Siga-nos nas redes sociais

The Walking Dead: Daryl Dixon

Revelado como Daryl chegou à França em The Walking Dead: Daryl Dixon

O primeiro episódio de The Walking Dead: Daryl Dixon – “L’ame Perdue” – revelou como Daryl saiu da América e foi parar na Europa.

Publicado há

 

em

Daryl amarrado em um barco salva-vidas em cena do Episódio 1 de The Walking Dead: Daryl Dixon.

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do primeiro episódio, S01E01 – “L’ame Perdue” (A Alma Perdida), da primeira temporada de The Walking Dead: Daryl Dixon. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Uma das maiores dúvidas dos fãs foi respondida logo no episódio de estreia da primeira temporada de The Walking Dead: Daryl Dixon. Afinal, como Daryl (Norman Reedus) chegou à França?

Durante os primeiros minutos do episódio “L’ame Perdue”, Daryl chega à praia de Marseille, na França. Ele passa a maior parte da primeira hora fazendo uma peregrinação à cidade de Lourdes, enquanto sobrevive aos “les affamès” (“os famintos”, como os franceses chamam os walkers), aos “brûlant” (“queimadores”, zumbis comedores e queimadores de carne com sangue ácido) e aos “Guerriers” (“Guerreiros”), os soldados do movimento político francês “Pouvoir Des Vivants” (Poder dos Vivos).

Daryl se refugia na Abbey of Saint Bernadette (Abadia de Santa Bernadette), parte da “l’Union de I’Espoir” (União da Esperança), uma rede de sobreviventes que acredita que o órfão Laurent (Louis Puech Scigliuzzi), de 12 anos, foi profetizado como o novo Messias que liderará o renascimento da humanidade. Sua tutora, uma freira chamada Isabelle (Clémence Poésy), precisa que Daryl leve Laurent à comunidade The Nest, a base da União da Esperança no norte, onde o menino será protegido e nutrido até que esteja pronto para se tornar “quem nasceu para ser”.

LEIA TAMBÉM:
The Walking Dead: Daryl Dixon não será lançada no Brasil
Saiba onde assistir e o horário dos episódios da 1ª temporada de Daryl Dixon

Advertisement

Depois de mostrar a Daryl um mapa da cidade portuária de Le Havre, na Normandia, Isabelle revela que há rumores de que o porto pode estar operando com navios funcionando. Daryl então concorda em escoltar Laurent e Isabelle ao norte da França para conseguir uma passagem de volta para casa. No final do episódio, Daryl, Laurent e Isabelle embarcam para Le Havre, sem saber que o porto está ocupado pela líder do Pouvoir Des Vivants, Madame Genet (Anne Charrier) e seus Guerreiros.

No porto, Genet e seu grupo embarcam em um navio de carga atracado. O capitão (Grègory Kristoforoff) relata que o navio estava no Golfo de Càdiz quando seus prisioneiros escaparam durante um motim, e um médico francês (François Delaive) revela o que o navio transportava: cobaias zumbis. “Nossa pesquisa está em grande parte destruída. Algumas das cobaias ainda podem ser úteis”, diz o médico. “Quem fez isso fez uma verdadeira bagunça para nós.”

Demorou três anos para deixar o navio em condições de navegar, mas apenas um americano para destruí-lo. O nome dele? Daryl Dixon.

Por que Daryl estava a bordo de um navio de carga francês transportando cobaias zumbis – e o que destruiu o navio – são questões a serem respondidas ao longo dos próximos episódios. Mas agora sabemos como Daryl foi parar na Europa: um Daryl capturado cruzou o Oceano Atlântico em um navio de carga, um motim de prisioneiros aconteceu, Daryl então escapou pulando ao mar com um barco salva-vidas no Golfo de Càdiz e ficou à deriva até chegar à costa em Marseille, na França.

A primeira temporada de The Walking Dead: Daryl Dixon terá 6 episódios e está sendo lançado aos domingos nos EUA. A série segue sem previsão de lançamento oficial no Brasil.

Advertisement
Publicidade
Comentários