O ator Moses J. Moseley, que faleceu no final do mês passado, pode ter sido assassinado, de acordo com sua família. Moseley, mais conhecido por sua breve aparição em The Walking Dead, foi encontrado morto no dia 26 de janeiro, de acordo com as autoridades policiais.
No início da última semana, surgiram notícias sobre sua morte, com a polícia dizendo que será investigado como um suicídio. Segundo sua família, eles não acreditam que seja crível e é mais provável que ele tenha sido sequestrado e assassinado do que ter tirado sua própria vida. A irmã dele afirma que ele tinha uma gravação marcada na segunda-feira passada e não apareceu, o que a levou a se preocupar que algo tivesse acontecido com ele.
De acordo com o TMZ, o policial encontrou Moseley com as portas do carro trancadas, uma arma no colo e um ferimento de bala em sua cabeça. Eles também foram os primeiros a falar com Teerea Kimbro, irmã de Moseley.
Ela disse que o irmão amava viver e nunca se mataria, e que ele nunca perderia uma gravação, o que levou ela acreditar que ele tenha sido raptado na segunda-feira antes da sua morte, na quarta-feira. Ela também acrescentou que a arma usada em sua morte é provavelmente dela, desde que seu irmão tinha uma licença de porte e ela costumava ir ao clube de tiro com ele.
O capitão da polícia do condado de Henry, Randy Lee, esclareceu ao TMZ que o caso “está sendo investigado como um possível suicídio, entretanto, os detetives estão seguindo qualquer pista que encontrarem e não descartando nada”.
Moseley atuou como “Mike Zumbificado”, um dos zumbis de Michonne (Danai Gurira) que apareceu ao longo da terceira temporada da série. No total, ele apareceu em seis episódios.
A conta oficial de The Walking Dead no Twitter prestou homenagem ao ator postando uma foto por trás das cenas dele. “Nossos sentimentos e orações estão com nosso membro da #TWDFamily Moses J. Moseley”, a conta disse na segunda-feira à noite.
Enquanto o papel que deu mais visibilidade para ele foi em The Walking Dead, ele também fez algumas aparições em papeis pequenos em “Watchmen” da HBO e em “Jogos Vorazes- Em Chamas” (The Hunger Games: Catching Fire). Em 2012, ele apareceu na capa da Entertainment Weekly junto com Gurira em apoio a The Walking Dead.
Seu primeiro papel profissional veio como figurante no filme “Joyful Noise”, da atriz Queen Latifah. Depois de The Walking Dead, ele trabalhou em programas de TV, séries e filmes, incluindo quatro – Hank, Descending, Cadillac Respect, e Check-In – que atualmente estão em pós-produção.
“Ele foi amado por todos que o conheciam. Uma luz tão brilhante nos olhos de todos.”, Tabatha Minchew, empresária de Moseley disse na segunda-feira.
Com presença épica de Norman Reedus, a CCXP24 finaliza com mais um ano em grande…
Um dia de pura emoção: painéis épicos, atrações exclusivas e momentos inesquecíveis celebrando o melhor…
Mais um dia surpreendente com homenagens emocionantes, estreias exclusivas e painéis repletos de novidades para…
O evento começou com painéis épicos, atrações incríveis e muita emoção, celebrando o melhor da…
O The Walking Dead Brasil traz para você tudo sobre esta noite especial, que destaca…
Saiba tudo sobre a participação de Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, na…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS