Desde que o coronavírus (COVID-19) atrasou o último episódio da 10ª temporada de The Walking Dead, que iria ao ar no inicio do ano, a série da AMC passou por diversas mudanças, inclusive nas gravações.
No recente painel na Comic Con @ Home, a showrunner e produtora excutiva Angela Kang explicou que a 11ª temporada seria adiada, no entanto, os fãs receberiam seis episódios adicionais na 10ª temporada.
The Walking Dead será filmado em Atlanta, Georgia, e iniciará suas gravações em Outubro, de acordo com o Deadline. “Retornar da maneira mais segura possível é algo em que estamos focados,” revelou o CEO da AMC, Josh Sapan. “Nós iremos monitorar e nos ajustar de acordo com as circunstâncias do local”.
O Governador da Georgia, Brian Kemp, renovou recentemente as medidas de segurança no estado. Proibindo reuniões com mais de 50 pessoas, caso não haja distanciamento social de 1 metro e meio. A produção parece algo possível, porém, qualquer irregularidade cancelaria tudo.
O último episódio da 10ª temporada de The Walking Dead, que iria ao ar em Abril deste ano, agora será lançado dia 04 de Outubro, uma semana antes da estreia da 6ª temporada de Fear the Walking Dead, no dia 11 de Outubro.
LEIA TAMBÉM:
– 11ª temporada de The Walking Dead é adiada para 2021
–
Por: Estefany Souza
O ator Norman Reedus fará sua estreia na CCXP deste ano em um painel sobre…
Paris Filmes confirma participação na CCXP24 com conteúdo inédito de "Bailarina", do universo de John…
A letrista vencedora de dois prêmios HQMIX também é a autora do pôster e da…
Concurso acontece no último dia da CCXP24 (08/12) e o grande vencedor levará para casa…
Apple TV+ anuncia programação para a CCXP24 com experiências emocionantes para os fãs da série…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 103 dos quadrinhos de The…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS