The Walking Dead: Daryl Dixon
Quem morreu no Episódio 6 da 1ª Temporada de The Walking Dead: Daryl Dixon?
Confira a lista completa com todos os personagens que morreram no Episódio 6 da 1ª temporada de The Walking Dead: Daryl Dixon.
Seu personagem favorito saiu do episódio 6, “Coming Home“, da 1ª temporada de The Walking Dead: Daryl Dixon, com vida? Confira aqui na contagem de corpos!
Diante da ameaça da mais nova e perigosa variante zumbi que permeia esse universo, Daryl (Norman Reedus) precisa lutar para sobreviver e enfrentar esse desafio que terá consequências irreparáveis para o grupo.
A missão de levar Laurent (Louis Puech Scigliuzzi) até o Ninho entra em jogo quando o garoto precisa enfrentar os fantasmas de seu passado e tomar decisões que o mudará para sempre.
Daryl entra em conflito com seus próprios pensamentos ao se questionar se sua jornada deve continuar na França, ao lado de sua nova família, ou se sua história ainda não acabou com sua antiga, na América. Enquanto suas indecisões o consome, do outro lado, um rosto familiar parece estar disposto a fazer de tudo para o encontrar.
Em meio a lutas gladiadoras com zumbis variantes, traumas de guerra e castelos medievais, nem todos conseguiram sair vivos de “Coming Home”. Por isso, listamos abaixo todos os personagens que morreram no episódio desta semana.
LEIA TAMBÉM:
– Saiba onde assistir e o horário dos episódios da 1ª temporada de Daryl Dixon
– Tudo que já sabemos sobre a série The Walking Dead: Daryl Dixon
Aqui está quem morreu no Episódio 6 de The Walking Dead: Daryl Dixon:
– Soldados da 2ª Guerra Mundial
– Soldados de Genet
– Quinn
– Capo e Capangas
– William T. Dixon (fora de tela)
Já no primeiro take do episódio tivemos uma cena que pode ser enquadrada como uma novidade no Universo The Walking Dead: um flashback da 2ª guerra mundial. Nela, temos um cenário de batalha enquanto a câmera passeia pelo ambiente e nos mostra diversos corpos de soldados americanos mortos e jogados ao chão, enquanto uma voz grita pelo nome “Dixon”.
Após derrotar os zumbis variantes com a ajuda de Quinn (Adam Nagaitis), Daryl é rendido pelos soldados de Genet que estão prestes a executa-lo. É quando Fallou (Eriq Ebouaney) salva o dia e mata os soldados armados, antes que eles pudessem atingir Daryl ou Quinn. Durante a fuga da base de Genet, Daryl e o grupo de Fallou também acabam matando alguns dos soldados, assim como Quinn que decide se sacrificar para dar mais tempo a Daryl ao atacar alguns inimigos que o impedia de sair da base.
Durante a luta na arena, Quinn acaba sendo mordido no ombro por um dos zumbis variantes. Como o processo de transformação das variantes parece ser mais rápido do que os zumbis padrão, Quinn logo começa a sentir os sintomas da transformação e decide se sacrificar para dar uma chance a Daryl de salvar sua amada e filho. Quinn permite que sua mão seja cortada já que ela estava presa a correntes que o prendia a Daryl e, em seguida, se sacrifica ao atacar um grupo de soldados. Mais tarde, quando Laurent e Isabelle (Clémence Poésy) estão fugindo da base com a ajuda de Daryl, Quinn volta em sua versão zumbificada e ataca Isabelle, mas logo é finalizado por Laurent com uma machadada na cabeça.
Quando Daryl e seu grupo conseguem escapar da base de Genet, eles seguem sua jornada em um carro consertado por Fallou. Porém, o veículo acaba dando problemas e eles param na estrada. É neste momento que eles são surpreendidos por Codron (Romain Levi), Capo (Maxime Lefrançois) e seus soldados. O grupo é rendido e Isabelle é esfaqueada. Quando Capo exige que Codron execute Laurent na frente de todos, ele se encontra relutante e decide atirar em Capo e em todos os seus soldados, deixando com que Daryl e o grupo prossigam com sua jornada/missão.
Em uma das cenas finais do episódio, aonde Daryl caminha em uma espécie de “cemitério aberto” para soldados que morreram naquele local durante a segunda guerra mundial, vemos ele procurando por um túmulo em específico. Ele então encontra o local onde William T. Dixon, seu avô, que morreu durante a guerra e o qual Daryl menciona algumas vezes durante o episódio, foi homenageado. Ele se emociona ao ver aquele túmulo, mas logo segue com sua caminhada.
Essas foram as mortes de “Coming Home”, o último episódio da 1ª temporada de The Walking Dead: Daryl Dixon. Deixe nos comentários abaixo sua opinião sobre essas mortes.