Siga-nos nas redes sociais

Destaque

Spoilers completos do 2º episódio da 10ª Temporada de The Walking Dead

Confira aqui todos os spoilers do Episódio 2 – “We Are the End of the World” da 10ª temporada de The Walking Dead divulgados pelo The Spoiling Dead Fans.

Publicado há

em

The Walking Dead alavancou milhões de fãs pelo mundo e até hoje é uma das séries mais aclamadas pela audiência. Nos Estados Unidos, um fórum especializado em discussões, teorias, fotos das gravações e spoilers se formou e é um dos maiores geradores de conteúdos para a franquia, o The Spoiling Dead Fans.

A cada temporada, o fórum – que conta com um grupo e página no Facebook, também – tem liberado antecipadamente detalhes dos episódios. Já fizeram parte disso os momentos em que o Governador invade a prisão e mata Hershel; a chegada de Negan e a morte de Glenn e Abraham. O nível de acertos é muito superior aos erros.

Claro, por ser um espaço aberto para que qualquer um comente, não se pode acreditar em tudo o que é publicado no The Spoiling Dead Fans.

Agora, o grupo acaba de liberar fatos que correspondem ao episódio “We Are the End of the World” (Nós Somos o Fim do Mundo), que vai ao ar no próximo domingo (13/10).

SPOILERS DO EPISÓDIO 2 – WE ARE THE END OF THE WORLD

1. Você pode nos contar sobre o primeiro encontro de Alpha e Lydia com Beta?

Enquanto eles estão do lado de fora caminhando entre os walkers, os protetores de orelha de Lydia se soltam e ela ouve os gritos de uma mulher sendo devorada viva pelos walkers; e, por sua vez, começa a gritar, fazendo com que os caminhantes se voltem contra eles. Alpha a leva ao que parece ser um hospital psiquiátrico, e é aí que eles encontram Beta. Enquanto Alpha está de costas, encarando Lydia, Lydia diz a ela: “Mamãe, tem um homem”. Ele está parado do outro lado do corredor.

2. Saberemos mais sobre o Beta? Nos quadrinhos, ele era um famoso jogador de basquete. Temos alguma indicação de que será a mesma coisa na série?

Nenhuma informação específica sobre sua profissão. Nós só veremos que ele costumava ter um “acampamento” e foi expulso por causa dos walkers, forçando-o a se abrigar nas instalações de saúde mental. Devo destacar que este também pode ser um hospital regular com uma enfermaria psiquiátrica, que é referenciada quando Alpha direciona Lydia para dormir em uma sala onde “as paredes estão cobertas com grandes travesseiros”.

3. Vemos o rosto do Beta?

Não, mas Alpha sim! Ela levanta a máscara e dá uma espiada no final, ri e puxa a máscara de volta.

4. Vemos mais do relacionamento Beta e Alpha? Ele a chicoteia neste episódio?

Não chicoteia. O enredo de flashback deles termina com ela convencendo-o a ir com elas, por isso ainda não está no nível de chicote.

Vemos como eles receberam seus nomes. Alpha parabeniza Beta por rasgar um walker dizendo “Bom trabalho, Homem Grande”. Quando ele fica tipo “o quê”, ela diz “tudo bem, Sr. B. então”. Ele diz “o que isso faz de você?”, ela diz “A”. Mas é isso. Nada de Alpha e Beta ainda, apenas o Sr. B.

Acho que a coisa mais importante que vemos é uma fotografia pendurada na parede nos aposentos privados de Beta no hospital. Beta avisa Alpha para nunca ir para lá, mas quando Lydia desaparece, ela acaba lá e vê a foto na parede de Beta e um cara vestindo uma camisa de rosto sorridente, com o rosto arranhado. Enquanto Beta está ocupado repreendendo Alpha pela invasão, o cara da camisa sorridente aparece atrás dele como um walker e, apesar dos protestos de Beta, Alpha o mata. Isso faz com que Beta comece a fazer um escândalo até Lydia aparecer, gritar para ele parar e Alpha começar a convencê-lo a ir com elas.

5. Como Alpha forma o grupo dos Sussurradores?

Nada sobre isso, os flashbacks não chegam nessa parte.

6. Como é Gamma e qual é o papel dela nos Sussurradores?

O nome dela é Mary, ela é uma Sussurradora. Ela é – acredito – a irmã mais velha da mulher que é a mãe do bebê que Alpha deixou para morrer na frente de Hilltop na última temporada. A mãe desestabilizada por perder o filho começa a chorar no meio de uma corrida e coloca os Sussurradores em perigo. De volta à sede, Beta ordena que ela seja morta, mas Alpha o impede e realmente perdoa a garota.

Mais tarde, em outra caminhada, essa garota, Frances, vê um walker com um carrinho de bebê amarrado no corpo, ela perde o controle novamente e ataca Alpha por trás. Mary (Gamma) separa sua irmã de Alpha, joga-a para os walkers e salva Alpha. Então ela é “consagrada” Gamma por sua bravura, seu sacrifício, por colocar as necessidades do bando na frente das suas.

7. Vemos alguma das outras comunidades além dos Sussurradores? Qual é a história deles?

Não para isso também.

8. Como os Sussurradores criam seus mega bandos?

Eu acho que eles tentaram fazer alusão a isso, mas eu tenho que ser honesto, eu realmente não consegui acompanhar o que estava acontecendo lá. Alpha enviou Beta a algum tipo de caminhada e disse que deveria levar as irmãs (acima) com ele porque elas têm “um dom especial, um olfato para os mortos”. Então eles foram para alguma área e libertaram alguns walkers que estavam presos em uma garagem ou algo assim, e tentaram herdá-los de volta, eu acho. Aparentemente, isso também é o que eles estavam fazendo quando a mãe teve seu segundo ataque; eles estavam reunindo mais walkers.

9. Alpha tenta fazer com que Lydia ficasse mais dura enquanto se preparam para andar com os mortos. Que medidas Alpha toma para fazer isso?

Ela parecia surpreendentemente doida. A única coisa que ela fez foi dizer a Lydia que teria que deixá-la para trás se ela não se tornasse mais forte. Isso ocorre depois que Lydia diz à mãe que ela não quer mais seu coelho de brinquedo. Ela não quer mais ter medo e quer ser mais como sua mãe. “Eu esperei tanto tempo para ouvir isso! E espero que sim, porque se não, não terei escolha a não ser deixar você para trás.”

10. Vimos Alpha demonstrar suas duras táticas de liderança em episódios anteriores. Especialmente matando seu próprio povo. Vemos mais disso neste episódio?

Pelo contrário! O tema dominante é o quanto Alpha sente falta de Lydia! É por isso que ela perdoa a outra mãe enlutada, irritando Beta. Também vemos que ela manteve o coelho de brinquedo de Lydia e tem algum tipo de santuário para ela em seu antigo acampamento, que Beta descobre solicitando uma confissão de Alpha de que ela não matou sua filha e que ela estava mentindo sobre isso.

11. Alpha abusa de Lydia ou permite que outros a abusem?

Lydia está apenas com Alpha e Beta neste episódio, mais ninguém. Alpha ajuda a menina a tomar um pequeno banho, a beija na cabeça enquanto lava seu cabelo, a procura freneticamente quando ela desaparece em um esforço para provar sua nova coragem, e também confessa no final a Beta: “Ela é minha filha! Ela é minha querida! Eu não poderia matá-la! ” A única coisa negativa durante os flashbacks foi quando Alpha pediu que ela “não a chamasse assim” (mamãe).

12. Quem morre e como?

O pai ou irmão walker de Beta ou o que quer que seja, não tenho certeza, o cara com a camisa sorridente. Alpha o mata. Frances, a mãe do bebê que foi deixado para morrer. Mary (Gamma) a joga para os walkers. Além disso, por conta de Beta, três Sussurradores.

13. Como o episódio termina?

Termina com Beta dizendo a Alpha que ele viu fumaça perto da fronteira. Alpha responde que eles precisam ensinar uma lição ao inimigo porque eles ultrapassaram e os dois recitam alguns mantras estranhos sobre como eles não fazem coisas que os liberta: andar na escuridão, banhar-se em sangue, não amar nada, não temer nada, não precisar de palavras, abraçar a morte.

14. Existe algo mais interessante que acontece neste episódio que não foi abordado por suas respostas?

Sim, acho que um dos detalhes importantes foi uma cena em que um Sussurrador diz a Frances que alguns deles estavam pensando e falando sobre “aquele lugar onde há gado” e como eles poderiam voltar para lá. Isso é interrompido pela chegada de Alpha. E mais tarde, Beta diz a Alpha que o grupo tem falado sobre a vida que viram lá, à qual Alpha responde com “Não é uma vida. É uma fantasia”.

O que você achou dos spoilers? Quais as suas expectativas para o episódio? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Publicidade
Comentários

EM ALTA