Audiência de The Walking Dead – S06E07: Heads Up: Retorno de Glenn faz números aumentarem

25 de outubro foi o dia em que a internet parou! Mais precisamente durante a exibição de “Thank You”, terceiro episódio da sexta temporada de The Walking Dead, os fãs assistiram a uma bem dirigida sequência que, por breve momento, acreditaram ser a morte de Glenn Rhee (Steven Yeun).

Após três episódios sem nenhum vestígio sobre o destino do personagem, “Heads Up” já iniciou contando a história real: as vísceras sendo devoradas na verdade eram de Nicholas (Michael Traynor), e Glenn sobreviveu sob a lixeira. Com grandes revelações, e montando o palco para o trágico midseason finale, que deve ir ao ar no próximo domingo, o sétimo episódio conseguiu um aumento de 03% em relação à audiência de semana passada.

De acordo com dados liberados pelo Deadline, foram 13.2 milhões de espectadores no total, e 8.4 milhões de adultos na faixa entre 18-49 anos. Ultrapassando até mesmo o Sunday Night Football na demo, os índices conseguem manter The Walking Dead como o programa #1 da TV a cabo por mais um ano consecutivo. Ainda, a série competia com o American Music Awards, premiação com alto apelo ao público teen.

O Talking Deadque esta semana contou com a participação de Gale Anne Hurd (produtora), Steven Yeun (Glenn) e Scott M. Gimple (showrunner) – conseguiu alcançar 3.2 milhões de espectadores no total, e 2 milhões na demo.

Em síntese, não só a audiência, como o próprio roteiro e direção – altamente elogiados nesta temporada por relevantes fontes de crítica internacional – fazem de The Walking Dead um fenômeno, e vamos ressaltar rapidamente aqui, uma série de primeiro escalão.

Advertisement

Lembrando, os números representam somente o público americano. No Brasil, a FOX tem batido recordes históricos de audiência, e a série continua sendo o programa mais comentado nas redes sociais durante as noites de domingo.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Vinícius Castro

Praticamente a versão real de Brick Heck, Sam Weir e Adam Goldberg. Aliás, sou terrível com autoapresentação.

Disqus Comments Loading...

Últimas Notícias:

The Walking Dead Deluxe 93: Capas e data de lançamento

Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 93 dos quadrinhos de The…

29 de abril de 2024

The Walking Dead Deluxe 92: Capas e data de lançamento

Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 92 dos quadrinhos de The…

29 de abril de 2024

Tênis de Praia no Brasil: Berço de Campeões Globais

Explore o sucesso do tênis de praia no Brasil e suas perspectivas futuras. O país…

29 de abril de 2024

O Que Você Precisa Saber ao Apostar no Oscar

Apostar no Oscar pode ser tão emocionante quanto um thriller de Hollywood, mas requer uma…

29 de abril de 2024

The Walking Dead Deluxe ganha capas variantes de Sean e Jacob Phillips

Os artistas Sean Phillips e Jacob Phillips criaram 6 capas variantes para o arco Um…

21 de abril de 2024

The Walking Dogs | AMC anuncia spin-off focado nos cães do elenco do Universo The Walking Dead

Atores do Universo The Walking Dead e seus cães maravilhosos estrelarão o talk show spin-off…

8 de abril de 2024