Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do décimo quinto episódio, S09E15 – “The Calm Before”, da nona temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!
Os fãs de The Walking Dead ficaram chocados e horrorizados no último domingo quando foi revelado que Alpha (Samantha Morton) e os Sussurradores cometeram um horrível ato de guerra contra os sobreviventes, assassinando Tara (Alanna Masterson), Enid (Katelyn Nacon), Henry (Matt Lintz) e sete outros aliados antes de exibir suas cabeças cortadas e reanimadas em estacas que marcam o território dos Sussurradores.
As três mortes são as últimas grandes vítimas de The Walking Dead desde o assassinato de Jesus (Tom Payne) no meio da temporada, que também foi vítima dos Sussurradores. Entre as vítimas das estacas estão a recente mãe adotiva Tammy (Brett Butler), Rodney (Joe Ando Hirsh) e Addy (Kelley Mack) de Hilltop, os Salteadores Ozzy (Angus Sampson) e Alek (Jason Kirkpatrick), ex-Salvador DJ (Matt Mangum) e Frankie (Elyse Nicole DuFour), a ruiva que uma vez foi mencionada entre as “esposas” de Negan (Jeffrey Dean Morgan). Esta formação de vítimas é quase inteiramente exclusiva da série de TV, que poupou a vida do rei Ezekiel (Khary Payton) e de Rosita (Christian Serratos), que eram duas das mais proeminentes vítimas dos quadrinhos. “Somos todos tão inspirados pelos quadrinhos”, disse a showrunner Angela Kang ao explicar os desvios do material de origem do criador Robert Kirkman durante o painel de The Walking Dead no PaleyFest em Los Angeles no fim de semana.
Ao trazer para a TV momentos tão emblemáticos como a revelação das vítimas das estacas, Kang e sua equipe são mais motivados por evocar o mesmo tipo de sentimentos que os quadrinhos trás.
Kirkman é um mestre. Existe uma história em quadrinhos, suculenta e divertida para ler. Há tantos momentos maravilhosos e icônicos nos quadrinhos. Momentos que você começa a ler e pensa: “Oh meu Deus, eu não posso acreditar que ele fez isso. Eu tenho que fazer isso acontecer na TV!” Como escritores e como qualquer fã dos quadrinhos, nos questionamos do seguinte: “Então, isso é o que é realmente divertido, aqui está o momento certo, e aqui é como isso nos fez sentir. Agora, como captamos esse sentimento, mesmo que a maneira como você chega a ele não seja literalmente da mesma maneira que nos quadrinhos?” Mas com o programa, temos um conjunto tão diferente de personagens e circunstâncias tão diferentes que nunca serão exatamente como nos quadrinhos, nem deveriam ser. É um meio diferente.
Assista à chocante cena:
Com presença épica de Norman Reedus, a CCXP24 finaliza com mais um ano em grande…
Um dia de pura emoção: painéis épicos, atrações exclusivas e momentos inesquecíveis celebrando o melhor…
Mais um dia surpreendente com homenagens emocionantes, estreias exclusivas e painéis repletos de novidades para…
O evento começou com painéis épicos, atrações incríveis e muita emoção, celebrando o melhor da…
O The Walking Dead Brasil traz para você tudo sobre esta noite especial, que destaca…
Saiba tudo sobre a participação de Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, na…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS