The Walking Dead: Dead City
Quem morreu no Episódio 5 da 1ª Temporada de The Walking Dead: Dead City?
Confira a lista completa com todos os personagens que morreram no Episódio 5 da 1ª temporada de The Walking Dead: Dead City.
Seu personagem favorito saiu do episódio 5, “Stories We Tell Ourselves“, da 1ª temporada de The Walking Dead: Dead City, com vida? Confira aqui na contagem de corpos!
O episódio desta semana mostrou Maggie (Lauren Cohan), Amaia (Karina Ortiz), Tommaso (Jonathan Higginbotham) e Ginny (Mahina Napoleon) tentando encontrar uma saída através dos esgotos de New York, mas eles acabam descobrindo que lá os perigos são maiores do que a ameaça dos vivos.
Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Armstrong (Gaius Charles) precisam lidar com seus conflitos internos e indiferenças para conseguirem sobreviver aos perigos que permeiam as ruas de Manhattan. Enquanto mais do passado de Armstrong é revelado, mais ele percebe as suas semelhanças com o homem no qual ele está disposto a caçar e executar, tornando essa sua jornada ainda mais dúbia.
Enquanto isso, o Croata (Zeljko Ivanek) explora mais do submundo de New York, nos revelando que ele não é a única ameaça viva da cidade, e que está muito abaixo dessa hierarquia de poder que controla a ilha.
Em meio a zumbis mutantes, esgotos com metano, paralelos e submundos, nem todos conseguiram sair vivos de “Stories We Tell Ourselves”. Por isso, listamos abaixo todos os personagens que morreram no episódio desta semana.
LEIA TAMBÉM:
– Saiba onde assistir e o horário dos episódios da 1ª temporada de Dead City
– Títulos e sinopses dos episódios de The Walking Dead: Dead City
Aqui está quem morreu no Episódio 5 de The Walking Dead: Dead City:
– Homem do Machado (morte fora de tela)
– Amaia
– Tommaso
Durante o seguimento em que acompanhamos Negan e Armstrong fugindo dos mortos e se abrigando em um prédio, temos uma cena um tanto quanto perturbadora e curiosa, aonde eles descobrem um homem morto (já em estado de putrefação) com um machado cravado bem no meio de seu crânio. Tal cena serviu de gatilho para Armstrong relembrar de seu irmão que havia se suicidado e que, nesse episódio, descobrimos que foi durante o começo do apocalipse zumbis, após Armstrong ter o abandonado.
Maggie e o restante do grupo que sobreviveu a armadilha de Croata no episódio anterior tenta buscar por uma saída através dos esgotos de Manhattan. Após identificarem a traição de Tommaso e gerar um breve conflito, o grupo prossegue com o objetivo de encontrar a desejada saída, já que o metano presente nos esgotos logo se tornaria uma ameaça. Quando eles decidem parar para descansar, Amaia é atacada por um grupo de zumbis que dormia aos arredores, ela não resiste aos graves ferimentos e morre imediatamente após ter suas entranhas colocadas para fora.
Nesse mesmo seguimento, Tommaso, que estava conversando com Maggie afim de justificar sua traição, ao ver que Amaia estava sendo atacada, rapidamente se levanta para ajudá-la, mas é igualmente surpreendido por alguns zumbis que estavam ali. Tommaso é mordido no pescoço e não resiste devido a perda de sangue, sendo finalizado por Maggie logo em seguida com uma facada na cabeça.
Essas foram as mortes de “Stories We Tell Ourselves”, o quinto e penúltimo episódio da 1ª temporada de The Walking Dead: Dead City. Deixe nos comentários abaixo sua opinião sobre essas mortes.