The Walking Dead: Dead City
Quem morreu no Episódio 3 da 1ª Temporada de The Walking Dead: Dead City?
Confira a lista completa com todos os personagens que morreram no Episódio 3 da 1ª temporada de The Walking Dead: Dead City.
Seu personagem favorito saiu do episódio 3, “People Are a Resource“, da 1ª temporada de The Walking Dead: Dead City, com vida? Confira aqui na contagem de corpos!
O episódio desta semana mostrou Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) bolando um plano estratégico para invadir a base de Croata (Zeljko Ivanek) e resgatar Hershel (Logan Kim).
Enquanto a dupla de protagonistas vai aos poucos conhecendo e se aliando aos novos sobreviventes, Ginny (Mahina Napoleon) busca por uma maneira de entrar na ilha de Manhattan, e de se reencontrar com Negan.
Armstrong (Gaius Charles) tem sua vida ameaçada após adentrar nesse submundo de New York e explorá-lo através das leis e doutrinas de Croata.
Em meio a lutas com zumbis em arenas, gases alucinógenos e descobertas do passado que podem comprometer seus destinos, nem todos conseguiram sair vivos de “People Are a Resource”. Por isso, listamos abaixo todos os personagens que morreram no episódio desta semana.
LEIA TAMBÉM:
– Saiba onde assistir e o horário dos episódios da 1ª temporada de Dead City
– Títulos e sinopses dos episódios de The Walking Dead: Dead City
Aqui está quem morreu no Episódio 3 de The Walking Dead: Dead City:
– Cervo
– Cinco Desconhecidos (morte fora da tela)
– Buraz Cozinheiro
– Luther
No início do episódio, vemos Maggie, Negan e o novo grupo de sobreviventes caçando em meio as ruas de Manhattan. Lá eles encontram um cervo e o encurralam em uma rua sem saída, e é quando vemos as táticas de caça e sobrevivência desse novo grupo, como eles atraem o animal com o som de chifres se batendo, o matam e posteriormente o limpam. Vale ressaltar que o cervo dessa cena é feito inteiramente em CGI, e não é de hoje que The Walking Dead possui um histórico negativo com os cervos de computação gráfica, e mesmo assim, mais uma vez eles optam por trazer de volta esse elemento que já foi um tanto quanto polêmico em alguns episódios da série principal.
Em uma linha de diálogo entre Negan e Maggie, temos um seguimento um tanto quanto interessante, que além de contar um pouco mais sobre o paradeiro de Annie e o filho de Negan, também cita que ele matou cinco estranhos que teriam feito mal a Annie, e que essas mortes fizeram com que Armstrong e seu grupo passassem a procurá-lo e que, consequentemente, fez com ele a deixa-se para trás junto de seu filho.
Em uma cena de jantar, aonde o Croata explica suas motivações e doutrinas para Armstrong, ele faz sua refeição, até parar ao identificar um verme em sua comida. É onde ele se dirige ao seu cozinheiro e o mata brutalmente, batendo sua cabeça em uma espécie de barra, após faze-lo engolir a chave das algemas que prendiam Armstrong. Mais tarde, durante o seguimento na arena, Perlie luta com a versão zumbificada desse mesmo cozinheiro, e após decapita-lo usando as algemas, ele arranca seu estômago para fora com uma garrafa quebrada, e consegue recuperar a chave.
Por fim, ao final do episódio, Luther descobre o cartaz de procurado de Negan e o confronta, por acreditar que ele seria uma ameaça. Os dois possuem uma breve luta e Negan acaba o ferindo gravemente no rosto, o que fez com ele caísse de cabeça em um objeto pontiagudo no chão e perfurasse seu crânio. Enquanto ele agonizava de dor e morria aos poucos, Negan pressionava sua cabeça contra o objeto, até que o finalizou ao perfurar seu cérebro por completo.
Essas foram as mortes de “People Are a Resource”, o terceiro episódio da 1ª temporada de The Walking Dead: Dead City. Deixe nos comentários abaixo sua opinião sobre essas mortes.