É, parece que a era da televisão está cada vez mais em risco após a popularização dos serviços de streaming. The Walking Dead tem demonstrado um crescimento em questão de planejamento e enredo, com uma ótima desenvoltura de seus episódios frente à crítica internacional. Mas nem isso é capaz de levar a série aos números estrondosos que um dia veio a alcançar.
Se mantendo em primeiro lugar como programa mais assistido do domingo à noite, o episódio The Bridge alcançou a casa dos 4,9 milhões de espectadores. Essa é a terceira vez que a série conquista audiência inferior aos 5 milhões. Os dois outros episódios com audiência similar são Guts (4,71 milhões) e Vatos (4,75 milhões), respectivamente segundo e quarto da primeira temporada da série.
Embora os números sejam espantosos, se comparados aos anos anteriores, há de se lembrar que não é apenas The Walking Dead – repito, se manteve na liderança – que sofre com a diminuição em números. A televisão como um todo está enfrentando as diversas barreiras impostas pela internet: streaming, pirataria, possibilidade de gravar programação para assistir posteriormente e etc.
Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 107 dos quadrinhos de The…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 106 dos quadrinhos de The…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 105 dos quadrinhos de The…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 104 dos quadrinhos de The…
Com presença épica de Norman Reedus, a CCXP24 finaliza com mais um ano em grande…
Um dia de pura emoção: painéis épicos, atrações exclusivas e momentos inesquecíveis celebrando o melhor…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS