The Walking Dead: Dead City

Quais pontos turísticos de New York vão aparecer destruídos em The Walking Dead: Dead City?

The Walking Dead: Dead City, a nova série do Universo The Walking Dead que estreia no próximo mês e conta com os protagonistas Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) agora em Manhattan, ganhou seu trailer principal dia 11 de maio e surpreendeu os fãs levando as expectativas para o alto.

O trailer mostrou novos vilões, muita ação e zumbis arrepiantes. No entanto, um dos elementos mais atrativos foram as paisagens e ambientação da série, o qual pelo visto teve um bom investimento, pois estão sensacionais. Isto é essencial em uma produção que tem como ambientação principal uma New York pós apocalíptica, a qual é uma das cidades mais famosas do planeta.

LEIA TAMBÉM:
Análise detalhada do trailer oficial de The Walking Dead: Dead City
Lauren Cohan fala sobre a possibilidade de mais temporadas de Dead City

E quando falamos em New York, não se deixa de fora seus pontos turísticos, os quais irão estar presentes em Dead City e já foram destacados no trailer, caso não tenha percebido… Conheça-os na lista abaixo:

1. O Icônico Skyline de Manhattan

O Skyline de Manhattan é uma das vistas mais famosas de New York, o qual é um panorama ou horizonte da cidade. Ele é muito conhecido, sendo usado em filmes, séries e cartões postais.

Advertisement

O Skyline pode ser visto no trailer em dois momentos, o primeiro é em uma cena à noite quando Negan e Maggie estão chegando de barco, na minutagem 0:16. O segundo é um take aéreo e mais completo do panorama de Manhattan, na minutagem 0:34.

Neste segundo momento, é possível observar a deterioração dos prédios e também a Ponte do Brooklyn destruída. Além disso, uma curiosidade é a ausência do World Trade Center, pois o apocalipse em The Walking Dead começou em 2010 e a reconstrução do edifício ficou pronta em 2013.

2. A Ponte do Brooklyn

A ponte que liga Brooklyn e Manhattan (New York and Brooklyn Bridge) é uma das mais famosas do mundo e possui quase dois quilômetros de longitude. Este também é um ponto turístico muito presente em nosso imaginário por causa dos filmes e séries hollywoodianos.

No trailer, vemos que a ponte foi destruída assim como todas as outras que dão acesso à Manhattan, como uma ideia do governo de isolar os infectados. Enquanto Maggie e Negan navegam no barco, é perceptível a presença de inúmeros corpos na água, o que seria o resultado da tentativa das pessoas de escapar da ilha.

Os takes da ponte estão na minutagem 0:26 e 0:34, um à noite e outro de dia, respectivamente.

Advertisement

3. Madison Square Garden

Madison Square Garden, também conhecido como The Garden ou MSG, é uma das maiores arenas de New York e lembrada como “a arena mais famosa do mundo”. Mais especificamente, ele é um estádio esportivo onde acontecem diversos eventos.

Nas cenas do trailer, é destacado o lugar deteriorado e cercado por uma horda de zumbis, além de uma grande take de explosões nas entradas do MSG, os momentos ocorrem nas minutagem 0:45 e 1:30, respectivamente.

Vai ser muito interessante e nostálgico ver a arena em Dead City por causa da relação de The Walking Dead com o local. A estreia da 6ª temporada, em 2015, ocorreu no Madison Square Garden e reuniu milhares de fãs junto ao elenco e produção, além de render momentos icônicos como a chegada de Norman Reedus (Daryl Dixon) de moto na arena.

4. Grand Central Terminal

Esta é a maior estação ferroviária do mundo! Grand Central Terminal (Estação Grand Central) está em Manhattan e é uma das grandes obras arquitetônicas de New York. O número de pessoas a utilizarem a estação diariamente chega a 100.000, porém os números são bem maiores quando se fala dos turistas que visitam a área comercial do edifício.

Na série, pelo visto, o local vai ser bem aproveitado para o uso de diversas cenas de ação e tensão como as destacadas no trailer na minutagem 1:20.

Advertisement

5. MetLife Building

Um dos maiores arranha-céus do mundo! O MetLife Building (Edifício MetLife) possui 246 metros e 60 andares, o qual é um dos edifícios mais icônicos da cidade.

Ele é mostrado logo no início, sendo uma dos takes mais lindos do trailer na minutagem 0:20. Neste momento, somos surpreendidos com a qualidade e investimento no CGI e a grande deterioração da cidade de New York com prédios destruídos e a natureza tomando conta.

6. Estátua da Liberdade?

É OBRIGAÇÃO! A icônica Estátua da Liberdade (Statue of Liberty) não aparece oficialmente no trailer de Dead City. No entanto, ela está presente nos pôsteres promocionais da série com a cabeça quebrada e zumbificada.

A grande atração da produção é a cidade de New York, ou seja, é obrigação eles mostrarem essa estátua belíssima em cena. Como será o estado de deterioração da Estátua da Liberdade?

O que você achou do trailer de The Walking Dead: Dead City? Reconheceu todos os pontos turísticos apresentados? Como estão suas expectativas para a série? Deixe todos os seus pensamentos e teorias nos comentários abaixo.

Advertisement
Jadson Rodrigues

Walker desde os 12 anos. Um apaixonado por Taylor Swift! E por séries, filmes, música e livros!

Disqus Comments Loading...

Últimas Notícias:

Jogos com dealer ao vivo: Um cassino real em sua tela

Os jogos com dealer ao vivo rapidamente ganharam popularidade entre os jogadores brasileiros que buscam…

30 de dezembro de 2025

Melhores Slots Para Ganhar Dinheiro e Onde Jogar Com Segurança

Confira agora os melhores slots para ganhar dinheiro apostando online, as melhores dicas para ganhar…

25 de dezembro de 2025

Porque os Clássicos Ainda Dominam os Livros de Terror

Como o terror psicológico, o terror cósmico e os monstros simbólicos continuam falando com o…

23 de dezembro de 2025

CCXP25: um abraço verdadeiro da cultura pop!

A CCXP25 entregou emoção, surpresas e grandes painéis, unindo fãs, estúdios e artistas em uma…

10 de dezembro de 2025

Fim de semana geek na CCXP25

O fim de semana da CCXP25 uniu a intensidade do sábado com a emoção do…

8 de dezembro de 2025

Primeiros dias épicos da CCXP25

CCXP25 começa com grandes painéis, estandes incríveis, surpresas e a atmosfera única dos primeiros dias.

6 de dezembro de 2025