Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do último episódio, S01E06 – “The Last Time” (A Última Vez), da primeira temporada de The Walking Dead: The Ones Who Live. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!
The Walking Dead: The Ones Who Live, o grande spin-off de Rick (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira) se encerrou hoje (31) no AMC (EUA). A série que se comprometeu a nos dar explicações e respostas sobre o paradeiro de nosso eterno protagonista e toda a mística entorno do grupo da CRM (República Cívica Militar) termina com seu sexto e até então último episódio de uma única temporada.
Desde o anúncio de que The Ones Who Live seria uma série de uma única temporada toda a comunidade de fãs se inquietou com a possibilidade de haverem reencontros e crossovers nesse derivado. E nas últimas semanas surgiram rumores e possíveis vazamentos que pudessem indicar a participação de um ou mais personagens desse universo no episódio final de The Ones Who Live. Mas quem foi que realmente apareceu nesse final? Confira abaixo!
LEIA TAMBÉM:
– Quem morreu no Episódio 6 de The Walking Dead: The Ones Who Live?
– The Walking Dead: The Ones Who Live acabou? Vai ter 2ª Temporada?
Para surpresa de muitos e sendo coerente com a construção da série, Judith Grimes (Cailey Fleming) e Rick Junior (Antony Azor) foram as surpresas dos reencontros desse final. O derivado vinha trabalhando esse reencontro desde o começo ao colocar a união com sua filha sendo uma das grandes motivações de Rick. Além de que no 4º episódio o protagonista descobre a existência de seu filho no qual ele nem imaginava que existia. Toda essa trama familiar foi foco de boa parte dos diálogos entre Michonne e Rick, sobre como eles precisavam voltar para seus filhos e como eles precisavam dos pais.
A cena do reencontro de Rick e Judith é emocionante, assim como a apresentação ao Rick Junior. Rick passou anos sem ver ou ter noticias de seus filhos, por anos ele também tentou retornar, e ao ver o personagem concluir sua jornada e objetivo é impossível de não derramar lágrimas, além de ter sido um final satisfatório e emocionante para essa série.
Ainda que esse reencontro tenha sido incrível, existe um que ainda precisa acontecer e que assim como esse, todos estão esperando. O reencontro de Rick e Daryl (Norman Reedus) é algo que cedo ou tarde precisará acontecer nesse universo. A maior dupla de toda a série, os maiores personagens desse universo precisam estar juntos novamente. Esse reencontro não foi possível no momento pois Daryl está em sua própria jornada na França. Porém, caso Daryl retorne para os Estados Unidos no final de sua série, um reencontro seria mais do que esperado ou até mesmo a junção dessa dupla em um outro spin-off.
Esses foram os personagens que apareceram no final de The Ones Who Live. Comente aqui suas impressões e não deixe de conferir nossas matérias e posts.
Com presença épica de Norman Reedus, a CCXP24 finaliza com mais um ano em grande…
Um dia de pura emoção: painéis épicos, atrações exclusivas e momentos inesquecíveis celebrando o melhor…
Mais um dia surpreendente com homenagens emocionantes, estreias exclusivas e painéis repletos de novidades para…
O evento começou com painéis épicos, atrações incríveis e muita emoção, celebrando o melhor da…
O The Walking Dead Brasil traz para você tudo sobre esta noite especial, que destaca…
Saiba tudo sobre a participação de Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, na…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS