De “Se o Daryl morrer, nos revoltamos!” para “Se o Dog morrer, nos revoltamos!”, Dog é atualmente a maior preocupação dos fãs entre os sobreviventes da 11ª temporada de The Walking Dead. Durante um episódio ao vivo de Talking Dead, uma enquete questionava os fãs sobre com quem eles estavam mais preocupados nessa reta final: Maggie (9%), Connie (13%), Negan (15%), Ezekiel (23%) e Dog (40%). Se algo acontecer com o cachorro, Norman Reedus afirmou que Daryl vai enlouquecer.
“Eu acho que ele faria de tudo para proteger o Dog. Enquanto ele esteve na floresta, aquele cachorro foi seu melhor amigo.”, contou Reedus no Talking Dead. “Eu acho que se alguém machucar o cachorro, ele vai perder a cabeça, enlouquecer.”
O episódio “Find Me” da 10ª temporada contou a história de origem de Dog em uma recordação que voltava no momento em que faziam seis anos do desaparecimento de Rick Grimes (Andrew Lincoln). Pouco sabemos sobre esse período dentro da história, mas foi revelado um romance entre Daryl e Leah (Lynn Collins), a dona original do cachorro. Quando ela sumiu sem deixar rastro algum, Dog foi deixado pra trás e tornou-se o mais novo companheiro de Daryl.
LEIA TAMBÉM:
– Norman Reedus revela como ele quer que Daryl e Rick Grimes se reencontrem em The Walking Dead
No trailer da 11ª temporada de The Walking Dead divulgado na San Diego Comic-Con, é possível escutar um grito de dor de Dog (exatamente em 1:28 de vídeo), quando um dos Ceifadores ataca a dupla.
“Não sei se tenho sangue frio pra matar o cachorro.”, afirmou a showrunner e produtora executiva Angela Kang em 2018, para a revista Entertaintment Weekly, mas isso foi antes da promessa de uma 11ª temporada sombria e brutal.
“Não completamente (sombria e escura). Ainda existe uma luz no meio da escuridão, mas a parte sombria fica muito, muito, muito sombria.”, contou o chefe de conteúdo Scott M. Gimple para o canal TWDUniverse na Twitch. “Mas não é uma escuridão absoluta. Existem uns pontos de luz.”
“Sem aprofundar muito, mas existe um nível de intensidade que vem tanto das grandes ameaças quanto das grandes emoções e das histórias dos personagens se envolvendo nisso tudo.”, acrescentou Gimple. “Existem partes muito brutais, que afetam diretamente a vida dos nossos personagens mais queridos e conecta suas histórias de uma forma que ainda estamos por ver.”
Vocês acham que os roteiristas seriam capazes de matar o Dog? O que você pensa sobre isso? Deixe todos os seus pensamentos e teorias nos comentários abaixo!
Com presença épica de Norman Reedus, a CCXP24 finaliza com mais um ano em grande…
Um dia de pura emoção: painéis épicos, atrações exclusivas e momentos inesquecíveis celebrando o melhor…
Mais um dia surpreendente com homenagens emocionantes, estreias exclusivas e painéis repletos de novidades para…
O evento começou com painéis épicos, atrações incríveis e muita emoção, celebrando o melhor da…
O The Walking Dead Brasil traz para você tudo sobre esta noite especial, que destaca…
Saiba tudo sobre a participação de Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, na…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS