
Não é novidade que The Walking Dead sofre com sua audiência. Primeiramente, se imputa a razão disso aos péssimos desenvolvimentos da sétima e oitava temporada. Outro fator é a saída de personagens chaves da história que de alguma forma enredavam os espectadores. Sucessivamente, temos visto que Angela Kang tem se desdobrado e desempenhado um bom trabalho. Aliás, desde a estreia até o momento, a showrunner tem sido classificada como uma das melhores que já estiveram na série.
Chokepoint, que foi o décimo terceiro episódio da nona temporada, atingiu números um pouco mais relevantes que seu antecessor. Atraindo a atenção de 4,83 milhões de espectadores, 120 mil televisores americanos a mais que Guardians. Claro que não são índices assustadoramente grandiosos, mas já quebra a queda desenfreada que a série vinha tendo. Aos poucos, Kang vai reconquistando os fãs e, se continuar trabalhando bem, pode conduzir The Walking Dead novamente aos anos de glória.
No atual ano teremos o lançamento do encerramento de Game of Thrones. A série que por muitos anos foi considerada a maior opositora do Universo Zumbi, pode trazer respostas sobre a audiência. A trama dos dragões e lobos nunca foi tão longe em seus números como The Walking Dead. A temporada com maior média da série de fantasia foi a sétima, com 10.26 milhões contra 14.38 milhões do quinto ano do drama zumbi. A curiosidade dos espectadores e as expectativas são grandes para a conclusão da história. Considerando isso, se a série marcar números menores que seu ápice, indica que a TV está realmente em falência. Ou seja, dependemos da resposta que a série inspirada nos livros de George R. R. Martin para sentenciar se The Walking Dead está em decadência ou não com o público.
O crossover leva Rick e Michonne para partidas cheias de tensão no clássico game de…
Os jogos com dealer ao vivo rapidamente ganharam popularidade entre os jogadores brasileiros que buscam…
Confira agora os melhores slots para ganhar dinheiro apostando online, as melhores dicas para ganhar…
Como o terror psicológico, o terror cósmico e os monstros simbólicos continuam falando com o…
A CCXP25 entregou emoção, surpresas e grandes painéis, unindo fãs, estúdios e artistas em uma…
O fim de semana da CCXP25 uniu a intensidade do sábado com a emoção do…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS