Depois de duas semanas batendo seus piores recordes em audiência, The Walking Dead conseguiu alçar voo. Entretanto, nada de extravagante. Com um tímido crescimento, a diferença entre Bounty e Guardians foi de singelos 320 mil espectadores. Ou seja, nessa semana The Walking Dead atraiu 4,71 milhões de norte americanos na noite de domingo.
Os números abaixo dos 5 milhões são preocupantes. Além da diferença com seus primeiros anos, The Walking Dead está se aproximando à audiência de Fear the Walking Dead. O spinoff – com exceção de seu primeiro ano – sempre mediou os 4 milhões de espectadores. E, se os índices de The Walking Dead tem sido tão baixos nesse ano, podemos esperar uma queda ainda mais significante para Fear.
Ambas as séries tem aprendido com seus erros e se reinventado. The Walking Dead tem vivido um de seus melhores momentos de roteiro e direção desde a quinta temporada. Com nomes de peso no elenco e interpretações louváveis, as únicas explicações plausíveis são a decadência da TV para os streamings e as consequências de dois anos de erros sucessivos.
Entretanto, é bom que os fãs preocupados fiquem atentos a audiência de outras séries de TV à cabo americana. Por exemplo, This is Us atualmente é a série que mais tem atraído público, apresenta números cada vez mais baixos. Com audiência que chegou aos 10 milhões no primeiro ano, a série apresentou 1/3 a menos na última temporada exibida em 2018. Um bom indicativo que a TV está em queda em sua totalidade.
Com presença épica de Norman Reedus, a CCXP24 finaliza com mais um ano em grande…
Um dia de pura emoção: painéis épicos, atrações exclusivas e momentos inesquecíveis celebrando o melhor…
Mais um dia surpreendente com homenagens emocionantes, estreias exclusivas e painéis repletos de novidades para…
O evento começou com painéis épicos, atrações incríveis e muita emoção, celebrando o melhor da…
O The Walking Dead Brasil traz para você tudo sobre esta noite especial, que destaca…
Saiba tudo sobre a participação de Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, na…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS