The Walking Dead: Daryl Dixon
Quem morreu no Episódio 5 da 1ª Temporada de The Walking Dead: Daryl Dixon?
Confira a lista completa com todos os personagens que morreram no Episódio 5 da 1ª temporada de The Walking Dead: Daryl Dixon.
Seu personagem favorito saiu do episódio 5, “Deux Amours“, da 1ª temporada de The Walking Dead: Daryl Dixon, com vida? Confira aqui na contagem de corpos!
Daryl (Norman Reedus) e Laurent (Louis Puech Scigliuzzi) continuam a jornada rumo ao Ninho, porém uma série de divergências coloca a relação de ambos em risco, quando suas interações se tornam ainda mais intensas.
Genet (Anne Charrier) organiza um evento que promete mudar o destino do mundo ao expor suas intenções e projetos, o que antes seria uma celebração agora corre o risco de se tornar uma grande catástrofe.
Os motivos e decisões que levaram Daryl a França finalmente são revelados. Quando seu destino é traçado com uma figura familiar, Daryl descobre algo que pode mudar sua jornada como um todo e trazer de volta aquilo que tanto procurou.
Em meio a zumbis variantes velocistas, convenções políticas e lutas gladiadoras, nem todos conseguiram sair vivos de “Deux Amours”. Por isso, listamos abaixo todos os personagens que morreram no episódio desta semana.
LEIA TAMBÉM:
– Saiba onde assistir e o horário dos episódios da 1ª temporada de Daryl Dixon
– Tudo que já sabemos sobre a série The Walking Dead: Daryl Dixon
Aqui está quem morreu no Episódio 5 de The Walking Dead: Daryl Dixon:
– Azlan
– Capanga de Genet
– TJ
– Operário desconhecido
– Operário que brigou com Daryl
Na primeira noite na floresta, após fugirem de Paris, acampados em uma construção abandonada e devastada, Daryl e Laurent estão dormindo quando um grupo de zumbis chega ao local. Quando percebe o ataque, Daryl os enfrenta e descobre que Azlan (Hassam Ghancy) foi brutalmente ferido e contaminado com o sangue ácido dos zumbis queimadores. Empalado em um poste telefônico, Azlan não resiste aos ferimentos e é finalizado e enterrado por Daryl logo após falecer.
Quando chegam ao evento proporcionado por Genet, Quinn (Adam Nagaitis) e Isabelle (Clémence Poésy) são recebidos com cordialidade e destaque, sendo enviados para uma ala especifica aonde se deparam com a própria Genet e um de seus homens que está sendo levado a tortura e a morte após ser identificado como um traidor que ajudou Daryl a fugir de Paris com a ajuda e influência de Quinn. Quando exposto a sala de tortura, ouvimos os gritos e berros do homem enquanto Genet explica sua traição. Então, quando paramos de ouvi-lo, a cena deixa sugerido que ele foi morto.
Nas sequências de flashback que explicam como Daryl foi parar na França, conhecemos o Jovem TJ (Martin Martinez). Ele tem como objetivo conseguir combustível pra voltar para sua namorada e família. Daryl desenvolve uma relação amigável com o garoto e se simpatiza com ele. Porém, um dia, quando uma carreata de zumbis chega ao posto avançado aonde Daryl está trabalhando, TJ é um dos zumbis identificados. Daryl questiona o que teria acontecido, e tudo sugere que ele tenha sido morto por um dos outros operários que desenvolveu uma rixa com o garoto.
Quando capturado junto a outros operários que estavam com ele, Daryl é transportado para um navio cargueiro, aonde é colocado sobre uma cela de container. É quando ele descobre as intenções do grupo que o capturou, ao ver que um dos outros operários é feito de alimento para um grupo de zumbis que estava sendo transportado e estudado. O operário é jogado dentro do container que prendia esses zumbis e é morto ao ser estripado por eles.
Quando seu plano de fuga começa a dar certo, Daryl liberta o operário que antes havia brigado com ele por ter matado TJ. Eles armam um plano para escaparem do navio, mas nem tudo ocorre bem. Quando liberto, Daryl infesta o navio com os zumbis que estavam sendo armazenados nos containers. Os soldados que fazem parte da tribulação tentam conter a situação e lidar com os zumbis, mas acidentalmente acabam libertando uma variante perigosa que estava sendo estudada. O zumbi velocista e voraz corre em direção ao operário e o mata brutalmente ao estripá-lo com muita facilidade.
Essas foram as mortes de “Deux Amours”, o penúltimo episódio de The Walking Dead: Daryl Dixon. Deixe nos comentários abaixo sua opinião sobre essas mortes.