O spin-off de Daryl Dixon e Carol Peletier está vivíssimo! Em 2020, a AMC anunciou que encomendou uma nova série derivada do Universo The Walking Dead com Norman Reedus e Melissa McBride reprisando seus papéis de Daryl e Carol. Infelizmente, quando a mudança para a Europa se tornou “logisticamente insustentável” para a atriz Melissa McBride, ela acabou deixando o projeto, fazendo com que o spin-off – que foi criado por Scott M. Gimple e Angela Kang – fosse reformulado para ser centrado apenas em Daryl.
“Melissa McBride deu vida a uma das personagens mais interessantes, reais, humanas e populares do Universo Walking Dead”, contou um representante da AMC. “Infelizmente, ela não vai conseguir participar do spin-off anteriormente anunciado, centrado nos personagens Daryl Dixon e Carol Peletier, que será ambientado e filmado na Europa… A mudança para a Europa tornou-se logisticamente insustentável para Melissa neste momento. Sabemos que os fãs ficarão desapontados com esta notícia, mas o universo de The Walking Dead continua a crescer e a se expandir de formas interessantes e esperamos ver a Carol novamente num futuro próximo”.
McBride e Reedus comentaram em alguns momentos que o final da série The Walking Dead não era o fim do caminho para Carol e Daryl, com McBride dando a entender em entrevista: “Sinto que a Carol tem mais histórias para contar. Vou apenas falar isso… Acho que ela tem mais histórias”.
Parece que essas histórias continuam na França, onde Reedus e McBride foram vistos filmando juntos ontem (19/06) pela primeira vez desde que terminaram a produção da série principal. Não se sabe se as cenas de McBride são para a primeira temporada de The Walking Dead: Daryl Dixon (que encerrou suas gravações em março deste ano) ou para uma suposta segunda temporada (que ainda não foi anunciada oficialmente). As cenas de Rick e Michonne, no final do último episódio de The Walking Dead, por exemplo, foram gravadas meses depois do fim das gravações da série.
LEIA TAMBÉM:
– Daryl está no meio do oceano no teaser de The Walking Dead: Daryl Dixon
“Acho que é seguro dizer que só porque Daryl foi embora e Carol ficou em Commonwealth não significa necessariamente que esse é o fim da dupla, e é lá que eles vão ficar”, Greg Nicotero, diretor do final de Walking Dead e de episódios de The Walking Dead: Daryl Dixon, disse anteriormente ao ComicBook. “Então, há muito a ser dito apenas para aquele momento [no final], onde Carol estava em paz onde ela estava. E Daryl estava meio que pronto para seguir em frente, e pronto para ir além e descobrir o que ainda existe no mundo a fora.”
Além de Reedus e McBride, o elenco também conta com Clémence Poésy (Harry Potter) como Isabelle, Adam Nagaitis (Chernobyl) como Quinn, Anne Charrier (A Última Missão Mortal) como Genet, Laika Blanc Francard (A Minha Noite) como Sylvie, Eriq Ebouaney (Caça à Raposa) como Fallou, Romain Levi (O Túnel) como Codron, e Louis Puech Scigliuzzi como Laurent.
The Walking Dead: Daryl Dixon estreia ainda este ano (em algum momento entre setembro e novembro) no AMC e AMC+ nos EUA. Até o momento, a série não tem previsão de lançamento para o Brasil.
O ator Norman Reedus fará sua estreia na CCXP deste ano em um painel sobre…
Paris Filmes confirma participação na CCXP24 com conteúdo inédito de "Bailarina", do universo de John…
A letrista vencedora de dois prêmios HQMIX também é a autora do pôster e da…
Concurso acontece no último dia da CCXP24 (08/12) e o grande vencedor levará para casa…
Apple TV+ anuncia programação para a CCXP24 com experiências emocionantes para os fãs da série…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 103 dos quadrinhos de The…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS