Elenco

Chandler Riggs, o Carl de The Walking Dead, comenta o fim da série

O ator Chandler Riggs, que interpretou Carl Grimes em The Walking Dead, compartilhou seus pensamentos sobre o anúncio do encerramento da série na 11ª temporada.

Riggs fez um post em sua conta no Twitter. Ele retweetou o pronunciamento publicado no perfil de The Walking Dead na rede social e comentou: “Realmente é o fim de uma era lendária da televisão. Eu era o maior fã da série enquanto trabalhava nela, e vou continuar a assisti-la até o fim. Estou muito empolgado para ver como vai terminar.” Não é preciso dizer que o tweet se espalhou entre os fãs, que responderam ao ator com frases como “a série morreu com você, sejamos honestos.”


https://twitter.com/chandlerriggs/status/1303854831568789504?ref_src=twsrc%5Etfw

Chandler Riggs interpretou o filho de Rick Grimes em The Walking Dead e passou cerca de oito anos trabalhando na série. Foi a primeira formação na vida do garoto; ele ganhou o papel aos 10 anos de idade, e já era um adulto quando chegou o momento de deixar o elenco em 2018. A polêmica sobre sua saída nunca cessou – e com razão.

Nos quadrinhos de The Walking Dead, Carl é, em muitos aspectos, o foco principal da história e, de fato, é o herdeiro dela. A morte de seu pai Rick leva a um epílogo que segue Carl décadas no futuro, onde ele se casou com Sophia e tem uma filha chamada Andrea, em um mundo que está se reconstruindo do apocalipse zumbi.

Advertisement

Quando o personagem morreu na série, uma parcela dos fãs considerou o acontecimento como uma mudança drástica demais para ser apoiada.

Não bastasse a perda de Carl, uma temporada à frente os fãs do show tiveram que dizer adeus à Rick Grimes quando seu intérprete Andrew Lincoln deixou a série por motivos pessoais. Com os dois membros restantes da família Grimes fora do programa no meio da 9ª temporada, a estória efetivamente se tornou algo nunca imaginado nos quadrinhos.

Apesar dos contratempos, The Walking Dead prosseguiu sem seus personagens principais, e a taxa de sucesso foi considerável. A série conseguiu avançar de maneiras surpreendentemente criativas. O foco no novo grupo [Sussurradores] ajudou a aumentar a tensão e a surpresa, enquanto a atuação, roteirização e direção foram elogiadas por suas respectivas melhorias.

Em suma, Chandler Riggs está certo por continuar a apoiar o elenco, a série e tudo o que foi conquistado depois do seu tempo. Ele continua em sua jornada, a caminho de novos grandes projetos. Desejamos o melhor à ele!

Advertisement
Dhebora Fonseca

Paulista, 22 anos. Jornalista em formação. Livros, séries, filmes e meus gatos me fazem feliz. Apaixonada por estórias pós-apocalípticas. #TeamDaryl e #TeamCaryl.

Disqus Comments Loading...
Publicado por:

Últimas Notícias:

Norman Reedus, o Daryl de The Walking Dead, vem ao Brasil para a CCXP 2024

O ator Norman Reedus fará sua estreia na CCXP deste ano em um painel sobre…

19 de novembro de 2024

CCXP24 | Bailarina, novo filme da Paris Filmes com Norman Reedus, tem painel confirmado

Paris Filmes confirma participação na CCXP24 com conteúdo inédito de "Bailarina", do universo de John…

31 de outubro de 2024

CCXP24 | Lilian Mitsunaga é a homenageada do ano no Artists’ Valley

A letrista vencedora de dois prêmios HQMIX também é a autora do pôster e da…

26 de outubro de 2024

CCXP24 revela os 12 finalistas do Concurso Cosplay Master

Concurso acontece no último dia da CCXP24 (08/12) e o grande vencedor levará para casa…

23 de outubro de 2024

CCXP24 | Apple TV+ confirma presença com Ruptura e Entre Montanhas

Apple TV+ anuncia programação para a CCXP24 com experiências emocionantes para os fãs da série…

17 de outubro de 2024

The Walking Dead Deluxe 103: Capas e data de lançamento

Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 103 dos quadrinhos de The…

11 de outubro de 2024