O ator Seth Gilliam, o Padre Gabriel de The Walking Dead foi preso na manhã de ontem (domingo) por dirigir em alta velocidade e porte de drogas.
Gilliam, de 46 anos, foi flagrado dirigindo a mais de 170 km/h na cidade de Peachtree City, no estado da Geórgia (EUA). Após pararem o ator, os policiais notaram um forte cheiro de álcool vindo de dentro do veículo e perguntaram a ele se tinha bebido. Segundo a polícia, um cigarro de maconha foi achado no carro.
Em seu relatório, os agentes disseram que o ator admitiu ter consumido bebida alcoólica (três cervejas), o que foi confirmado após ele ser submetido ao “teste do bafômetro”.
Gilliam foi posto em liberdade no mesmo dia após pagar uma fiança de quase US$ 10 mil.
As gravações da sexta temporada começaram hoje na Georgia, mas a AMC não quis se pronunciar a respeito do acontecido.
The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sexta temporada em Outubro de 2015 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em Julho.
Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.
O ator Norman Reedus fará sua estreia na CCXP deste ano em um painel sobre…
Paris Filmes confirma participação na CCXP24 com conteúdo inédito de "Bailarina", do universo de John…
A letrista vencedora de dois prêmios HQMIX também é a autora do pôster e da…
Concurso acontece no último dia da CCXP24 (08/12) e o grande vencedor levará para casa…
Apple TV+ anuncia programação para a CCXP24 com experiências emocionantes para os fãs da série…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 103 dos quadrinhos de The…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS