4ª Temporada
The Walking Dead Quarta Temporada: Coisas sombrias acontecerão
Se você não assistiu a terceira temporada de The Walking Dead, você não deve ler este post sobre a quarta temporada. Contém alguns spoilers leves!
A quarta temporada de The Walking Dead promete mais momentos sombrios, uma vez que o Governador retorna para causar mais estragos para Rick e os sobreviventes. Robert Kirkman confirmou que, apesar de o Governador ter massacrado a maior parte de seu povo, ele e seus dois capangas continuarão causando sofrimento na quarta temporada, ainda que eles não sejam os principais antagonistas.
Provavelmente o Governador e seu exército, que agora não é mais do que dois brutamontes, estão acampados próximo ou dentro das catacumbas da prisão, esperando o momento para contra-atacar Rick e seu grupo. No final da terceira temporada, o Governador ficou completamente maluco.
O próprio filho de Rick, Carl, encontrará seu lugar no mundo e talvez não seja um lugar que seu pai, obediente à lei, aprecie. Carl, acredito, será um dos destaques da quarta temporada de The Walking Dead, à medida em que sua história entra na transição para a fase de adulto jovem.
Até o momento, Carl enfrentou inúmeros desafios, mas após o assassinato chocante de um jovem na terceira temporada e de sua reação fria no momento em que seu pai o confrontou, a respeito, acredito que teremos um momento de angústia juvenil interessante.
Acredito que haverá um arco envolvendo um amor adolescente, onde veremos mais de Emily Kinney, que interpreta a filha mais jovem de Hershel, Beth. Ela se tornará uma personagem regular na quarta temporada de Walking Dead. Não há dúvidas de que ela terá um papel importante na vida de Carl. Uma espécie de Sophia dos quadrinhos.
A maior parte dos adolescentes passa por uma fase em que desafiam a autoridade e se rebelam, e na quarta temporada Carl poderá levar isso para um nível completamente novo.
Um fato crucial na quarta temporada é que o Governador não será a principal ameaça. Os showrunners sentem que o programa perdeu um pouco o foco e que os zumbis são um lugar-comum, não mais vistos como ameaça. Na primeira temporada, tudo girava ao redor da fuga dos mortos-vivos; na segunda temporada o centro foi Shane e na terceira, o Governador. A quarta temporada será sobre zumbis e a ameaça que eles representam, tornando-se novamente os vilões principais em The Walking Dead.
Na segunda e na terceira temporada de The Walking Dead ficamos acostumados em ter os zumbis como parte do cenário, tal qual as árvores, e na quarta temporada eles nos lembrarão o quanto podem ser uma ameaça perigosa, viciosa e insana. Isto de acordo com o site Comic Book Blog.
Dois personagens menos notáveis também estão retornando para a quarta temporada. A TV Line conta que Chad L. Coleman e Sonequa Martin-Green, que estavam na terceira temporada nos papéis de Tyreese e Sasha retornarão aos seus papeis, então veremos como as coisas serão para eles na quarta temporada.
E, por fim, teremos a apresentação de um novo personagem dos quadrinhos, Abraham. A AMC está fazendo testes de elenco para um personagem chamado Roy Stark, que os fãs estão correlacionando a Abraham Ford, da HQ. Ele é um médico militar, que sofre de um trauma ocorrido antes e durante o apocalipse zumbi. Seu personagem é perigoso, complexo e perturbado – e dizer isso não é o suficiente.
Roy Stark aka Abraham Ford é um personagem MUITO complexo e assombrado por seus demônios, e não está para brincadeira. Sua família foi atacada na HQ e o que ele fez, ao reagir, faz o Governador parecer um gatinho indefeso. Sabemos que Robert Kirkman e a AMC não seguirão exatamente os quadrinhos, mas tenho certeza que eles manterão a história pregressa de Abraham na quarta temporada, e é desnecessário dizer que ela será chocante.
A quarta temporada de The Walking Dead começará a ser filmada em Maio e irá ao ar na AMC em Outubro de 2013. Você está entusiasmado e na expectativa da quarta temporada? O que você acha que poderá acontecer? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
–
Fonte: Horror Movies
Tradução: @BinaPic / Staff Walking Dead Brasil