Depois de uma leve respirada em “Chokepoint“, The Walking Dead voltou a sofrer queda em audiência. Scars (Cicatrizes), que conta um pouco dos momentos entre o lapso temporal e como Michonne (Danai Gurira) e Daryl (Norman Reedus) adquiriram suas cicatrizes, foi assistido por 4,56 milhões de telespectadores.
Cabe salientar que os resultados nada tem a ver com a qualidade do episódio em si. A audiência é medida na exibição inédita, portanto, não corresponde a aceitação ou não do público.
Com um segundo spinoff confirmado para a franquia, a pergunta que fica é: Será que o Universo The Walking Dead ainda tem folego para a audiência? Se a série mãe tem atingido números próximos a Fear the Walking Dead, qual seria os números de audiência de uma nova trama no mesmo mundo?
“Nós estamos muito cientes que quando um show está em exibição por nove anos, se espera que a audiência caia um pouco, mas acho que nós conseguimos administrar isso e administramos bem. Quando The Walking Dead não for mais parte do canal, eu acho que isso terá mais impacto na receita do que na renda, porque geralmente as despesas sobem à medida que as temporadas continuam e a audiência cai. Esse é um padrão normal com qualquer show que está em exibição por tanto tempo como The Walking Dead está.”, conta Ed Carroll – Diretor de Operações do AMC Networks.
O ator Norman Reedus fará sua estreia na CCXP deste ano em um painel sobre…
Paris Filmes confirma participação na CCXP24 com conteúdo inédito de "Bailarina", do universo de John…
A letrista vencedora de dois prêmios HQMIX também é a autora do pôster e da…
Concurso acontece no último dia da CCXP24 (08/12) e o grande vencedor levará para casa…
Apple TV+ anuncia programação para a CCXP24 com experiências emocionantes para os fãs da série…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 103 dos quadrinhos de The…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS