Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do segundo episódio, S10E02 – “We Are the End of the World”, da décima temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!
O episódio de The Walking Dead desta semana introduz um novo personagem de destaque no grupo dos Sussurradores. Após uma série de eventos que acabam por colocar a prova a fidelidade de alguns dos membros do grupo, Alpha recompensa um dos seus Sussurradores com o nome de Gamma, que torna a personagem a terceira em comando no grupo – e cria um eventual desconforto para Beta, que passa a se ver ameaçado e questionado.
“Definitivamente, Beta não está acostumado a outras pessoas que tenham um nome entre aspas, já que geralmente não dão nomes a eles mesmo. Thora Birch é uma adição maravilhosa ao elenco nesta temporada. Muitos de nós somos fãs do seu trabalho, e por isso tem sido muito bom vê-la crescer nesse novo e estranho papel”, disse a produtora e showrunner, Angela Kang, sobre Gamma.
Além de aprofundar a estrutura social do grupo dos Sussurradores e mostrar um pouco mais da história de Alpha no início do apocalipse zumbi, o episódio levou os fãs a teorizaram a respeito das roupas usadas por Gamma. Muito se especulou a respeito dela estar usando a camisa xadrez de Enid (como mostra a foto abaixo) – uma das personagens decapitadas à mando de Alpha no penúltimo episódio da temporada anterior.
Essa teoria foi derrubada na noite de ontem, durante o Talking Dead, quando a atriz Thora Birch, que interpreta Gamma, confirmou que a personagem NÃO está usando as roupas de Enid.
LEIA TAMBÉM:
– Qual é a verdadeira identidade de Beta em The Walking Dead?
O episódio final de Enid, S09E15 – “The Calm Before”, a apresenta no momento de sua captura lutando bravamente antes de ser assassinada ao lado de nove outros, incluindo a líder interina da Hilltop, Tara (Alanna Masterson) e o príncipe do reino, Henry (Matt Lintz).
As cabeças decapitadas das vítimas foram exibidas em lanças demarcando o território de Alpha (Samantha Morton) e seus Sussurradores, cuja vergonhosa demonstração de força deixou os sobreviventes traumatizados.
A showrunner, Angela Kang, confirmou anteriormente que o destino de Enid como vítima dos Sussurradores era “aleatório”:
“Neste caso, o objetivo de Alpha era aterrorizar as comunidades e forçá-las a cumprir suas regras”, disse Kang ao site Deadline após os terríveis assassinatos. “Portanto, há uma mistura de assassinatos estratégicos, como o de Tara, aleatórios, como o de Enid, e vingativos, como é o caso de Henry.”
Essa apresentação de Gamma como uma cosplay perversa seria o primeiro caso apresentado assim na série. E seria muito melhor e macabro, né?! Mas infelizmente isso não aconteceu e não passou de uma teoria – muito boa, por sinal – dos fãs.
O ator Norman Reedus fará sua estreia na CCXP deste ano em um painel sobre…
Paris Filmes confirma participação na CCXP24 com conteúdo inédito de "Bailarina", do universo de John…
A letrista vencedora de dois prêmios HQMIX também é a autora do pôster e da…
Concurso acontece no último dia da CCXP24 (08/12) e o grande vencedor levará para casa…
Apple TV+ anuncia programação para a CCXP24 com experiências emocionantes para os fãs da série…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 103 dos quadrinhos de The…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS