Post destinado a comentários do episódio “Start to Finish” da sexta temporada de The Walking Dead. Muitos spoilers poderão (e serão) encontrados por aqui. Se você ainda não assistiu e não gostaria de ter as surpresas do episódio “estragadas”, não prossiga. Você foi alertado!
Este post está destinado à exposição de ideias sobre tudo o que pode estar acontecendo na série. Utilize os comentários abaixo para compartilhar conosco suas teorias.
SINOPSE: Depois de terem alguns momentos de paz, os problemas voltam a Alexandria novamente. Só que desta vez, a ameaça pode ser grande demais para ser contida.
Roteiro: Matthew Negrete | Diretor: Michael E. Satrazemis
Realmente difícil escrever a discussão desse mid-season finale da sexta temporada. Aliás, dei uma lida nos comentários já postados às exatas 01:35 e estou confuso! O motivo? Eu realmente gostei de “Start to Finish”. Respeito a opinião de vocês, até concordo em alguns pontos, mas gostaria de ressaltar alguns rápidos pontos:
– Direção magnífica! Acho o modo como Michael E. Satrazemis intercala os momentos de ação com dramáticos extremamente sensacional. Vide a primeira (amei aquele clima de filme de terror no melhor estilo O Iluminado) cena com Sam dando ênfase ao seu medo dos “monstros” (explícitos em uma versão desenhada do pesadelo que Carol descreveu a ele em Forget, da quinta temporada), e o grande (e tão odiado) cliffhanger com o garoto perdendo a coragem em meio às criaturas.
– Tovah Feldshuh reinou nesse episódio, e apenas encerrou de maneira magnífica a história de Deanna (muito superior ao Douglas das HQs)! Aliás, muito bem escritos foram os diálogos entre a ex-líder com Michonne e Rick.
– Padre Gabriel se redimindo foi um ótimo ponto! Creio que o roteiro, ao destacar a promessa de continuar agindo “sem covardia” independendo do que acontecesse foi uma ótima maneira de fazer com que os espectadores passassem a sentir algum afeto pelo personagem de Seth Gilliam.
– Realmente não tenho palavras sobre a história de Morgan nessa temporada… tirando o fato que a extraordinária cena do embate com Carol foi um dos ápices de Lennie James e Melissa McBride neste ano.
– A disputa de Carl e Ron continua me surpreendendo. A briga dos dois, e logo em seguida o garoto agindo exatamente igual a Rick foi de tirar o chapéu. A propósito, as atuações de Chandler Riggs e Austin Abrams foram de se aplaudir.
– A cena pós-créditos fez uma bela referência ao grande e tão esperado vilão. Demais!
Mais uma vez, não sei bem o que escrever aqui. Acho que o grande problema (e causa de tanta decepção) foi o fato de todos esperarem o fim de um arco completo em apenas 45 minutos (concordo, teria sido muito mais satisfatório). Particularmente, ainda acho superior ao [lembrando, minha opinião] grande vexame que foi o super aguardado “Coda” do ano passado.
Estou preparando um jeito melhor de esclarecer minha visão sobre o episódio, assim como de toda a primeira parte da temporada. Fiquem ligados aqui no site.
Novamente, tudo aqui exposto condiz ao meu ponto de vista, e você é livre para pensar do seu jeito. Estou ansiosamente esperando fevereiro.
O ator Norman Reedus fará sua estreia na CCXP deste ano em um painel sobre…
Paris Filmes confirma participação na CCXP24 com conteúdo inédito de "Bailarina", do universo de John…
A letrista vencedora de dois prêmios HQMIX também é a autora do pôster e da…
Concurso acontece no último dia da CCXP24 (08/12) e o grande vencedor levará para casa…
Apple TV+ anuncia programação para a CCXP24 com experiências emocionantes para os fãs da série…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 103 dos quadrinhos de The…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS