The Walking Dead 6ª Temporada: Robert Kirkman comenta sobre a introdução de Jesus

Negan não é o único grande personagem dos quadrinhos prestes a saltar das páginas para as telas.

Muita atenção tem sido dada para a chegada iminente de Negan a The Walking Dead em algum momento do retorno da sexta temporada, e com uma boa razão: ele é o vilão mais perigoso já visto nos quadrinhos de The Walking Dead, a escolha de Jeffrey Dean Morgan para interpreta-lo é perfeita, e como o próprio Robert Kirkman nos disse, sua aparição será como uma “bomba atômica”.

Mas há um outro personagem chave dos quadrinhos que está prestes a surgir em cena, embora com muito menos estardalhaço. Em algum momento depois que a série retornar em 14 de fevereiro, Rick e companhia conhecerão Jesus. Não o filho de Deus – isso seria uma curva brusca, até mesmo para uma série sobre pessoas que voltam dos mortos – mas um sobrevivente barbudo (interpretado pelo ator britânico Tom Payne) com habilidades ninjas de luta que chega de uma outra comunidade próxima conhecida como Hilltop (O Alto do Morro) e pode ser um potencial aliado para os alexandrinos.

Entertainment Weekly conversou com o criador dos quadrinhos e produtor executivo da série, Robert Kirkman, para saber mais sobre o personagem (que também é conhecido como Paul Monroe) e seu vício na série:

“Jesus é um personagem tão divertido de escrever nos quadrinhos”, disse Kirkman. “Neste ponto na vida da série, minha ideia é que o apocalipse está acontecendo há tanto tempo, que as pessoas que você encontra no seu dia-a-dia precisam ser extremamente habilidosas. E eles têm sobrevivido por um motivo, seja porque estavam em um lugar como Alexandria, que é muito seguro, ou são grandes líderes em seu grupo e meio sádicos, mas no controle do grupo como Negan, ou alguém que é absolutamente, completamente foda como Jesus.”

Advertisement

Foda está correto. Na versão dos quadrinhos, Jesus demonstra suas elusivas habilidades de luta logo de cara, mas ganhar a confiança de Rick Grimes é uma outra questão (é só perguntar para Aaron como foi seu primeiro encontro com Rick no celeiro).

“Ele é inteligente, rápido, muito atlético”, disse Kirkman sobre Jesus. “Ele meio que vêm sobrevivendo por conta própria. Ele vai trazer bastante coisa pra série. Tem coisas legais vindo com ele.”

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a segunda parte da sexta temporada no dia 14 de Fevereiro de 2016 no AMC (EUA) e na FOX Brasil. Confira todas as informações sobre a sexta temporada e fique por dentro das notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Entertainment Weekly

Advertisement
Ivy Leça

Social media, tradutora, leitora, assistidora, modelo e atriz.

Disqus Comments Loading...
Publicado por:

Últimas Notícias:

Estrela de The Boys relembra sua participação em The Walking Dead

Jessie T. Usher, o A-Train de The Boys, revelou muitas emoções e amor por sua…

26 de novembro de 2025

Rotina e mente: como o jogador latino mantém o controle nos caça-níqueis

Um retrato realista dos hábitos e da disciplina que moldam o comportamento de jogadores de…

20 de novembro de 2025

O retorno dos zumbis: o que esperar da nova onda de mortos-vivos?

Não há como negar: após dominarem a cultura pop no início dos anos 2010 e…

18 de agosto de 2025

Quer Viralizar? Veja Como Usar Apps para Transformar suas Selfies em Imagens de Zumbis Incríveis

Em datas especiais como o Halloween, ou durante estreias de novos episódios e spin-offs da…

2 de agosto de 2025

O apocalipse como herança: filhos do fim do mundo

O apocalipse zumbi não destrói apenas estruturas sociais - ele reconfigura os próprios rituais de…

26 de junho de 2025

Quem morreu no Episódio 8 da 2ª Temporada de The Walking Dead: Dead City?

Confira a lista completa com todos os personagens que morreram no Episódio 8 - "If…

22 de junho de 2025