The Walking Dead: Dead City começou! A série foi lançada antecipadamente hoje (15) no AMC+ e passará a ser exibida no AMC dos Estados Unidos a partir do dia 18 de junho. Infelizmente, a série ainda não possui data de estreia no Brasil.
Os dois primeiros episódios do novo derivado do Universo The Walking Dead foram assistidos por alguns críticos e fãs no renomado festival de cinema Tribeca Film Festival, em New York, na última terça-feira (13). O evento foi organizado pelo AMC para o lançamento da série e painel com os atores e produtores de Dead City.
E, sem sombras de dúvidas, uma das coisas que mais impactou os fãs que assistiram aos episódios foi a abertura da série que vem chamando a atenção e que foi uma verdadeira surpresa. Os derivados de The Walking Dead sempre tiveram aberturas simples e minimalistas, ou como no caso de The Walking Dead: World Beyond que não teve abertura, onde apenas a logo da série aparecia em cena. Julgando por isso, as expectativas em cima da abertura de Dead City não eram as mais altas.
Felizmente, fomos surpreendidos com uma abertura linda e visualmente impactante, e que com certeza ficará impregnada na memória dos fãs.
A abertura de The Walking Dead: Dead City possui uma estética parecida com a qual a série principal adotou nas últimas três temporadas, como uma espécie de animação em 2D com elementos em 3D, que são desenhadas a menos de 24 frames por segundo. Mas a grande diferença dessa abertura para com a última da série principal está nas cores. Se em The Walking Dead tivemos uma abertura que explorava bem o fundo branco com as animações em preto e que desfrutava de pouca coloração, em Dead City temos uma abertura viva e cheia de cores.
LEIA TAMBÉM:
– Saiba onde assistir e o horário dos episódios da 1ª temporada de Dead City
A abertura busca explorar os cenários de New York enquanto ao mesmo tempo, de uma certa forma, nos conta o que aconteceu com a cidade no início do apocalipse. Ela possui seguimentos que mostram tranques de guerra explodindo partes da cidade e bombas sendo jogadas nas pontes, algo que já citamos na análise do trailer. Então, além de ser uma abertura completa e parecida com a das últimas temporadas da série principal, ela ainda nos conta uma história e nos faz pensar em como foi o início do apocalipse naquela região.
Você vai acompanhar The Walking Dead: Dead City? Comente aqui quais são as suas expectativas para essa série e o que você achou dessa abertura, será que ela chega aos pés da série principal ou seria ela superior? Deixe todos os seus pensamentos e teorias nos comentários abaixo!
Se você é fã de slots online, especialmente aqui no Brasil, já deve ter ouvido…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 111 dos quadrinhos de The…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 110 dos quadrinhos de The…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 109 dos quadrinhos de The…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 108 dos quadrinhos de The…
Lista com tudo que já foi revelado nas séries do Universo The Walking Dead sobre…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS