The Walking Dead é o novo “Lost”?

aqui segue a tradução de uma ótima matéria publicada no site movieonline:

null

“Se o primeiro episódio de The Walking Dead foi caracterizado pela reverência para com o povo perdeu, e o segundo foi caracterizado pela desumanidade dos que ficaram para trás, em seguida, o terceiro episódio, “Tell It to the Frogs”, atingiu uma média de boas-vindas à terra com o  acampamento dos sobreviventes e começaram a desenvolver um quadro lembra muito os primeiros dias de, ouso dizer, Lost?


Você está exagerando na comparação, eu sei. Mas não parece apto dizer isso – especialmente depois que todos clamavam sobre se o evento pode ser o próximo Lost (o que isso significa, não é) – As ações Walking Dead, pelo menos, algumas das características que fizeram a primeira temporada de Os Infiltrados , gênero favorito tão encantador .* The Walking Dead em “Tell It to the Frogs” em particular, baseia-se no mesmo tipo de microcosmo relutante, embora, obviamente, formadas em diferentes circunstâncias.

Não é só característica de um “grupo de sobreviventes”, todos tratando com seu drama-elemento que cheira a Lost – embora alguns arquétipos familiar são, definitivamente, que está sendo chamado atenção. É a hierarquia de papéis que os sobreviventes, como eles lutam sobre a carne de esquilo, alarmes de carro e abusos domésticos em geral, estão começando a dar corpo. Por exemplo, Grimes – que esta semana reunido com sua esposa, filho e parceiro (as duas últimas foram dormir juntos) – está entrando no papel de líder do acampamento, a moralidade ditando como, no final do episódio, ele decide voltar para a Atlanta contrariando o ato de sobrevivência.

Advertisement

O parceiro de Grimes, Shane Walsh, parece estar emergindo como uma espécie de rival  – especialmente considerando a rejeição pelo qual ele passa pela mulher de Grimes perto do final do episódio: ela e seu filho são, a partir deste ponto, fora de limite, o que parece triste . Mas o papel de Walsh não é para ser esse, como prova quando ele precisa resolver uma disputa na ausência de Grimes, uma disputa que prova, que o alto prêmio é o lugar de sobrevivência da vida.

Mas em um episódio quase desprovido desse tipo de violência (exceto para o incidente com o veado) que os personagens realmente impulsionaram a história, que era o que era encantador, para mim pelo menos, por volta da primeira temporada de Lost.

Finalmente, independente desse pensamento todo: Eu fiquei surpreso os dois campos foram reunidos tão cedo, apesar de Grimes agora que deixou na sua cruzada de Atlanta, suponho que a tensão vai voltar. E eu definitivamente não gostaria de ver Morgan e Duane (pai e filho a partir do episódio de estréia) envolvido no grupo de sobreviventes.”

Outros pontos fortes nessa comparação de The Walking Dead com Lost:

– Com apenas dois episódios exibidos, já garantiu renovação para 2ª temporada;
– Antes mesmo de estrear, a expectativa entre o público estava alta;
– A premiere conseguiu 5,5 milhões de telespectadores, recorde na TV a cabo americana;
Bom todas essas comparações e o texto da matéria são só especulações, vamos esperar e ver o que o futuro reserva para eles.
Advertisement
Rafael Façanha

Zumbi Chefe no The Walking Dead BR. Treinador Pokémon, viciado em Magic, conectado 24 horas por dia e até já fui reconhecido como Wikipédia-Viva de The Walking Dead. Meu mundo é dividido em assistir muitas séries e filmes.

Disqus Comments Loading...
Publicado por:

Últimas Notícias:

Você sabia que Rick e Michonne estão em Dead by Daylight?

O crossover leva Rick e Michonne para partidas cheias de tensão no clássico game de…

5 de janeiro de 2026

Jogos com dealer ao vivo: Um cassino real em sua tela

Os jogos com dealer ao vivo rapidamente ganharam popularidade entre os jogadores brasileiros que buscam…

30 de dezembro de 2025

Melhores Slots Para Ganhar Dinheiro e Onde Jogar Com Segurança

Confira agora os melhores slots para ganhar dinheiro apostando online, as melhores dicas para ganhar…

25 de dezembro de 2025

Porque os Clássicos Ainda Dominam os Livros de Terror

Como o terror psicológico, o terror cósmico e os monstros simbólicos continuam falando com o…

23 de dezembro de 2025

CCXP25: um abraço verdadeiro da cultura pop!

A CCXP25 entregou emoção, surpresas e grandes painéis, unindo fãs, estúdios e artistas em uma…

10 de dezembro de 2025

Fim de semana geek na CCXP25

O fim de semana da CCXP25 uniu a intensidade do sábado com a emoção do…

8 de dezembro de 2025