto amamos. Confira:

AGRADECIMENTOS ESPECIAIS

• Ao elenco:

Sarah Wayne Callies (Lori), Xander Berkeley (Gregory), Elizabeth Faith Ludlow (Arat), Lew Temple (Axel), Juan Gabriel Pareja (Morales), Andrew J. West (Gareth), Thora Birch (Gamma), Juan Javier Cardenas (Dante), Samantha Morton (Alpha), Jayson Warner Smith (Gavin), Jeryl Prescott (Jacqui), Jordan Woods-Robinson (Eric), Major Dodson (Sam), Sabrina Gennarino (Tamiel), Vincent M Ward (Oscar), Kelley Mack (Addy), Lawrence Gilliard Jr. (Bob), Corey Brill (Pete), Melissa Ponzio (Karen), Jeff Kober (Joe), Andrew Rothenberg (Jim), Denise Crosby (Mary), Brighton Sharbino (Lizzie), Jason Douglas (Tobin), Emma Bell (Amy), IronE Singleton (T-Dog), Emily Kinney (Beth), Benedict Samuel (Owen), Daniel Bonjour (Aiden), Steve Coulter (Reg), Joshua Mikel (Jared), Teri Wyble (Oficial Shepherd), Lindsley Register (Laura), Ann Mahoney (Olivia), Erik Jensen (Steven Edwards), John Carroll Lynch (Eastman), Matt Mangum (D.J.), Alex Sgambati (Jules), Anabelle Holloway (Grace), Avianna Mynhier (Rachel), Cailey Fleming (Judith), Cassady McClincy (Lydia), Dan Fogler (Luke), Gustavo Gomez (Marco), Karen Ceesay (Bertie), Khary Payton (Ezekiel), Cooper Andrews (Jerry), Lauren Ridloff (Connie) e Nadia Hilker (Magna).

• Aos membros da equipe The Walking Dead BR:

Rafael Façanha, Bruno Favarini, Margo Goldwyn, Victoria Rodrigues, Thalia Tormes, Rafaela Mazulquim, Estefany Souza, Dhebora Fonseca, Elayne Gonçalves, Marcela Aquino, Marcello Oliveira, Stephani Gimenes, Ávila Souza e Ludmilla Peixoto.

• Edição do vídeo:

FORMES

Continue lendo

EM ALTA