The Walking Dead: Daryl Dixon
Quem morreu no Episódio 4 da 1ª Temporada de The Walking Dead: Daryl Dixon?
Confira a lista completa com todos os personagens que morreram no Episódio 4 da 1ª temporada de The Walking Dead: Daryl Dixon.
Seu personagem favorito saiu do episódio 4, “La Dame de Fer“, da 1ª temporada de The Walking Dead: Daryl Dixon, com vida? Confira aqui na contagem de corpos!
Com a comunidade de Fallou (Eriq Ebouaney) sendo atacada por Codron (Romain Levi), Daryl (Norman Reedus) parte em busca de Laurent (Louis Puech Scigliuzzi), que foge do grupo após se frustrar com a realidade sobre seu passado sendo finalmente exposta.
Quando rumores sobre um menino que se tornará a esperança da humanidade começam a se espalhar pelas ruas de Paris, Daryl não se torna o único alvo de Genet (Anne Charrier), que quer por um fim nessa ideologia humanitária custe o que custar.
Reunindo suas forças com Isabelle (Clémence Poésy), Daryl sai em busca de Laurent em meio a uma paris destruída, vasta e tomada pelos mortos. Tal aventura faz com que o nosso herói mostre seu lado mais sombrio e recluso, o que o faz questionar sua missão e seu propósito.
Em meio a uma Paris devastada e morta, catacumbas e boates, nem todos conseguiram sair vivos de “La Dame de Fer”. Por isso, listamos abaixo todos os personagens que morreram no episódio desta semana.
LEIA TAMBÉM:
– Saiba onde assistir e o horário dos episódios da 1ª temporada de Daryl Dixon
– Tudo que já sabemos sobre a série The Walking Dead: Daryl Dixon
Aqui está quem morreu no Episódio 4 de The Walking Dead: Daryl Dixon:
– Antoine
– Soldados de Genet
– Capanga de Quinn
– Armand
Daryl caminha pelas ruas de Paris na intenção de chegar ao ponto de encontro no qual havia marcado com Isabelle. Nesse percurso, ele acaba se deparando com Antoine (Dominique Pinon), que fugiu de sua comunidade após o ataque no final do episódio anterior. Daryl pede algumas informações a ele, quando ambos se deparam com uma dupla de soldados de Genet que estavam vagando pelas ruas. Eles se escondem e Antoine deixa sua bicicleta com seus “pombos correios” de lado. Quando os soldados roubam seus pássaros, ele sai do esconderijo implorando para que eles os devolvessem. É nesse momento que um deles acaba atirando no peito de Antoine, que morre devido aos ferimentos e é finalizado por Daryl logo em seguida.
Ainda no mesmo seguimento da morte de Antoine, quando ele é baleado no peito, Daryl mata os dois soldados que executam o pobre homem. Arremessando uma faca no peito do soldado que havia disparado e acertando a cabeça do outro com sua Morning Star.
Quando Laurent é cercado pelos mortos aos pés da torre Eiffel, Daryl e Isabelle chegam para salva-lo. Porém, antes que isso pudesse acontecer, Laurent é sequestrado pelos homens de Quinn (Adam Nagaits), que o colocam dentro de um carro e o enviam até a boate dentro das catacumbas. Antes que Laurent pudesse ser levado, Daryl consegue puxar um dos homens de dentro do carro e rende-lo ao chão, esse que mais tarde é devorado pela horda de zumbis que estava ali aos arredores.
Com um dos capangas de Quinn morto, Daryl e Isabelle decidem levar o outro que também havia ficado para obterem informações da área. Armand resiste aos questionamentos de Isabelle, mas ao ser torturado por Daryl, revela uma entrada alternativa da boate de Quinn. Ele o leva até esse lugar e o guia até certo ponto, mas quando cercado por zumbis, Armand tenta deixar Daryl para trás e foge, sendo prezo por uma armadilha logo em seguida. Sem ter o que fazer, ele passa as informações para Daryl, que o deixa para ser devorado pelos mortos que vinham logo atrás.
Essas foram as mortes de “La Dame de Fer”, o quarto episódio de The Walking Dead: Daryl Dixon. Deixe nos comentários abaixo sua opinião sobre essas mortes.