The Walking Dead é uma série sobre pessoas que morrem e voltam à vida como zumbis. A única forma dessas pessoas não retornarem como membro do grupo dos mortos-vivos é tendo o cérebro perfurado ou seriamente danificado. E é também assim que os errantes são eliminados. Vimos isso acontecer com uma série de personagens, relevantes ou não. Muitos voltaram como walkers, como Sasha (Sonequa Martin-Green), e as dez vítimas das estacas. Outros foram poupados de virarem zumbis, como Glenn (Steven Yeun), Abraham (Michael Cudlitz) e Carl (Chandler Riggs).
Isso quer dizer que a única forma de um personagem que já morreu voltar à vida é na forma zumbi. Depois disso, acabou. Mas os rumores sobre a aparição do filho de Rick Grimes (Andrew Lincoln) nos filmes que vão contar o destino do xerife após ser levado de helicóptero por Jadis (Pollyanna McIntosh) podem reacender teorias sobre o fim levado pelo jovem.
Claro que estamos divagando sobre o tema e, caso Carl realmente apareça nessa produção, será por conta de algum flashback ou em uma aparição para um pai provavelmente alucinado. Mas convenhamos que é bem interessante teorizar sobre esses temas polêmicos. Vamos aos fatos.
LEIA TAMBÉM:
– 10 Coisas que queremos ver nos filmes de The Walking Dead
– Assista ao teaser do filme de The Walking Dead que mostrará o retorno de Rick Grimes
Carl morreu durante a 8ª temporada de The Walking Dead, quando foi mordido por um caminhante ao tentar salvar Siddiq (Avi Nash) nas primeiras aparições do personagem. Pelo menos, é o que acreditamos que aconteceu porque nunca vimos Carl, de fato, morto. Rick se afastou do filho mordido e ouviu a arma disparada de longe.
No entanto, depois ele apareceu ao lado de Michonne (Danai Gurira), enterrando o filho, então essa teoria de que Carl está vivo praticamente cai por terra, e a tendência é que, se ele realmente aparecer nos filmes do pai, seja em outro formato. O xerife ter enterrado o filho já desmonta a teoria de que ele ainda está por aí. E mesmo que, por alguma movimentação muito bizarra dos produtores, Carl reapareça, de fato, vivo, teriam que explicar a mordida que ele sofreu e os sintomas que apresentou em seguida.
Ao ser perguntado pelo TV Guide como seria reaparecer no universo de The Walking Dead, Chandler Riggs respondeu: “Espero que sim. Isso seria incrível. Seria muito divertido trabalhar com Andy novamente. Isso seria ótimo”.
Se Scott Gimple (que está escrevendo o primeiro filme) e o resto da equipe criativa de The Walking Dead leram a declaração do jovem, provavelmente pensaram que ter Carl aparecendo para conversar com seu pai pela última vez, seja qual for a circunstância, seria uma maneira infalível de atingir o coração do público com uma flechada digna de Daryl e sua besta. Seria uma maneira interessante do público se despedir novamente de um dos maiores personagens da saga.
O primeiro filme de Rick Grimes chega aos cinemas em 2020. Enquanto isso, Riggs aparece como PJ, filho de Barbara Morgan, na segunda temporada de “A Million Little Things”, que estreou pela ABC.
A 10ª temporada de The Walking Dead estreia dia 6 de Outubro.
Com presença épica de Norman Reedus, a CCXP24 finaliza com mais um ano em grande…
Um dia de pura emoção: painéis épicos, atrações exclusivas e momentos inesquecíveis celebrando o melhor…
Mais um dia surpreendente com homenagens emocionantes, estreias exclusivas e painéis repletos de novidades para…
O evento começou com painéis épicos, atrações incríveis e muita emoção, celebrando o melhor da…
O The Walking Dead Brasil traz para você tudo sobre esta noite especial, que destaca…
Saiba tudo sobre a participação de Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, na…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS