Norman Reedus está atualmente gravando o novo spin-off do Universo The Walking Dead na França, e ele gosta de compartilhar algumas coisas do set em suas redes sociais. Porém, um desses compartilhamentos pode ter acabado revelando o título oficial da série.
Não foi anunciado oficialmente ou este pode ser o “título de produção” apenas por questão de organização enquanto não encontram o oficial, mas podemos ver nas várias caixas de maquiagem na foto compartilhada pelo ator o nome Raise the Dead (“Ressuscitar os Mortos”, em tradução livre). Confira:
“Estou lutando por um título, mas acho que não escolheram um título oficial ainda”, disse Reedus no Jimmy Kimmel Live em outubro do ano passado. “Eu tenho um título em mente. Encontrar um título é insano, porque há milhares e milhares de escolhas que você precisa fazer.”
Reedus revelou que havia “vários” possíveis títulos em jogo para a série, e que seguiam o mesmo formato de nome utilizado nos outros spin-offs – Fear the Walking Dead, The Walking Dead: World Beyond, Tales of the Walking Dead e The Walking Dead: Dead City.
Na AMC, o spinoff foi anunciado inicialmente como “Untitled TWDU Daryl Project”, mudando logo em seguida para “The Walking Dead: Daryl Dixon”. Caso seja oficializado, não está claro se o título será “TWD: Raise the Dead”, “Daryl Dixon: Raise the Dead” ou simplesmente “Raise the Dead”, o que tornaria a série como a primeira a não incorporar de alguma forma “Walking Dead” no nome.
O spin-off, que tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2023, originalmente deveria estrelar Reedus e Melissa McBride, que interpretou Carol na série principal desde a primeira temporada. No entanto, foi revelado em abril que McBride havia saído do projeto por conta da logística das gravações. Porém, Reedus recentemente deu a entender que McBride ainda pode estar envolvida.
O que se sabe até o momento é que a série se concentra em Daryl Dixon após os eventos do final da série principal, que terminou com o lobo solitário saindo em sua motocicleta. Quando o virmos em seguida, Daryl de alguma forma acaba na França, onde encontrará novos sobreviventes como Isabelle (Clémence Poésy), uma membro parisiense de um grupo religioso progressista com um passado sombrio, e Quinn (Adam Nagaitis), um britânico deslocado que se tornou poderoso na Paris pós-apocalíptica como comerciante do mercado clandestino e dono de uma boate underground sexy.
Você vai acompanhar esse spin-off? Quais são as suas teorias sobre como Daryl foi parar na França? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!
O ator Norman Reedus fará sua estreia na CCXP deste ano em um painel sobre…
Paris Filmes confirma participação na CCXP24 com conteúdo inédito de "Bailarina", do universo de John…
A letrista vencedora de dois prêmios HQMIX também é a autora do pôster e da…
Concurso acontece no último dia da CCXP24 (08/12) e o grande vencedor levará para casa…
Apple TV+ anuncia programação para a CCXP24 com experiências emocionantes para os fãs da série…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 103 dos quadrinhos de The…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS