
É, parece que a era da televisão está cada vez mais em risco após a popularização dos serviços de streaming. The Walking Dead tem demonstrado um crescimento em questão de planejamento e enredo, com uma ótima desenvoltura de seus episódios frente à crítica internacional. Mas nem isso é capaz de levar a série aos números estrondosos que um dia veio a alcançar.
Se mantendo em primeiro lugar como programa mais assistido do domingo à noite, o episódio The Bridge alcançou a casa dos 4,9 milhões de espectadores. Essa é a terceira vez que a série conquista audiência inferior aos 5 milhões. Os dois outros episódios com audiência similar são Guts (4,71 milhões) e Vatos (4,75 milhões), respectivamente segundo e quarto da primeira temporada da série.
Embora os números sejam espantosos, se comparados aos anos anteriores, há de se lembrar que não é apenas The Walking Dead – repito, se manteve na liderança – que sofre com a diminuição em números. A televisão como um todo está enfrentando as diversas barreiras impostas pela internet: streaming, pirataria, possibilidade de gravar programação para assistir posteriormente e etc.
Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.
Jessie T. Usher, o A-Train de The Boys, revelou muitas emoções e amor por sua…
Um retrato realista dos hábitos e da disciplina que moldam o comportamento de jogadores de…
Não há como negar: após dominarem a cultura pop no início dos anos 2010 e…
Em datas especiais como o Halloween, ou durante estreias de novos episódios e spin-offs da…
O apocalipse zumbi não destrói apenas estruturas sociais - ele reconfigura os próprios rituais de…
Confira a lista completa com todos os personagens que morreram no Episódio 8 - "If…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS