A The Walking Dead Deluxe 10 foi publicada em 3 de Março de 2021 nos EUA, dando continuidade às publicações das edições coloridas dos quadrinhos.
A edição conta com cartas enviadas por fãs/leitores com comentários e/ou perguntas à equipe e ao próprio Robert Kirkman. Essas cartas foram respondidas durante o lançamento original em preto e branco em uma das seções de conteúdo extra chamada de “Letter Hacks”.
Porém, a cada 6 novas edições lançadas, Robert Kirkman e Sean Mackiewicz (Editor da Skybound) estarão respondendo à cartas atuais que forem enviadas ao e-mail walkingdead@skybound.com (ou seja, além das cartas antigas também teremos cartas novas). A próxima edição que terá cartas atuais é a The Walking Dead Deluxe 13.
Além da Letter Hacks, um dos outros conteúdos extras e super especiais que tem na The Walking Dead Deluxe é o “Cutting Room Floor“, onde o Kirkman comenta sobre os principais tópicos e o porquê das decisões do roteiro.
Abaixo, está a Letter Hacks de The Walking Dead Deluxe 10 que continua a responder as cartas.
LEIA TAMBÉM:
– The Walking Dead Deluxe 9 – Letter Hacks: Respondendo aos fãs
Bem-vindos a Fazenda da Família Greene! Editor Sean aqui preparando você para uma experiência meio maluca. Até agora, vimos um mundo em completa desordem física, mas com a introdução da família Greene, vemos como pessoas comuns normalizaram a experiência e lidam com ela de maneiras únicas. Pelo menos Carl está vivo! Eu amo aquele pequeno sapeca.
Enquanto você espera pela próxima edição, divirta-se com essas cartas da época.
– Sean Mackiewicz
EU AMO esse quadrinho, caras. Eu amo para CARALHO. Eu poderia falar por dias do quanto e dos porquês… e eu sei que ninguém quer ISSO, então você vai ter que confiar em mim. Ver essa coisa chegando na edição 10 é um sonho virando realidade. Saber que poderei brincar nesse universo pelo futuro próximo é uma grande bênção e eu acordo toda manhã e agradeço o grande cara barbudo no céu por poder fazer isso.
E… para completar. Estou trabalhando com a porra do Charlie Adlard.
E aquele Cliff Rathburn – ele, também… ele não é nenhum relaxado. O que quero dizer, pessoal… é obrigado. Eu sei que esse quadrinho é amado por muitos de vocês, e quero que todos saibam… NINGUÉM ama ele tanto quanto eu. Eu devo o sucesso desse quadrinho a cada um de vocês, e vou começar a agradecer vocês fazendo mais, MUITO mais. Então espero que vocês acompanhem toda a jornada.
Parece que vai ser longa.
Vamos responder algumas cartas.
– Robert Kirkman
Carta 1: Enviada por Michael Pascarella
Eu não consigo acreditar, você pegou o quadrinho perfeito e fez ele melhor. Primeiramente, preciso dizer que Tony é um artista incrível e eu amo o trabalho dele mas temos que admitir que Charlie definitivamente é um nível acima. Acho que Charlie foi a escolha perfeita para repor Tony.
Falando do Tony, já que você disse que ele fará capas de vez em quando, imagino que não tem nenhuma rixa entre vocês, certo? Eu percebi que no fim da edição 6 tem um anúncio para edição 7 que diz “por Robert Kirkman e Tony Moore” então imagino que a saída dele tenha sido bem de última hora?
Houveram mudanças óbvias na arte mas ainda parece a mesma história. Fiquei curioso sobre o processo, tipo, você escreve a história e dá aos artistas e eles desenham, ou é desenhado primeiro, ou é uma colaboração? O processo vai mudar agora que o Charlie entrou? Aliás sou só eu ou o Charlie fez todos parecerem mais velhos, especialmente Rick e Carl. Aliás obrigado Charlie, agora a Lori é muito gostosa para mim, ela parece incrível naquele flashback com o Shane no começo da edição 7. Gostaria de deixar você adivinhar agora que eu ainda amo o quadrinho e mal posso esperar pela próxima edição.
P.S.: Teve alguma oferta para um filme/série de TV? Outra coisa, terá algum tipo de produto licenciado para venda no futuro próximo? (tipo camisas, bonés, colecionáveis etc)
Robert Kirkman: A saída de Tony dos quadrinhos foi um pouco de última hora mas o Charlie conseguiu entrar e começar com o pé direito já no quadrinho, então a agenda não foi atrapalhada. Com certeza não tem rixa entre o Sr. Moore e eu. Somos parceiros desde antes do meu primeiro pelo no saco e não vamos deixar algo tão tosco como quadrinhos atrapalhar isso. Ele está atualmente designado para ser nosso artista de capas pela duração do quadrinho.
Esses quadrinhos são desenhados do meu roteiro, então os artistas sabem exatamente o que está acontecendo quando eles colocam a caneta no papel. Normalmente é assim que os quadrinhos são feitos. Se o artista está creditado também como “planejamento” e o escritor só creditado como “roteiro” isso normalmente significa que a arte foi feita primeiro e então o escritor só adiciona os diálogos. Mas na maioria dos quadrinhos… o escritor é responsável pela história e o artista pelas imagens bonitas. Então agora você sabe quem culpar.
Carta 2: Enviada por Alex Murray
Acabo de ler a edição definitiva de Days Gone Bye e a edição 7 (comprei ambos ontem – eu sei, entrando um pouco tarde…) e deixe-me dizer, Meu Deus. Essa é a minha primeira vez escrevendo para um quadrinho, mas eu tinha que contar para vocês o quanto amo seu quadrinho. Filmes de zumbi sempre foram meus favoritos, com a trilogia do Romero ficando no topo dos meus filmes favoritos de todos os tempos, e eu finalmente tenho um quadrinho mensal para conseguir minha “droga zumbi” dele? Bom, isso é só muito incrível. Vocês acertaram muito bem no gênero.
Fiquei triste de saber que o Tony vai sair do quadrinho, mas o Charlie com certeza não nos decepcionou! Ele tem uma responsabilidade grande pela frente, mas acho que ele está pronto para isso, pelo que pareceu a edição 7.
Bom, para as minhas perguntas:
1. Veremos mais de Morgan e Duane algum dia? Eu realmente amei aqueles personagens, mesmo que eles só tenham aparecido pouco;
2. Você tem uma causa para a praga zumbi decidida já? Ou alguma causa? Eu sempre preferi quando ninguém sabia o que estava acontecendo, ao invés de ter tudo explicado e destrinchado. O desconhecido é sempre mais assustador, na minha opinião.
De qualquer jeito, continuem o bom trabalho pessoal, estarei ansioso por ele todo mês a partir de agora!
Robert Kirkman:
1. Sim… eventualmente… EVENTUALMENTE. Não vou dizer quando, ainda assim.
2. Vai continuar desconhecida até… agora. Foram aliens… aliens grandes e roxos, com lasers. Deixando a brincadeira de lado, não planejo lidar com a causa em qualquer ponto da série. Mas nunca se sabe… eu tenho tempo para mudar de ideia.
Carta 3: Enviada por Dr. Travis Langley
Okay, eu paguei uma grana preta comprando as 7 primeiras edições pelo eBay, então você tinha muita expectativa para cumprir, mas uau, você entregou demais! Pela primeira vez, um autor consegue explorar o que sobrevivência contínua é em um mundo zumbi como os do Romero. Eu pensei por muito tempo que o roteiro original de Day of the Dead do Romero poderia ter sido ajustado, ajeitado e renovado para uma série contínua de sobrevivência em um mundo de comedores de carne. Você fez melhor que isso. Seus personagens têm a humanidade diária que muitos de nós sentem que faltou na versão original ou na filmada de Day of the Dead. Nos dando pessoas com famílias e vidas, você nos levou de volta ao que funcionou tão bem em Night of the Living Dead. Vocês podem preferir o conflito entre cientistas e soldados de Day mas eu prefiro o conflito entre pessoas comuns de Night.
Pessoas que ficam reclamando para você em relação ao acordar do Rick no hospital perderam o que deveria ser óbvio (*pisca, pisca*): Não foram erros; foram dicas para o que estava acontecendo por trás dos panos. O hospital não foi completamente tomado por zumbis. Alguns sobreviventes ou talvez só um montou um acampamento nos andares superiores porque era tão seguro quanto (leia-se: não menos perigoso que) o resto do mundo e tinha preciosos suprimentos que eles não conseguiriam encontrar em outros lugares. Enfermeira Rossi, que regularmente trocava o soro do Rick e limpava seu urinol, estava em outro andar quando ele acordou e ela não o ouviu. Espero que a carinhosa senhora não tenha sido comida depois que o Rick, ao tirar as barragens do refeitório, deixou os habitantes zumbis soltos no hospital.
Espero ler THE WALKING DEAD por um bom tempo no futuro. Só tenho que descobrir como receber ela mensalmente sem ter uma loja de quadrinhos por perto.
Robert Kirkman: Cara… eu queria ter pensado na sua explicação do hospital meses atrás… eu com certeza teria usado isso. CARAMBA. Você realmente é inteligente o bastante para ser um médico.
Carta 4: Enviada por Adam Langfelder
Muito obrigado por publicar minha carta na edição 8 de WD. Essa é uma das coisas mais legais que aconteceu na minha vida. Também queria dizer que vocês estão indo incrivelmente bem e continuem com o bom trabalho. Porém, tenho uma dúvida: na edição 1 eu não entendi a natureza da cena com Rick e a garota zumbi na bicicleta. Pode explicar para mim? Obrigado mais uma vez.
Robert Kirkman: Rick ficou muito assustado com a mulher… então ele voltou e acabou com o sofrimento dela. Veja… a coisa não podia se mexer, estava muito comida e deteriorada, mas o cérebro ainda estava intacto, então estava condenada a ficar ali na lateral da estrada pelo resto de sabe-se lá quanto. Ele estava sendo humano.
E, amigão, se sua carta ser impressa é a melhor coisa que já aconteceu com você… você realmente precisa começar a sair mais. Garotas são bem legais.
Carta 5: Enviada por Chris Gordon
Só queria dar os parabéns pela sua recente indicação ao Eisner Award. Acabo de entrar na coisa toda de quadrinhos em preto e branco e só queria dizer que esse é de longe o melhor que li até agora, melhor até que Sword of Dracula. Eu só li as edições 6-8 e pode ser confuso às vezes, mas vou continuar comprando enquanto eu puder. Uma pergunta: quando The Walking Dead vai reimprimir as edições antigas? Concluindo só quero dizer que continuem o bom trabalho e eu vou ficar esperto para as próximas edições.
Robert Kirkman: Edições 1-6 já estão reunidas na edição definitiva Days Gone Bye que saiu em Abril ou Maio. Não sei se há planos para reimprimir as edições individuais. Se tiver demanda o suficiente… podemos pensar nisso, mas por agora, só na edição definitiva.
Carta 6: Enviada por Analogzombie
Quando eu tinha 13 anos eu encontrei Night of the Living Dead. Um filme que balançou profundamente meus conceitos do que significava estar assustado e gerou um caso de amor com zumbis. Eu logo devorei o resto da trilogia do Romero e comecei a ler os trabalhos de Wade Davis (Serpant and the Rainbow e The Ethnobiology of the Haitian Zombie). Para mim a verdadeira natureza de zumbis da vida real era tão assustadora quanto os celulóides do Romero. Porque eu acho que a ideia principal, e o que é verdadeiramente assustador sobre eles, é que são basicamente pessoas sem alma. Leve essa metáfora o quão longe quiser, mas para mim, esse é o verdadeiro terror dos filmes do Romero. Isso e ver como pessoas comuns iriam reagir de forma realista em circunstâncias assim.
A maioria das coisas de zumbi que vieram com a febre do Romero parecem ter errado o ponto principal. Que o verdadeiro terror da ameaça zumbi é devido a incapacidade da humanidade de lidar com entidades humanas sem alma buscando devorá-la. Quando você assiste a maioria dos filmes de zumbi como Fulci’s Zombie, Return of the Living Dead, Let Sleeping Corpses Lie, ou até o remake de Dawn, é tudo sobre o gore. Algo que os zumbis nunca representaram para mim. Vocês acertam. Sua devoção ao personagem do Rick como tema central da história, e não o gore, é o que vai fazer esse quadrinho durar muito. Vocês acertam, zumbis, o terror de viver em um mundo morto-vivo, o negócio todo. Seu trabalho é um bem criado estudo de pessoas no pior cenário possível.
Eu sou um grande fã de zumbis no geral, mas eu consigo separar lixo de qualidade mesmo dentro de um gênero que eu sou devoto de forma praticamente cega. Nesse gênero o seu trabalho se destaca como um brilhante símbolo de alta qualidade em um mar de mediocridade. O gênero zumbi é um que raramente foi explorado pelo seu verdadeiro potencial, e vocês, senhores, estão fazendo exatamente isso.
Mantenham o bom trabalho, e venham visitar www.allthingszombie.com qualquer hora, nós todos desejamos para vocês sucesso contínuo e riquezas, muitas riquezas.
Robert Kirkman: Ainda trabalhando nessas riquezas. Mantenho vocês informados.
Carta 7: Enviada por Ryan Walsh
Acabo de pensar em algo. O grupo de pessoas que estamos seguindo, mesmo com todas as suas falhas, segredos e erros, ainda encontram uma maneira de aguentar o dia. Eles cuidam a retaguarda um dos outros, conversam e se apoiam, e encontram pontos de vista positivos mais vezes do que não encontram. Esse é um grupo de pessoas que você quer fazer parte no pior dos momentos.
Os tempos que essa história se passa SÃO os piores tempos, e mesmo que sejam pessoas incríveis, ainda são humanos. Esse é o ponto de histórias como essa, as entidades “meio humanas” com órgãos vitais funcionais são os heróis e coisas assim. Mas os melhores humanos do planeta ainda tem seu ponto de quebra, e é só uma questão de tempo até a pessoa certa no grupo chegar no seu, e o grupo talvez não seja mais um grupo.
Vai ser uma época assustadora na história de The Walking Dead, e eu preciso me perguntar se, vendo todo mundo pensando que eles podem descansar e sabendo que pode ser tão facilmente tirado deles, estamos chegando nesse momento.
Claro, vocês provavelmente estão rindo muito, sabendo EXATAMENTE o que vai acontecer e o quanto seu público sabe. Essa série é um testamento contínuo sobre o quão bem você pode planejar as coisas e fazer elas acontecerem. Continuem!
Robert Kirkman: Cara… eu não sei o que vai acontecer nesse quadrinho em nenhum momento. Eu só leio as cartas que vocês mandam e copio elas. Falando nisso… isso soa como uma boa ideia. Preciso ir para o meu teclado – RÁPIDO!
Carta 8: Enviada por Joe Gatewood
Tenho lido The Walking Dead desde o começo e não consigo parar, então agora estou comprando o quadrinho por hábito e é tão bom. Por causa disso, eu nem percebi a mudança de artistas no título. Sentirei falta do estilo do Tony Moore mas Charlie Adlard está fazendo o melhor trabalho que já vi dele. Existe a chance do Moore voltar e fazer alguma edição que aconteça no passado? Para nos contar como essa história toda começou talvez? Parece que os tons de cinza estão diferentes das edições iniciais? Isso é pelo Cliff Rathburn ou é pela arte do Adlard estar trazendo uma sensação diferente ao quadrinho?
De qualquer jeito preciso dizer que a edição nº 8 foi uma ótima edição. Mesmo que eu ame zumbis atacando eles, também é bom ver eles descansando de vez em quando. Mas novamente, o quanto o Rick pode descansar? A esposa dele está grávida! E nem é dele! Porra, se eu fosse o Rick… bom, eu estaria morto. De jeito nenhum eu estaria vivo com tantos malditos zumbis por aí. Imaginar que ele fez esse caminho todo para ver sua mulher e filho e descobrir que ela estava tendo um rolo com o seu melhor amigo Shane. Essa virada me pegou de surpresa.
A cena final foi tocante, vemos todos finalmente em uma cama dormindo uma boa noite de sono… alguns deles pelo menos. Eu realmente não tenho perguntas sobre a história do quadrinho, eu me divirto lendo e deixando a história se revelar para mim. No geral eu realmente gostei dessa edição e mal posso esperar pela nº 9.
P.S.: Na nº 8 você imprimiu uma carta de um cara chamado George Gatewood e você disse para fazer o irmão dele ler. Bom, eu sou o irmão dele e eu compro The Walking Dead todo mês e ele lê as minhas cópias, só para vocês saberem. Então ele está esperando pelo pagamento dele. ha ha.
Robert Kirkman: O cheque está enviado. Não há planos para fazer histórias no passado por enquanto. A história que quero contar está à frente de nós, não atrás, e não quero perder tempo brincando com eventos do passado.
Carta 9: Enviada por Lee Sanders
Então, depois de ouvir de mais uma semana atrasada para edição 8 aqui na Inglaterra…
Me falaram uma semana antes que a minha inscrição online daquela semana (com WD nº 8 nela) não chegaria até a próxima semana devido a uma checagem de inventário. Eu pedi a eles… implorei a eles que me enviassem minha cópia do quadrinho de holocausto indicado ao prêmio Eisner. Mas não, teríamos que esperar outra semana. Atraso de 2 semanas… foda-se isso! Então hoje eu fiz uma viagem de 4.40 euros (em torno de 8 dólares, odeio essa história de conversão) até a Forbidden Planet mais próxima para comprar uma cópia… 2 cópias de The Walking Dead nº 8… Nenhum outro quadrinho para ser comprado… Já gastei muito… só Walking Dead… Ok e alguns reservas, mas só isso. Então, ao chegar na loja, lá estava. WD nº 8… bom, graças a Deus! Ultimamente estive sempre pensando que eles vão esgotar antes de eu conseguir eles, me deixando ajoelhado e batendo minha mão no chão gritando enquanto as pessoas me olham como a criança perdedora que eu sou! Mas não… estava lá, então eu não precisava fazer isso. Tenho que me desculpar porém com as outras pessoas na FP de Cambridge, já que eu peguei todas as 8 que tinham porque sou muito ganancioso e quero virar para alguém em 10 anos e dizer “na na na na na na, eu tenho todas as edições!” e também vender elas por tipo toneladas de dinheiro! Eu ouvi falar que as primeiras edições estão sendo vendidas por 40 euros já aqui! Isso são muitos dólares!
De qualquer jeito, ótima edição Kirkman, adorei os efeitos sonoros, e é bom ver que as pessoas conseguem curtir uma transa legal e quente enquanto terror chove sobre as cidades.
Algumas perguntas para você, antes de eu cair em um transe misturado com coma esperando pela edição 9.
Pergunta 1: O quão longe você está na escrita? Só diga que edição você está escrevendo agora, enquanto essa está sendo impressa.
Pergunta 2: É difícil não chegar nas pessoas e contar para elas o que acontece no futuro? Tipo a próxima pessoa que morre.
Pergunta 3: Quais os seus quadrinhos preferidos no momento? Algum quadrinho por aí que você gostaria de ter pensado na ideia antes deles?
Obrigado Robert! Falou… blah… *suspiro*
P.S.: Se você tornasse bissemanal, você só conseguiria algum pateta pedindo que virasse semanal!
Robert Kirkman:
1) Estou escrevendo a 13, Charlie está trabalhando na 12. Eu estou alguns poucos dias à frente dele. Charlie é uma máquina. Eu sentei dia desses e planejei as edições 14-18 então posso adiantar isso. Meu sonho é estar mais ou menos 6 meses à frente do Charlie, mas mesmo com ele fazendo Warlock na Marvel ainda é difícil eu me adiantar muito. Eu estaria mais longe se não fosse pelos 5 one-shots de Marvel Knights 2099 que foram colocados no meu colo em Junho.
2) Na verdade, é bem difícil de contar para as pessoas quando elas perguntam. Eu prefiro que as pessoas leiam no quadrinho do que escutem meus devaneios lamentáveis. Eu erro o tempo todo contando pras pessoas igual.
3) Estou lendo Marvel Masterworks que nem maluco agora. Estou curtindo Y the Last Man, e todas as coisas de Bendis. PVP, Savage Dragon… coisas assim. Mas na maioria do tempo… estou lendo Masterworks, tentando me atualizar no Universo Marvel.
Carta 10: Enviada por Dan Sharp
Acabo de terminar de ler The Walking Dead nº 8 e francamente, zumbi congelado? Um toque genial e algo que nunca vi antes! (Será que só preciso conhecer mais?) Eu sou fã do trabalho de Charlie Adlard faz anos, desde a revista dele de Judge Dredd Magazine e tal, e você definitivamente fez a escolha certa em escolher ele para substituir Tony Moore. Melancólico? Sombrio? Ele é o cara! Ver toda aquela friaca me fez pensar. Eu não consigo pensar em um épico zumbi com uma janela de tempo maior até do que o mês que você fez até aqui. Se você está pensando em escrever 75 ou mais edições, certamente os zumbis passeando pelas ruas de Atlanta vão apodrecer até o esqueleto com um pouco de ajuda da crescente população de insetos/ratos/pássaros/cachorros etc, não? Minhas perguntas são:
1. Assumindo que Rick e companhia sobrevivam Wiltshire Estates, eles voltarão para uma cidade cheia de ossos imóveis?
2. Charlie Adlard vai começar a fazer capas de TWD?
3. Veremos mais zumbis policiais/bombeiros/militares? Eu me arrepiei de verdade vendo aqueles zumbis soldados nas ruas da cidade vestindo pedaços de armadura corporal e capacetes.
Por favor, continuem com o quadrinho – é o melhor por aí, de longe!
Robert Kirkman: Zumbis apodrecem em um ritmo mais devagar que o corpo normal apodreceria. Não sei o porquê… eles só fazem isso. Então eles não estariam apodrecidos e acabados depois de apenas alguns meses no sol.
1. Você terá que esperar e ver.
2. Não no futuro próximo. Tony vai continuar para isso.
3. Você verá zumbis de todo tipo enquanto o quadrinho progride. Fique ligado.
Carta 11: Enviada por Bobby W. Chamberlain
Roteiro muito legal com os sobreviventes encontrando aquela comunidade fechada e todo mundo dentro morto!!!!!! Porém eu percebi algo. O jeito que o cara novo está falando e interagindo com o nosso policial preferido me lembra dos dois personagens principais (os dois policiais) no original Dawn of the Dead. Sabe, a diferença de altura e também como eles lidam com zumbis quando atacados. Boa mudança com o casal transando – não imaginei essa vindo! Isso que é legal sobre TWD, você nunca sabe o que vem por aí!!!!!! Toque legal com os zumbis congelando mais rápido que os mortos – na verdade – zumbis e neve – isso foi novo também!!!! Obrigado pelo ótimo quadrinho e mantenham eles mortos!!!!!!!!!
Robert Kirkman: A diferença entre nossos caras e aqueles lá do Dawn of the Dead é que o Rick vai manter a cabeça dele no lugar certo… otário. Eles não vão estar levando ele em um barril para nenhum lugar tão cedo.
Carta 12: Enviada por Phil Rivera
Eu gostaria de começar dizendo que amo seu quadrinho. A história é ótima e o drama que você faz os personagens passarem é de longe um dos melhores que já li. Ler esse quadrinho me trouxe de volta ao mundo dos quadrinhos depois de um grande período sem ler nada que estava na loja de quadrinhos. Sendo um fã de filmes de zumbi (viva la George Romero) e qualquer coisa que tenha a ver com eles também fez parte do quanto gostei desse quadrinho. Eu comecei a ler isso quando vi em uma loja de quadrinhos que nunca teve nada de bom até eu encontrar TWD. Comecei com a nº 2 e após muito escavar encontrei a nº 1 e estou amando cada momento até aqui. Vou repetir que você me tornou um fã de quadrinhos novamente, obrigado demais. Essa é a primeira carta que mandei para um escritor de quadrinhos e espero que não seja a última.
Robert Kirkman: Cara, você esteve perdendo muita coisa. Tem ótimos quadrinhos por aí para ler. Na verdade, se qualquer um de vocês está pegando esse quadrinho só pelo aspecto de filme de terror dele e só por isso, você está fazendo um desserviço a você. Você não deveria viver sua vida lendo apenas um quadrinho, embora lendo pelo menos um você está se dando melhor que a maioria do mundo. Quadrinhos são melhor aproveitados em grupos… grandes grupos. Então se faça um favor, próxima vez que você estiver na loja de quadrinhos, pegue alguns extras. Sua carteira pode reclamar… sua geladeira pode estar meio vazia… mas seu cérebro estará tão feliz, e você terá algo para fazer quando for ao vaso (estou falando com vocês, garotas).
Carta 13: Enviada por Jonathan Mathews
Caros Cavalheiros e Robert claro (brincadeira),
Seu quadrinho alimentou meu TOC, me fazendo desejar e incomodar muito os vendedores de quadrinhos para trazer constantemente seus quadrinhos. Eu normalmente ligo para lojas de quadrinhos nas manhãs de quarta-feira para saber se seu quadrinho lançou uma nova edição, e também fazer as lojas se sentirem mal por não terem ele ainda se estão sendo tão cabeça-dura que não percebem um dos maiores quadrinhos da sua época. Eu praticamente tornei obrigatório que as lojas de quadrinho na minha área tenham seu quadrinho, na esperança de novos leitores encontrarem ele pela primeira vez. Nada é o bastante para mim, todo mês eu rezo para o Deus dos quadrinhos que sua revista aumente em tamanho (páginas) toda nova edição, e rezo que alguns meses sejam de edições dobradas.
O final da edição nº 7 foi tão bom e inesperado e o fim da edição nº 8 me fez me perguntar se Donna é uma espiadeira pervertida ou só uma velhinha legal que queria manter todos quentes e ter uma desculpa para espiar? Eu amo a tensão e o drama que você criou e coloca em todos os seus personagens, enquanto a maioria dos quadrinhos de Zumbi foca só em sangue e tripas, e The Walking Dead me faz sentir como se estivesse em um lugar estranho chamado Zombie-90210. A Andrea realmente dormiu com o Dale para manter ele quente, e se sim, quão comum é ela ficar com frio? E a Lori vai ter um menino ou menina, e ela vai dar o nome de Shane ou Rick? Muitas perguntas para serem respondidas, muito tempo para esperar. Bom, acho que vou ter que esperar a próxima edição sair e ver o que acontece. Aliás, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, coloquem minha carta no próximo Letter Hacks do seu quadrinho, seria uma honra enorme.
Seu fã nº 1 para vida toda,
Robert Kirkman: Considere sua carta impressa. Transar com um cara seria mais quente do que só deitar ao lado dele nas cobertas? Ela estava transando com ele porque eles queriam isso. O destino da criança de Lori (e Rick?) ainda está para ser definido. Mantenham em mente, pessoal… pode ser do Rick. Eu nunca mostrei eles transando, mas eles transaram, Rick mencionou na edição nº 8. Poderia ser do Shane ainda assim… acho que teremos que esperar e ver se sai com um boné de baseball ou um chapéu de caubói.
E com isso… estou encerrando esse bebê aqui. Obrigado por ler pessoal. E VAI SE FODER para a galera que pulou isso aqui e foi direto para os anúncios. O que tem de ERRADO com vocês? Eu coloquei muito trabalho nessa coisa. Ajuda bastante a justificar o valor desse quadrinho. Vocês só estão enganando a vocês mesmos.
É isso. Vejo vocês mês que vem (EM DOBRO)!
Com presença épica de Norman Reedus, a CCXP24 finaliza com mais um ano em grande…
Um dia de pura emoção: painéis épicos, atrações exclusivas e momentos inesquecíveis celebrando o melhor…
Mais um dia surpreendente com homenagens emocionantes, estreias exclusivas e painéis repletos de novidades para…
O evento começou com painéis épicos, atrações incríveis e muita emoção, celebrando o melhor da…
O The Walking Dead Brasil traz para você tudo sobre esta noite especial, que destaca…
Saiba tudo sobre a participação de Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, na…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS