Siga-nos nas redes sociais

Destaque

Spoilers completos do 2º episódio da 10ª Temporada de The Walking Dead

Confira aqui todos os spoilers do Episódio 2 – “We Are the End of the World” da 10ª temporada de The Walking Dead divulgados pelo The Spoiling Dead Fans.

The Walking Dead BR

Publicado há

em

The Walking Dead alavancou milhões de fãs pelo mundo e até hoje é uma das séries mais aclamadas pela audiência. Nos Estados Unidos, um fórum especializado em discussões, teorias, fotos das gravações e spoilers se formou e é um dos maiores geradores de conteúdos para a franquia, o The Spoiling Dead Fans.

A cada temporada, o fórum – que conta com um grupo e página no Facebook, também – tem liberado antecipadamente detalhes dos episódios. Já fizeram parte disso os momentos em que o Governador invade a prisão e mata Hershel; a chegada de Negan e a morte de Glenn e Abraham. O nível de acertos é muito superior aos erros.

Claro, por ser um espaço aberto para que qualquer um comente, não se pode acreditar em tudo o que é publicado no The Spoiling Dead Fans.

Agora, o grupo acaba de liberar fatos que correspondem ao episódio “We Are the End of the World” (Nós Somos o Fim do Mundo), que vai ao ar no próximo domingo (13/10).

SPOILERS DO EPISÓDIO 2 – WE ARE THE END OF THE WORLD

1. Você pode nos contar sobre o primeiro encontro de Alpha e Lydia com Beta?

Enquanto eles estão do lado de fora caminhando entre os walkers, os protetores de orelha de Lydia se soltam e ela ouve os gritos de uma mulher sendo devorada viva pelos walkers; e, por sua vez, começa a gritar, fazendo com que os caminhantes se voltem contra eles. Alpha a leva ao que parece ser um hospital psiquiátrico, e é aí que eles encontram Beta. Enquanto Alpha está de costas, encarando Lydia, Lydia diz a ela: “Mamãe, tem um homem”. Ele está parado do outro lado do corredor.

2. Saberemos mais sobre o Beta? Nos quadrinhos, ele era um famoso jogador de basquete. Temos alguma indicação de que será a mesma coisa na série?

Nenhuma informação específica sobre sua profissão. Nós só veremos que ele costumava ter um “acampamento” e foi expulso por causa dos walkers, forçando-o a se abrigar nas instalações de saúde mental. Devo destacar que este também pode ser um hospital regular com uma enfermaria psiquiátrica, que é referenciada quando Alpha direciona Lydia para dormir em uma sala onde “as paredes estão cobertas com grandes travesseiros”.

3. Vemos o rosto do Beta?

Não, mas Alpha sim! Ela levanta a máscara e dá uma espiada no final, ri e puxa a máscara de volta.

4. Vemos mais do relacionamento Beta e Alpha? Ele a chicoteia neste episódio?

Não chicoteia. O enredo de flashback deles termina com ela convencendo-o a ir com elas, por isso ainda não está no nível de chicote.

Vemos como eles receberam seus nomes. Alpha parabeniza Beta por rasgar um walker dizendo “Bom trabalho, Homem Grande”. Quando ele fica tipo “o quê”, ela diz “tudo bem, Sr. B. então”. Ele diz “o que isso faz de você?”, ela diz “A”. Mas é isso. Nada de Alpha e Beta ainda, apenas o Sr. B.

Acho que a coisa mais importante que vemos é uma fotografia pendurada na parede nos aposentos privados de Beta no hospital. Beta avisa Alpha para nunca ir para lá, mas quando Lydia desaparece, ela acaba lá e vê a foto na parede de Beta e um cara vestindo uma camisa de rosto sorridente, com o rosto arranhado. Enquanto Beta está ocupado repreendendo Alpha pela invasão, o cara da camisa sorridente aparece atrás dele como um walker e, apesar dos protestos de Beta, Alpha o mata. Isso faz com que Beta comece a fazer um escândalo até Lydia aparecer, gritar para ele parar e Alpha começar a convencê-lo a ir com elas.

5. Como Alpha forma o grupo dos Sussurradores?

Nada sobre isso, os flashbacks não chegam nessa parte.

6. Como é Gamma e qual é o papel dela nos Sussurradores?

O nome dela é Mary, ela é uma Sussurradora. Ela é – acredito – a irmã mais velha da mulher que é a mãe do bebê que Alpha deixou para morrer na frente de Hilltop na última temporada. A mãe desestabilizada por perder o filho começa a chorar no meio de uma corrida e coloca os Sussurradores em perigo. De volta à sede, Beta ordena que ela seja morta, mas Alpha o impede e realmente perdoa a garota.

Mais tarde, em outra caminhada, essa garota, Frances, vê um walker com um carrinho de bebê amarrado no corpo, ela perde o controle novamente e ataca Alpha por trás. Mary (Gamma) separa sua irmã de Alpha, joga-a para os walkers e salva Alpha. Então ela é “consagrada” Gamma por sua bravura, seu sacrifício, por colocar as necessidades do bando na frente das suas.

7. Vemos alguma das outras comunidades além dos Sussurradores? Qual é a história deles?

Não para isso também.

8. Como os Sussurradores criam seus mega bandos?

Eu acho que eles tentaram fazer alusão a isso, mas eu tenho que ser honesto, eu realmente não consegui acompanhar o que estava acontecendo lá. Alpha enviou Beta a algum tipo de caminhada e disse que deveria levar as irmãs (acima) com ele porque elas têm “um dom especial, um olfato para os mortos”. Então eles foram para alguma área e libertaram alguns walkers que estavam presos em uma garagem ou algo assim, e tentaram herdá-los de volta, eu acho. Aparentemente, isso também é o que eles estavam fazendo quando a mãe teve seu segundo ataque; eles estavam reunindo mais walkers.

9. Alpha tenta fazer com que Lydia ficasse mais dura enquanto se preparam para andar com os mortos. Que medidas Alpha toma para fazer isso?

Ela parecia surpreendentemente doida. A única coisa que ela fez foi dizer a Lydia que teria que deixá-la para trás se ela não se tornasse mais forte. Isso ocorre depois que Lydia diz à mãe que ela não quer mais seu coelho de brinquedo. Ela não quer mais ter medo e quer ser mais como sua mãe. “Eu esperei tanto tempo para ouvir isso! E espero que sim, porque se não, não terei escolha a não ser deixar você para trás.”

10. Vimos Alpha demonstrar suas duras táticas de liderança em episódios anteriores. Especialmente matando seu próprio povo. Vemos mais disso neste episódio?

Pelo contrário! O tema dominante é o quanto Alpha sente falta de Lydia! É por isso que ela perdoa a outra mãe enlutada, irritando Beta. Também vemos que ela manteve o coelho de brinquedo de Lydia e tem algum tipo de santuário para ela em seu antigo acampamento, que Beta descobre solicitando uma confissão de Alpha de que ela não matou sua filha e que ela estava mentindo sobre isso.

11. Alpha abusa de Lydia ou permite que outros a abusem?

Lydia está apenas com Alpha e Beta neste episódio, mais ninguém. Alpha ajuda a menina a tomar um pequeno banho, a beija na cabeça enquanto lava seu cabelo, a procura freneticamente quando ela desaparece em um esforço para provar sua nova coragem, e também confessa no final a Beta: “Ela é minha filha! Ela é minha querida! Eu não poderia matá-la! ” A única coisa negativa durante os flashbacks foi quando Alpha pediu que ela “não a chamasse assim” (mamãe).

12. Quem morre e como?

O pai ou irmão walker de Beta ou o que quer que seja, não tenho certeza, o cara com a camisa sorridente. Alpha o mata. Frances, a mãe do bebê que foi deixado para morrer. Mary (Gamma) a joga para os walkers. Além disso, por conta de Beta, três Sussurradores.

13. Como o episódio termina?

Termina com Beta dizendo a Alpha que ele viu fumaça perto da fronteira. Alpha responde que eles precisam ensinar uma lição ao inimigo porque eles ultrapassaram e os dois recitam alguns mantras estranhos sobre como eles não fazem coisas que os liberta: andar na escuridão, banhar-se em sangue, não amar nada, não temer nada, não precisar de palavras, abraçar a morte.

14. Existe algo mais interessante que acontece neste episódio que não foi abordado por suas respostas?

Sim, acho que um dos detalhes importantes foi uma cena em que um Sussurrador diz a Frances que alguns deles estavam pensando e falando sobre “aquele lugar onde há gado” e como eles poderiam voltar para lá. Isso é interrompido pela chegada de Alpha. E mais tarde, Beta diz a Alpha que o grupo tem falado sobre a vida que viram lá, à qual Alpha responde com “Não é uma vida. É uma fantasia”.

O que você achou dos spoilers? Quais as suas expectativas para o episódio? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Destaque

Anunciada data de retorno da 10ª temporada de The Walking Dead

Confira a data de estreia dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead. Série se encaminha para a reta final.

Rafael Façanha

Publicado há

em

A AMC divulgou através de uma nova leitura de roteiro a data de retorno da 10ª temporada de The Walking Dead. Por conta da pandemia de COVID-19, a temporada ganhou 6 episódios extras.

A 10ª temporada de The Walking Dead retorna em 28 de Fevereiro de 2021. Os seis episódios extras, até certo ponto, vão seguir um formato de antologia, focados em personagens individuais ou pequenos grupos de personagens.

Já sabemos que pelo menos um desses episódios vai explorar o passado de Negan, provavelmente mostrando partes da HQ “Here’s Negan”. A atriz Hilarie Burton, esposa de Jeffrey Dean Morgan (Negan), foi anunciada recentemente no papel de Lucille (a esposa do personagem).

The Walking Dead é uma história que começou há 10 anos com um homem tentando encontrar sua família. Essa família cresceu e gradualmente as comunidades tomaram forma. Eles lutaram e sobreviveram, prosperaram e deram origem a uma nova geração. É um conto sobre a humanidade e há mais histórias para contar.

Continue lendo

10ª Temporada

Hilarie Burton entra para o elenco de The Walking Dead e interpretará Lucille

A atriz Hilarie Burton participará de um dos seis episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead dando vida a esposa de Negan.

Rafael Façanha

Publicado há

em

O Comic Book acaba de revelar com exclusividade que Hilarie Burton entrou para o elenco de The Walking Dead. A atriz interpretará Lucille, a esposa de Negan, em um dos seis episódios extras da 10ª temporada, que serão lançados no início de 2021.

Burton é a esposa na vida real do ator Jeffrey Dean Morgan (Negan) e os dois já começaram a trabalhar em um episódio juntos na Geórgia. Os fãs dos quadrinhos de The Walking Dead, nos quais a série de zumbis da AMC é baseada, provavelmente têm uma ideia precisa do que esperar.

Nos quadrinhos The Walking Dead, Negan foi casado com uma mulher chamada Lucille antes do fim do mundo. Nos últimos dias do mundo normal, Lucille estava lutando contra o câncer. O casamento não era tradicional, pois Negan estava tendo um caso que sua esposa tinha conhecimento antes de seu diagnóstico. Após o diagnóstico, Negan queria passar o máximo de tempo possível com sua esposa, terminando seu caso e dedicando todo seu tempo a Lucille.

A morte de Lucille veio quase simultaneamente com a queda do mundo e o vírus zumbi começando a se espalhar, então ela acabou se transformando na cama do hospital. Conforme a história continua, Negan deu o nome de sua falecida esposa a um taco de beisebol que usava para proteger a si mesmo e aos outros.

LEIA TAMBÉM:
Leitura de roteiro de The Walking Dead revela reunião de Maggie e Negan

Os seis episódios extras, até certo ponto, vão seguir um formato de antologia, focados em personagens individuais ou pequenos grupos de personagens. A história de Negan contada na HQ “Here’s Negan” parece ser o foco de um desses episódios.

Burton é mais conhecida por seu trabalho em “One Tree Hill” e também desempenhou papéis em “The Secret Life of Bees”, “Surprised by Love”, “Extant” e “Grey’s Anatomy”. Hilarie Burton e Jeffrey Dean Morgan se casaram em outubro de 2019, tendo estado juntos muitos anos antes do casamento, e têm dois filhos juntos.

The Walking Dead volta com seis episódios bônus da 10ª temporada no início de 2021.

Continue lendo

Destaque

[EXCLUSIVO] Elenco de The Walking Dead comemora os 10 anos da série em vídeo especial

Em comemoração aos 10 anos de The Walking Dead, reunimos mais de 40 atores do elenco para comemorar essa data tão especial. Confira o vídeo!

Rafael Façanha

Publicado há

em

Ao longo dos dois últimos meses, divulgamos entrevistas com vários atores que passaram pelo elenco de The Walking Dead em comemoração aos 10 anos da série, que teve sua estreia em 31 de Outubro de 2010.

Nossos sobreviventes enfrentaram muitos desafios desde que se encontraram em Atlanta, quando Rick Grimes reencontrou sua família e, juntos, construíram amizades que os seguiriam por vários anos. Diversos obstáculos foram apresentados pelo caminho do grupo. Eles enfrentaram tanto zumbis quanto humanos para tentar sobreviver, e sabemos muito bem que nem todos conseguiram.

Durante esses 10 anos, muitas histórias foram contadas, muitos personagens foram apresentados, muitas despedidas foram feitas e temos uma gratidão enorme de ter a oportunidade de levar diariamente para os fãs brasileiros as últimas notícias desse universo que já se reinventou várias vezes e está crescendo cada dia mais.

Para concluir esse projeto que foi tão especial para nós do The Walking Dead BR, reunimos mais de 40 atores – entre antigos e atuais – para prestar uma homenagem a esse marco histórico da série que tanto amamos. Confira:

AGRADECIMENTOS ESPECIAIS

• Ao elenco:

Sarah Wayne Callies (Lori), Xander Berkeley (Gregory), Elizabeth Faith Ludlow (Arat), Lew Temple (Axel), Juan Gabriel Pareja (Morales), Andrew J. West (Gareth), Thora Birch (Gamma), Juan Javier Cardenas (Dante), Samantha Morton (Alpha), Jayson Warner Smith (Gavin), Jeryl Prescott (Jacqui), Jordan Woods-Robinson (Eric), Major Dodson (Sam), Sabrina Gennarino (Tamiel), Vincent M Ward (Oscar), Kelley Mack (Addy), Lawrence Gilliard Jr. (Bob), Corey Brill (Pete), Melissa Ponzio (Karen), Jeff Kober (Joe), Andrew Rothenberg (Jim), Denise Crosby (Mary), Brighton Sharbino (Lizzie), Jason Douglas (Tobin), Emma Bell (Amy), IronE Singleton (T-Dog), Emily Kinney (Beth), Benedict Samuel (Owen), Daniel Bonjour (Aiden), Steve Coulter (Reg), Joshua Mikel (Jared), Teri Wyble (Oficial Shepherd), Lindsley Register (Laura), Ann Mahoney (Olivia), Erik Jensen (Steven Edwards), John Carroll Lynch (Eastman), Matt Mangum (D.J.), Alex Sgambati (Jules), Anabelle Holloway (Grace), Avianna Mynhier (Rachel), Cailey Fleming (Judith), Cassady McClincy (Lydia), Dan Fogler (Luke), Gustavo Gomez (Marco), Karen Ceesay (Bertie), Khary Payton (Ezekiel), Cooper Andrews (Jerry), Lauren Ridloff (Connie) e Nadia Hilker (Magna).

• Aos membros da equipe The Walking Dead BR:

Rafael Façanha, Bruno Favarini, Margo Goldwyn, Victoria Rodrigues, Thalia Tormes, Rafaela Mazulquim, Estefany Souza, Dhebora Fonseca, Elayne Gonçalves, Marcela Aquino, Marcello Oliveira, Stephani Gimenes, Ávila Souza e Ludmilla Peixoto.

• Edição do vídeo:

FORMES

Continue lendo

EM ALTA