Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do décimo quinto episódio, S09E15 – “The Calm Before”, da nona temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!
Os fãs de The Walking Dead ficaram chocados e horrorizados no último domingo quando foi revelado que Alpha (Samantha Morton) e os Sussurradores cometeram um horrível ato de guerra contra os sobreviventes, assassinando Tara (Alanna Masterson), Enid (Katelyn Nacon), Henry (Matt Lintz) e sete outros aliados antes de exibir suas cabeças cortadas e reanimadas em estacas que marcam o território dos Sussurradores.
As três mortes são as últimas grandes vítimas de The Walking Dead desde o assassinato de Jesus (Tom Payne) no meio da temporada, que também foi vítima dos Sussurradores. Entre as vítimas das estacas estão a recente mãe adotiva Tammy (Brett Butler), Rodney (Joe Ando Hirsh) e Addy (Kelley Mack) de Hilltop, os Salteadores Ozzy (Angus Sampson) e Alek (Jason Kirkpatrick), ex-Salvador DJ (Matt Mangum) e Frankie (Elyse Nicole DuFour), a ruiva que uma vez foi mencionada entre as “esposas” de Negan (Jeffrey Dean Morgan). Esta formação de vítimas é quase inteiramente exclusiva da série de TV, que poupou a vida do rei Ezekiel (Khary Payton) e de Rosita (Christian Serratos), que eram duas das mais proeminentes vítimas dos quadrinhos. “Somos todos tão inspirados pelos quadrinhos”, disse a showrunner Angela Kang ao explicar os desvios do material de origem do criador Robert Kirkman durante o painel de The Walking Dead no PaleyFest em Los Angeles no fim de semana.
Ao trazer para a TV momentos tão emblemáticos como a revelação das vítimas das estacas, Kang e sua equipe são mais motivados por evocar o mesmo tipo de sentimentos que os quadrinhos trás.
Kirkman é um mestre. Existe uma história em quadrinhos, suculenta e divertida para ler. Há tantos momentos maravilhosos e icônicos nos quadrinhos. Momentos que você começa a ler e pensa: “Oh meu Deus, eu não posso acreditar que ele fez isso. Eu tenho que fazer isso acontecer na TV!” Como escritores e como qualquer fã dos quadrinhos, nos questionamos do seguinte: “Então, isso é o que é realmente divertido, aqui está o momento certo, e aqui é como isso nos fez sentir. Agora, como captamos esse sentimento, mesmo que a maneira como você chega a ele não seja literalmente da mesma maneira que nos quadrinhos?” Mas com o programa, temos um conjunto tão diferente de personagens e circunstâncias tão diferentes que nunca serão exatamente como nos quadrinhos, nem deveriam ser. É um meio diferente.
Assista à chocante cena:
O ator Norman Reedus fará sua estreia na CCXP deste ano em um painel sobre…
Paris Filmes confirma participação na CCXP24 com conteúdo inédito de "Bailarina", do universo de John…
A letrista vencedora de dois prêmios HQMIX também é a autora do pôster e da…
Concurso acontece no último dia da CCXP24 (08/12) e o grande vencedor levará para casa…
Apple TV+ anuncia programação para a CCXP24 com experiências emocionantes para os fãs da série…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 103 dos quadrinhos de The…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS