Temos apenas mais um episódio para o fim da quinta temporada de The Walking Dead, que foi repleta de algumas das maiores cenas de ação e emoção já apresentadas na série.
Mas quais são os melhores episódios dentre todas as temporadas? A Entertainment Weekly convidou o elenco (incluindo uma pessoa cujo personagem não estaria vivo durante toda a temporada) para compartilhar as suas escolhas, dizendo qual era o seu episódio favorito dentre todas as temporadas.
(NOTA: A quinta temporada não tinha começado a ser exibida quando esta pesquisa foi realizada, por isso os seus esses episódios estão isentos.)
“Days Gone Bye” (episódio piloto: 1ª temporada)
“O primeiro. É sempre o primeiro, porque ele é simplesmente extraordinário. Só porque eu estava achando o meu caminho, foi Frank [Darabont], e apenas os sustos. Eu adorei. Foi realmente emocionante, aterrorizante e apenas euforia. E eu acho que foi apenas um tipo de conexão. Eu sempre vou lembrar de andar a cavalo pelo centro de Atlanta, sendo perseguido por 500 zumbis. Isso não acontece muitas vezes na sua carreira.”
“The Grove” (4ª temporada)
“Teria de ser ‘The Grove’ por várias razões. Ele foi escrito por Scott Gimple, que escreveu vários outros dos meus episódios favoritos. Foi um enorme momento de mudança para a minha personagem. Foi incrível como uma atriz poder interpretar as profundezas do que ele escreveu para ela e, também, uma grande experiência em atuação. Mas também foi especial porque Mike Satrazemis foi um dos nossos cameraman e, em seguida, tornou-se o nosso diretor de fotografia, e este foi o primeiro episódio que ele dirigiu. Então, foi uma experiência especial poder compartilhar com ele deste seu primeiro trabalho como diretor. Ele estava muito animado também. Tenho muitas boas memórias com esse episódio. Mas sim, é difícil escolher, porque e eu tenho tantas cenas favoritas de diferentes episódios.”
“Clear” (3ª temporada) & “After” (4ª temporada)
“Eu acho que dentro do contexto da 3ª temporada, “Clear” foi muito especial para mim, porque Michonne sempre foi essa garota que está tentando ativamente não ficar próximo das pessoas, mesmo que seu coração queira, ela tinha muitas feridas, muitas camadas, muita máscara. Há algo tão maravilhoso sobre “Clear” para mim, porque foi onde ela realmente estava tentando superar isso e me senti tão grande como atriz por tentar conectá-la a estas pessoas, em vez de ser fria como gelo com elas. Realmente, este episódio foi para mim como se Michonne estivesse dizendo para Rick e Carl, ‘eu escolhi vocês’. Essa foi uma experiência muito agradável. Então, novamente, é claro, “After”, que foi enorme, porque eu tenho que mostrar tantos sentimentos em seu caminho para escolher a vida e não a morte, que esta jornada finalmente cura as suas feridas, e mais uma vez ela escolhe Rick e Carl. Eu adoro esse momento em que eles se encontram. É um grande final. Ela precisava disso.”
“Made to Suffer” (3ª temporada)
“Definitivamente, um dos meus episódios favoritos foi quando Maggie e Glenn estão em Woodbury. Ele é tão durão, quebra uma cadeira e ossos de zumbi, atacamos e matamos pessoas, e depois saímos de Woodbury. Provavelmente é esse, porque ele me fez sentir a essência do show. De alguma forma, o nosso grupo nos encontrou e todos nós estouramos e nada nos deteria. E isso para mim é a essência do nosso show.”
“The Grove” (4ª temporada)
“É definitivamente ‘The Grove’. Scott Gimple [showrunner] fez um trabalho incrível com o roteiro e Mike Satrazemis fez o mesmo na direção desse episódio. Foi uma proposta arriscada, mas entregamos algo que o público do mundo inteiro realmente abraçou. E esse foi um episódio de risco real. Não quero ser egoísta, mas eu apenas pensei que este episódio teve as cenas mais belas e mais bem cuidadas. E foi uma grande experiência para mim também. E Melissa McBride? Meu Deus!”
“Still” (4ªtemporada)
“Eu tenho que dizer que foi ‘Still’, com a Beth. Emily e eu nós aproximamos tanto com esse episódio e eu realmente nunca tinha trabalhado diretamente com ela antes. Eu já tinha trabalhado com todo mundo, mas com Emily foi muito bonito. Fazer isso… Esses dois personagens que aprendem um com o outro, assim como dois atores que estão aprendendo mais sobre si, tudo isso em um só local. Foi muito interessante e eu adorei ter essa oportunidade de apenas vê-la atuar daquela forma.”
“Guts” (1ª temporada)
“O segundo episódio da série estará comigo para sempre. Ele foi incrível. Foi o primeiro encontro entre Glenn e Rick. Era coberto de coragem, correndo pelas ruas, sendo perseguido por zumbis, pulando as cercas. Fazendo todo tipo de ação e realmente conhecendo Glenn como personagem, além dele ter trazido Rick para dentro do grupo. Isso foi uma explosão. Esse é definitivamente um dos meus episódios favoritos.”
E o seu? Qual é o seu episódio favorito até agora (incluindo a quinta temporada)? Deixe nos comentários!
Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.
–
Fonte: Entertainment Weekly
Tradução: Lidiane Fidelis / Staff Walking Dead Brasil
O ator Norman Reedus fará sua estreia na CCXP deste ano em um painel sobre…
Paris Filmes confirma participação na CCXP24 com conteúdo inédito de "Bailarina", do universo de John…
A letrista vencedora de dois prêmios HQMIX também é a autora do pôster e da…
Concurso acontece no último dia da CCXP24 (08/12) e o grande vencedor levará para casa…
Apple TV+ anuncia programação para a CCXP24 com experiências emocionantes para os fãs da série…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 103 dos quadrinhos de The…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS