Série

O QUE VEM A SEGUIR: The Walking Dead S07E05 – “Go Getters”

ATENÇÃO! O post a seguir contém EXTREMOS SPOILERS dos quadrinhos de The Walking Dead, tal como algumas possíveis revelações sobre o futuro da trama na televisão. Caso não queira ter as “surpresas estragadas”, é melhor parar por aqui. Você foi avisado!

Após um episódio linear e marcante, onde Negan fez sua primeira aparição em Alexandria, parece que o quinto episódio virá para firmar ainda mais o tema central da sétima temporada: os preparativos para uma guerra entre comunidades.

No episódio “Go Getters” retornaremos a Hilltop acompanhando duas das personagens mais afetadas pelo incidente Lucille, isso é, Maggie e Sasha. Esse episódio aprofundará um pouco mais do que sabemos sobre a comunidade de Gregory. Saberemos finalmente como está à situação de Maggie e do bebê que carrega em seu ventre, fruto de seu intenso relacionamento com Glenn.

A partir desse episódio poderemos compreender melhor o líder do Alto do Morro e saberemos de suas limitações. Como mostrado nos vídeos promocionais, os Salvadores não darão trégua a nenhuma comunidade e marcarão presença em “Go Getters” invadindo a comunidade de Gregory. Descobriremos sobre a relação desse líder com os Salvadores e do seu grande temor quanto ao grupo de Negan.

Maggie, após a morte de Glenn não pareceu nada disposta a baixar a cabeça para Negan e seus homens. Veremos então a reação dessa frente à invasão e mais ainda, Sasha que nunca foi de se deixar dominar e que também possui motivos para bater de frente com os Salvadores. Teremos o retorno de Jesus e tudo indica que presenciaremos o quão grandioso esse personagem pode ser nas cenas de lutas.

Advertisement

Basta saber agora se, a comunidade de Hilltop continuará a ter respeito por Gregory caso esse dê para trás frente à ameaça de Negan e dependendo disso e da reação de Maggie e Sasha, talvez essas conquistem a apreciação da comuna e desempenhem um papel importante junto ao local.

Além de Hilltop, também assistiremos o desenrolar da história de Enid. Muitos se esquecem, mas a garota órfã acabou apreciando Glenn como um pai e Maggie como uma mãe. Então precisamos descobrir como ela está lidando com as perdas, uma vez que Glenn está morto e Maggie está distante. Carl será ponto central em ajudar Enid a se encontrar e se reconstruir.

Provavelmente veremos Carl e Enid compartilharem bons momentos e até mesmo confidenciarem intenções de matar Negan. Nos quadrinhos Carl vai até o Santuário para atentar contra Negan. Então, nada impede que acabemos vendo o garoto partindo de Alexandria em busca de estabelecer uma vingança, vendo o desenrolar dessa busca em próximos episódios.

Ainda, dado que Enid é alocada no enredo como uma cópia de Sophia nos quadrinhos, é muito capaz de vermos essa fugindo de Alexandria e migrando ao Alto do Morro em busca de saber como Maggie e o bebê estão e estabelecendo uma relação muito mais profunda com a viúva.

Enfim, “Go Getters” terá um grande foco nos preparativos para um gigante evento do futuro. Será provavelmente um episódio de pouca ação e muitos detalhes essenciais para a construção da história. (confira aqui uma análise antecipada do episódio)

Advertisement

Então, resta saber se Maggie e Sasha chegarão seguras a Hilltop; se permanecerão lá ou terminarão o episódio deixando o local de volta a Alexandria; se os Salvadores farão grande estrago na comunidade de Gregory; se Enid conseguirá lidar com o luto e se ela irá atrás de Maggie e se Carl começará a executar um plano de vingança contra Negan. Qual sua opinião? Deixe nos comentários abaixo suas expectativas e teorias sobre o rumo da história do próximo episódio.

IMAGENS DO EPISÓDIO 5 – “GO GETTERS”:

VÍDEOS DO EPISÓDIO 5 – “GO GETTERS”:

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar nas madrugadas de domingo para segunda-feira no AMC Internacional, às 00h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 00h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Advertisement
Carlos Knewitz

Gaúcho, nascido na primeira metade dos anos 90 e com memória fotográfica. Estudante de Direito e extremamente viciado em escrever. Aficionado pelos quadrinhos de Robert Kirkman, fã de The Walking Dead e Fear the Walking Dead. Apaixonado por Carol Peletier e Alicia Clark e, sucessivamente, por suas intérpretes.

Disqus Comments Loading...

Últimas Notícias:

Tênis de Praia no Brasil: Berço de Campeões Globais

Explore o sucesso do tênis de praia no Brasil e suas perspectivas futuras. O país…

29 de abril de 2024

O Que Você Precisa Saber ao Apostar no Oscar

Apostar no Oscar pode ser tão emocionante quanto um thriller de Hollywood, mas requer uma…

29 de abril de 2024

The Walking Dead Deluxe ganha capas variantes de Sean e Jacob Phillips

Os artistas Sean Phillips e Jacob Phillips criaram 6 capas variantes para o arco Um…

21 de abril de 2024

The Walking Dogs | AMC anuncia spin-off focado nos cães do elenco do Universo The Walking Dead

Atores do Universo The Walking Dead e seus cães maravilhosos estrelarão o talk show spin-off…

8 de abril de 2024

CRÍTICA | The Walking Dead: The Ones Who Live S01E06 – “The Last Time”: O verdadeiro fim

The Last Time foi o último episódio de The Walking Dead: The Ones Who Live.…

3 de abril de 2024

GALERIA | Todas as fotos do Episódio 6 de The Walking Dead: The Ones Who Live

Mais de 40 fotos em alta definição do episódio 6 - "The Last Time" de…

2 de abril de 2024