The Obliged foi um episódio divisor de águas para muitos. Alguns amaram e entenderam a trama poética e submergiram na profundidade por detrás das cenas e outros odiaram.
Pela primeira vez nesse ano The Walking Dead não foi o programa mais assistindo em números em um domingo nos EUA, atraindo 5,10 milhões e caindo para a quarta colocação atrás de NCIS: Los Angeles (7,19 milhões), God Friended Me (6,94 milhões) e Madam Secretary (5,56 milhões). Apenas para esclarecimento, o quinto lugar ficou com Supergirl que alcançou 1,28 milhões de espectadores, uma diferença de 3,82 milhões entre quarta e quinta colocação.
Entretanto, na demo a série segue no topo do pódio, já que alcançou 2.0 pontos contra 0.8 de NCIS: Los Angeles. Para quem não entende, a demo é estabelecida através do número de pessoas assistindo que correspondem ao público alvo do programa, que no caso da série zumbi é medida pelos jovens entre 18 e 49 anos, ou seja, The Walking Dead é a série que mais consegue atrair o público ao qual se direciona. Cada 1,0 ponto de demo equivale a 1,158 milhões – assim concluímos que dos 5,10 milhões de espectadores, 2,136 milhões correspondiam ao público alvo.
Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 107 dos quadrinhos de The…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 106 dos quadrinhos de The…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 105 dos quadrinhos de The…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 104 dos quadrinhos de The…
Com presença épica de Norman Reedus, a CCXP24 finaliza com mais um ano em grande…
Um dia de pura emoção: painéis épicos, atrações exclusivas e momentos inesquecíveis celebrando o melhor…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS