Série

Assista aos três primeiros minutos do episódio de estreia da 8ª temporada de The Walking Dead

Em preparação a estreia da 8ª temporada de The Walking Dead, o AMC liberou os três primeiros minutos do 100º episódio do show. O clipe, que pode ser visto abaixo, mostra muitas imagens do trailer da 8ª temporada, provocando as múltiplas linhas de tempo que estreiam no próximo episódio. O primeiro Rick parece desgastado, como se ele tivesse acabado de passar por uma guerra. No próximo, o vemos deitado na cama ao lado de um buquê de flores. O terceiro Rick Grimes é visto em pé na luz do sol, preparando-se para a batalha, e o quarto mostrando o xerife de luto próximo aos túmulos de Glenn e Abraham em Hilltop.

Enquanto isso, o resto da comunidade de Hilltop está se preparando para a guerra armando carros, enquanto Dwight recebe uma nota que diz “amanhã” em uma flecha no Santuário. Na estrada, a missão de Carol, Tara, Daryl e Morgan acontece.

Então, o discurso de Rick começa. Ele reúne o exército dizendo que eles encontraram o mundo maior e um ao outro. “Esse mundo maior é nosso por direito”, disse Rick. “Nós nos unimos, todos nós. Isso é muito mais verdadeiro”.

É oficialmente hora para guerra em The Walking Dead. Antes que o clipe termine, Rick Grimes promete a seu povo que o único homem que precisa morrer é Negan e que ele mesmo vai matá-lo.

O episódio 8×01 é intitulado “Mercy” (Misericórdia). A sinopse oficial para: “Rick e seu grupo, juntamente com o Reino e Hilltop, se uniram para levar a luta a Negan e os Salvadores”.

Advertisement

“Temos algumas coisas fantásticas vindo por aí. Não tanta coisa no primeiro episódio, porque estamos preparando o cenário para a nossa guerra, onde deixamos no final do ano passado”, disse o produtor executivo e diretor do episódio Greg Nicotero. “O primeiro episódio tem muitos sinais interessantes que remetem a temporadas anteriores. Se você assistir e conhecer o show muito bem, você vai reconhecê-los, tanto quanto eu ao filmar quadro por quadro para uma sequência que estava em um episódio anterior.”

A oitava temporada de The Walking Dead estreia no dia 22 de Outubro. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Comic Book

Advertisement
Ludmilla Peixoto

Carioca, advogada, gosto de Beatles a Mountain, viciada em música, silêncio e risadas, odeio gente que se leva a sério demais, assisto séries além do considerado humanamente possível, e tenho uma leve obsessão com tudo relacionado a TWD, SOA e HTGAWM.

Disqus Comments Loading...
Publicado por:

Últimas Notícias:

The Walking Dead Deluxe 93: Capas e data de lançamento

Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 93 dos quadrinhos de The…

29 de abril de 2024

The Walking Dead Deluxe 92: Capas e data de lançamento

Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 92 dos quadrinhos de The…

29 de abril de 2024

Tênis de Praia no Brasil: Berço de Campeões Globais

Explore o sucesso do tênis de praia no Brasil e suas perspectivas futuras. O país…

29 de abril de 2024

O Que Você Precisa Saber ao Apostar no Oscar

Apostar no Oscar pode ser tão emocionante quanto um thriller de Hollywood, mas requer uma…

29 de abril de 2024

The Walking Dead Deluxe ganha capas variantes de Sean e Jacob Phillips

Os artistas Sean Phillips e Jacob Phillips criaram 6 capas variantes para o arco Um…

21 de abril de 2024

The Walking Dogs | AMC anuncia spin-off focado nos cães do elenco do Universo The Walking Dead

Atores do Universo The Walking Dead e seus cães maravilhosos estrelarão o talk show spin-off…

8 de abril de 2024