Siga-nos nas redes sociais

Destaque

Spoilers completos do 1º episódio da 10ª Temporada de The Walking Dead

Confira aqui todos os spoilers do Episódio 1 – “Lines We Cross” da 10ª temporada de The Walking Dead divulgados pelo The Spoiling Dead Fans.

Publicado há

em

The Walking Dead alavancou milhões de fãs pelo mundo e até hoje é uma das séries mais aclamadas pela audiência. Nos Estados Unidos, um fórum especializado em discussões, teorias, fotos das gravações e spoilers se formou e é um dos maiores geradores de conteúdos para a franquia, o The Spoiling Dead Fans.

A cada temporada, o fórum – que conta com um grupo e página no Facebook, também – tem liberado antecipadamente detalhes dos episódios. Já fizeram parte disso os momentos em que o Governador invade a prisão e mata Hershel; a chegada de Negan e a morte de Glenn e Abraham. O nível de acertos é muito superior aos erros.

Claro, por ser um espaço aberto para que qualquer um comente, não se pode acreditar em tudo o que é publicado no The Spoiling Dead Fans.

Agora, o grupo acaba de liberar fatos que correspondem ao episódio “Lines We Cross” (Caminhos Que Cruzamos), que vai ao ar no próximo domingo (06/10).

SPOILERS DO EPISÓDIO 1 – LINES WE CROSS

A 10ª temporada começou! Pedimos desculpas por não termos perguntas e respostas para este episódio. O tempo e a disponibilidade das fontes simplesmente não se alinharam dessa vez. Esperamos que isso mude para os futuros episódios. Desde que o episódio foi ao ar uma semana mais cedo no AMC Premiere, de qualquer maneira, imaginamos que esperaríamos e depois escreveríamos um resumo. Aqui vamos nós!!

O episódio começa com uma cena no espaço! Vemos um satélite diminuindo em direção à Terra. Escurece.

DIA DE TREINAMENTO

Um zumbi do oceano faz o seu caminho para a costa. Ele é cortado na cabeça. Muito bem, Judith! Vemos nossos heróis em formação caminhando pela praia. Ezekiel, Jerry e alguns membros de Oceanside abrem as portas de um barco naufragado que chegou à costa. Eles deixaram os zumbis soltos na praia. Aaron direciona um grupo para atacar os caminhantes que chegam. Eles são manuseados com facilidade e precisão. Esta é uma bela peça de ação, onde vemos muitos dos personagens se esforçando para matar. Podemos ver que eles estão trabalhando para permanecer em formação e trabalhando juntos para lutar. Todos eles parecem uma equipe de matança muito eficaz.

Após o treinamento, Luke está flertando com uma nova personagem, Jules. Michonne e Daryl conversam sobre como o treinamento correu bem, Tara ficaria orgulhosa e Michonne está feliz por deixar as crianças virem ver o oceano. Daryl diz que conhece “um idiota que adoraria isso”. Judith, RJ e Jerry estão andando na praia e jogam baldes cheios de conchas na areia. Enquanto examinam as conchas que coletaram, Judith descobre uma máscara de um Sussurrador que RJ havia encontrado.

O episódio começa em Oceanside. Aaron, Michonne, Cyndie e alguns outros estão em uma sala de rádio. Aaron está conversando com o Padre Gabriel pelo rádio e informa que eles encontraram uma máscara. Ele quer que Alexandria fique trancada. Michonne interrompe e acrescenta que todos precisam ficar em alerta, mas não devem entrar em pânico. Aaron e Michonne estão em desacordo. Michonne não quer que entre em pânico. Eles ainda não sabem o suficiente e se os Sussurradores estão mesmo de volta. Aaron acredita que eles devem agir com mais cautela e assumir o pior. Michonne decide formar um grupo para sair e ver se eles conseguem encontrar alguma coisa. Daryl diz que está por perto, o que implica que ele vai ver Carol. Michonne diz para ele dizer a Carol para não sair de novo sem se despedir.

LEIA TAMBÉM:
Criador de The Walking Dead revela por que matou Rick

Michonne e Aaron conversam a cavalo sobre quem são os verdadeiros vilões. Todo mundo acredita que eles são os mocinhos em sua própria história. Eles se deparam com alguns caminhantes em uma estrada. Aaron pula e tem uma estreita ligação com um caminhante. Michonne está visivelmente chateada. “Isso foi estúpido!” Ela expressa que já perdeu Rick. “Se fossem eles, você poderia ter morrido. E não eram eles, e você poderia ter morrido. Para quê?” Aaron acredita que agir como se estivesse tudo bem não é normal. Michonne argumenta que, se eles perderem a calma e o pânico, estarão deixando os Sussurradores vencerem. Aaron explica que sempre foi o cara legal, mas agora Eric está morto e Jesus está morto e ele está ficando muito cansado de ser o cara legal. Michonne também odeia isso, mas não quer que seu pessoal perca a calma e morra por nada.

Aaron e Micheonne se encontram com Yumiko, Luke, Magna e Alden na floresta. Eles encontraram alguns cadáveres junto com uma pele. Evidência de que pelo menos um Sussurrador esteve do lado da fronteira. O grupo volta para Oceanside. Michonne não quer que seu povo entre em pânico. O medo é perigoso. Pode separar o grupo novamente. Aaron argumenta que o medo também pode mantê-los seguros. Judith está sentada com o RJ e conta a história de “O homem corajoso e os caminhantes na ponte”. Ela está contando a história de como Rick os salvou. RJ pergunta se o “O Homem Corajoso” voltará como um andador. Judith explica que ele morreu e foi para o céu. No entanto, ele nunca se foi e vive dentro de seus corações para sempre, também os tornando corajosos. Michonne está ouvindo e derrama uma lágrima. Ela cumprimenta seus filhos pequenos e os envolve em grandes abraços de mamãe. RJ pergunta por que o Homem Corajoso fez isso. Ela explica que às vezes as pessoas amam tanto alguém que fariam qualquer coisa por você.

ESTRONDO! Uma explosão no céu. É um pássaro? É um avião? É o… satélite!

SABEDORIA DO PÁSSARO

Voltamos à conversa de rádio que Aaron estava tendo com o Padre Gabriel antes, mas desta vez vemos a perspectiva do Padre Gabriel. É hora de uma montagem! Vemos Rosita chutando alguns traseiros, Eugene está medindo a bebê Coco. Rosita amamenta Coco e Eugene não pode deixar de tentar dar uma espiada. Eugene irrita o bebê desligando a música. Então o vemos assumir mais tarefas de babá. Ele está arrotando, medindo e mimando a doce bebê Coco. Rosita, Eugene e Siddiq estão conversando quando um Gabriel perturbado entra na sala.

Lydia está de volta à casa do conselho lendo com a ajuda de Gracie. O Padre Gabriel entra e explica que precisa do quarto. Laura questiona se Lydia precisa sair da sala. Lydia sai e começa a treinar com a equipe. Negan está sendo supervisionado e trabalhando no jardim. Negan questiona sobre o que é a reunião e por que ela foi expulsa. Lydia retruca e pergunta o que ele fez no passado para fazê-los olhar para ele da mesma maneira que olham para ela. Há um pouco mais para frente e para trás com esses dois. Ela diz a ele que sabe que eles encontraram uma pele de um Sussurrador.

Siddiq está colocando Coco para dormir e começa a ter flashbacks sobre Alpha e o celeiro. Ele está visivelmente abalado. Coco começa a chorar. Outro médico entra na sala procurando por Siddiq. É o Dante. Ele pergunta se Siddiq está bem. Dante é presunçoso e até expressa que, como são médicos, são basicamente deuses no apocalipse. Bem-vindo, Dr. Douchebag!

LEIA TAMBÉM:
Spoilers das gravações da 10ª temporada de The Walking Dead indicam morte de personagem

Negan está de volta em sua cela. Ele conversa com o padre Gabriel. Ficamos sabendo que ele está fazendo mais do que apenas ficar sentado em uma cela hoje em dia. Ele ajuda escolhendo legumes e retirando o lixo, e ele está bem com isso por enquanto. Ele explica que sabe do alerta que Alexandria está por causa da descoberta de uma pele de Sussurrador. Ele avisa que as coisas vão ficar feias agora que as calças estão sendo cagadas novamente. Ele aconselhou o padre que ele precisa garantir que as pessoas se sintam seguras ou que haverá consequências. Ele sugere que o padre Gabriel não conte às pessoas sobre a ameaça em potencial para que as pessoas não entrem em pânico. ESTRONDO! Vemos um satélite caindo do céu da perspectiva de Alexandria. Eugene corre para a sala de rádio e exige falar com Michonne porque algo terrível está prestes a acontecer.

De volta a Oceanside, várias mulheres, incluindo Connie e Kelly, estão puxando uma grande rede. Uma delas grita com Kelly para tomar cuidado, porque ela está prestes a voltar para algo. Ela não escuta. Connie se aproxima dela e pergunta a Kelly o que está acontecendo com sua audição. Kelly diz que está bem. Eles têm uma conversa muito envolvente e emocional. Kelly admite que está tendo problemas quando há muito barulho e vozes e nem sempre consegue entender quando alguém está falando com ela. Connie a conforta e avisa que eles continuarão praticando, para que ela esteja pronta se a audição continuar piorando. Connie continua dizendo que ser deficiente auditivo não é uma deficiência, é uma superpotência. CACHORRO, CACHORRINHO! O Cachorro que amamos vem correndo em direção a Connie e Daryl à distância.

Então vemos Daryl e Ezekiel em uma doca, conversando sobre merdas de pássaros e pássaros. Acontece que Ezekiel nunca teve muito medo de tigres e leões, mas os pássaros são uma história diferente. Não é um fã! Connie se aproxima junto com Cachorro e escreve: “Eu acho que você perdeu alguma coisa.” Daryl tem praticado a linguagem de sinais! Ele assina que o Cachorro apenas gosta mais dela. Connie observa que Daryl assina com um sotaque sulista. Um barco atraca no porto. Carol acena do barco. Há um papo desajeitado com Ezekiel e Carol. Carol vai até Connie e Daryl, onde é recebida com alguns abraços calorosos.

Carol e Daryl vão passear. Daryl pergunta a Carol como foi lá fora no oceano. Ela explica que foi um trabalho árduo, mas depois você dorme como os mortos em um convés sob as estrelas. Este é o melhor. Ela também verificou um local onde Maggie deixa cartas para Oceanside. Não havia nada lá e não havia algum tempo. Daryl afirma que ele não tem notícias de Carol há um tempo e pergunta se ela está procurando por Alpha. Carol diz que não, mas Daryl não está realmente acreditando. Ele diz a Carol que encontraram uma de suas máscaras recentemente e pergunta se ela quer dar uma olhada com ele. Ela diz que não, porque só está aqui até o próximo barco sair. Em vez disso, eles andam de moto. Eles param na floresta e são cercados por walkers. Esses veteranos estão cobertos.

LEIA TAMBÉM:
5 Coisas que podemos esperar de Carol na 10ª temporada de The Walking Dead

NOVO MÉXICO

Daryl atira em um cervo. Eles o seguem quando ele tropeça e cai. Carol está prestes a dar outro tiro e diz que eles podem pegá-lo. Daryl disse que não, já havia atravessado suas fronteiras. Carol questiona por que eles ainda respeitam as fronteiras com as quais nunca concordaram quando Alpha nem está lá. Daryl continua dizendo que é tarde demais. Carol não está feliz. O cervo poderia ter alimentado 200 pessoas. Agora os caminhantes chegaram lá. Enquanto eles continuam andando, Daryl pede desculpas. Ele simplesmente não quer começar a merda. Ele pergunta a Carol por que ela não volta para casa agora. Carol é “um cachorro-do-mar agora”. Cena de conversa sobre pulseira de amizade! Eles continuam falando sobre como se perguntam se isso é tudo o que existe. Basta encontrar pessoas e se matar e até quem sobrar diz o suficiente. Daryl acredita que é como se eles vivessem de uma luta para a outra. Carol pede que Daryl venha ser um pirata com ela e se juntar a ela no barco. Daryl diz que não pode ficar preso em uma pequena cabana. Carol sugere que esqueça o barco e eles saiam de moto, e rumem para oeste. Daryl sugere Novo México. Quando Carol pergunta o que há no Novo México, Daryl afirma: “pessoas que tecem pulseiras”. Vemos Daryl dar a Carol uma “pulseira de amizade” que ele estava construindo enquanto conversava com ela. ESTRONDO! Vemos o satélite caindo do céu da perspectiva de Daryl e Carol.

É noite em Oceanside. O grupo se reúne e segue em direção à floresta, onde há um grande incêndio causado pelo satélite caído. O grupo trabalha em conjunto para apagar o fogo. Ezekiel está se esforçando demais e inalando muita fumaça. Ele está tossindo e Jerry pede que ele faça uma pausa. Uma horda de zumbis se infiltra na área do incêndio. O grupo trabalha em conjunto para derrubá-los. Eugene está de volta ao satélite. Ele quer escavá-lo porque acredita que pode haver alguma tecnologia seriamente útil. Luke menciona o fato de que há radiação na atmosfera no momento. Michonne quer que eles se apressem porque estão no território dos Sussurradores. Aaron sugere que talvez isso lhes dê boa vontade, já que apagar o fogo ajuda a todos.

Daryl e Carol estão por conta própria olhando em volta. Daryl pergunta a Carol se ela ainda quer sair. Ela diz “amanhã”. Daryl diz que ele precisa que ela fique, e se ela não ficar, ele terá que fazer buracos em todos os barcos. Quando Daryl sai, vemos Alpha entrar em uma clareira da floresta lá embaixo. Carol e Alpha entram em uma intensa encarada. OOOOOH NÃO! Fim do episódio.

O que você achou dos spoilers? Quais as suas expectativas para o episódio? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA