Siga-nos nas redes sociais

Destaque

Spoilers completos do 16º episódio da 9ª temporada de The Walking Dead

Confira aqui todos os spoilers do Episódio 16 – “The Storm” da 9ª temporada de The Walking Dead divulgados pelo The Spoiling Dead Fans.

Publicado há

em

The Walking Dead alavancou milhões de fãs pelo mundo e até hoje é uma das séries mais aclamadas pela audiência. Nos Estados Unidos, um fórum especializado em discussões, teorias, fotos das gravações e spoilers se formou e é um dos maiores geradores de conteúdos para a franquia, o The Spoiling Dead Fans.

A cada temporada, o fórum – que conta com um grupo e página no Facebook, também – tem liberado antecipadamente detalhes dos episódios. Já fizeram parte disso os momentos em que o Governador invade a prisão e mata Hershel; a chegada de Negan e a morte de Glenn e Abraham. O nível de acertos é muito superior aos erros.

Claro, por ser um espaço aberto para que qualquer um comente, não se pode acreditar em tudo o que é publicado no The Spoiling Dead Fans.

Agora, o grupo acaba de liberar fatos que correspondem ao episódio “The Storm” (A Tempestade), que vai ao ar no próximo domingo (31). Confira aqui as informações:

O episódio é focado nos sobreviventes lidando com uma nevasca e em alguns cortes paralelos vemos o que se passa em Alexandria.

– O reino caiu. Através da narração de Ezekiel durante a tempestade, vemos que o Reino não é mais sustentável e os moradores estão sofrendo. Eles decidem sair de casa e viajar até Hilltop para sobreviver.

– Um salto temporal de alguns meses ocorre neste episódio. A barriga grávida de Rosita já é visível.

– Não acontece muita ação na estrada, mas há um ar de profundidade, eles estão caminhando por quilômetros e conversando muito. Eles cruzam um rio congelado e encontram alguns zumbis assustadores se levantando da neve. O inverno chegou!

– Mesmo que eles hesitem em cruzar o território de Alpha, eles precisam pegar um atalho. Eles não encontram os Sussurradores na estrada, mesmo quando cruzam suas fronteiras.

Lydia pede a Carol para matá-la, o que ela não pode fazer.

– De volta a Alexandria, as famílias precisam se agrupar dentro de casas com uma lareira para sobreviver ao frio. Esta é a razão pela qual Negan é solto de sua cela.

Quando o grupo do Reino chega a Hilltop, Carol termina com Ezekiel. Ela tenta devolver a aliança, mas Ezekiel não aceita, porque ele diz que sempre vai amá-la. Carol diz que sabe que Ezekiel culpa Daryl pela morte de Henry, mas ela teme que a única razão pela qual Ezekiel culpa Daryl é porque ele não vai culpá-la. Carol decide se juntar a Daryl e Lydia em Alexandria.

Judith corre procurando o cão de Daryl na nevasca. Negan vai procurar por ela. Quando ele a encontra, ela está congelando e sofrendo de hipotermia. Negan a envolve em sua jaqueta e a leva de volta para casa. Alô! A 10ª temporada vem com gostinho de redenção!

– Há uma cena com Alpha e Beta no final. A tempestade passou e Alpha diz que ela deve se tornar mais forte. Os Sussurradores vivem para assassinar sadicamente nosso povo em outra estação!

BÔNUS:

– Ezekiel tem usado o rádio para falar com pessoas nas outras comunidades. Ele está conversando com Judith no final antes de sair da sala. Então, ouvimos uma voz (que aparenta ser feminina) vindo pelo rádio. Não temos certeza de quem é. É difícil ouvir ou identificar por causa do corte estático. A voz diz: “Olá? Tem alguém aí?” Mas ninguém está na sala para ouvir.

O que você achou dos spoilers? Quais as suas expectativas para o episódio? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA