Série

Showrunner de The Walking Dead explica por que o Reino teve que cair na 9ª temporada

O Reino foi forçado a desmoronar após sofrer prejuízos intransponíveis, trazendo mais uma saída significativa dos quadrinhos de Robert Kirkman que continuará a ser explorada de jeitos inesperados na décima temporada, conforme conta a showrunner de The Walking Dead.

“Eu achei que seria interessante fazer uma reviravolta que não existe nos quadrinhos, e eu acho que de alguma forma nós queríamos mostrar que o que estava acontecendo fisicamente com o Reino era também o que estava acontecendo a um nível pessoal com Carol e Ezekiel, tudo meio que se espelhando,” Angela Kang contou à Entertainment Weekly.

Essa virada vem à medida que a morte do filho Henry (Matt Lintz) agiu como um devastador golpe ao romance de conto de fadas entre Carol (Melissa McBride) e Rei Ezekiel (Khary Payton), que se separaram antes de seguirem seus caminhos e encontrarem refúgio em Alexandria e Hilltop, respectivamente. Agora, com os sobreviventes sob constante ameaça pelos territoriais Sussurradores, a queda do Reino levanta um intrigante dilema que está maduro para ser colhido na próxima temporada.

“Uma comunidade inteira chegou ao fim em um momento que há uma certa falta de recursos por causa do estado do mundo, e também existe esse novo inimigo que está falando, “Toda essa terra é minha. Quem se importa se é seu território de caça e seu meio de irem uns aos outros? Quem se importa? Tudo isso é meu,”” disse Kang.

“Acho que criamos uns obstáculos bem interessantes para o episódio final. Indo mais adiante, eu acho que tê-los unidos e tendo que lidar com o que acontece quando basicamente uma comunidade inteira agora está se refugiando em outra e a tensão na qual isso pode te colocar, mas também na ajuda que você ganha disso, isso simplesmente fez parecer que existiam algumas áreas realmente interessantes para explorarmos.”

Além de explorar a consequência do luto de Carol e Ezekiel, a décima temporada vai iniciar meses depois com os personagens em novos lugares – fisicamente e emocionalmente.

“As coisas irão retomar após uma certa passagem de tempo, não uma enorme como a que tivemos,” disse Kang sobre o salto temporal de seis anos que aconteceu na metade da nona temporada, “mas o inverno terá acabado e as pessoas estarão em um espaço emocional diferente.”

Advertisement
Natália Tavares

24 anos com cara de 16. Carioca, sagitariana e completamente fissurada por The Walking Dead. Glenn Rhee e Daryl Dixon são meus cristais lapidados. Não sei falar de mim, mas se me pedir pra falar de The Walking Dead eu já tenho um TED Talk preparado no PowerPoint.

Disqus Comments Loading...

Últimas Notícias:

CCXP24 | Domingo com encerramento épico e grandes estrelas

Com presença épica de Norman Reedus, a CCXP24 finaliza com mais um ano em grande…

9 de dezembro de 2024

CCXP24 | Sábado de muita energia e nostalgia

Um dia de pura emoção: painéis épicos, atrações exclusivas e momentos inesquecíveis celebrando o melhor…

7 de dezembro de 2024

CCXP24 | Sexta-feira de homenagens e muita emoção

Mais um dia surpreendente com homenagens emocionantes, estreias exclusivas e painéis repletos de novidades para…

7 de dezembro de 2024

CCXP24 | Primeiro dia de uma jornada épica

O evento começou com painéis épicos, atrações incríveis e muita emoção, celebrando o melhor da…

6 de dezembro de 2024

CCXP24 | Spoiler Night, o hype é real!

O The Walking Dead Brasil traz para você tudo sobre esta noite especial, que destaca…

5 de dezembro de 2024

Robert Kirkman na CCXP24: Guia de Informações sobre painel e entrevista

Saiba tudo sobre a participação de Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, na…

26 de novembro de 2024