O ator Tom Payne, intérprete do personagem Paul Monroe (Jesus), revelou uma parte interessante do roteiro de estreia da 9ª temporada de The Walking Dead. Na cena, nos é apresentado o namorado hilltopiano do personagem.
Jesus foi confirmado como gay pela primeira vez na 7ª temporada, episódio 14 – “The Other Side“, onde contou a Maggie (Lauren Cohan) sobre sua luta para se aproximar de “vizinhos, amigos, e namorados”.
Desde então, Payne vêm comentando que Jesus e Aaron (Ross Marquand) tiveram sim proximidade durante os seis anos seguintes à morte presumida de Rick (Andrew Lincoln), mas uma versão deletada de “A New Beginning“, associou Jesus como namorado de outro personagem.
“Como tivemos esse salto de seis anos, eu sempre pensava: ‘acho que Aaron e Jesus até flertaram durante esse tempo, mas acabaram se tornando amigos depois, o que é legal!’”, disse Payne no podcast Talk Dead to Me. “Houve uma interação no primeiro episódio da 9ª temporada onde foi exposto que Jesus tinha um namorado em Hilltop”.
Payne não deu detalhes sobre a identidade do namorado ou se esse era um personagem já familiar ao público. Em uma entrevista em 2018, Payne disse que teria sido “bastante óbvio” juntar romanticamente Jesus e Aaron na série de TV, apesar dos personagens serem um casal na história em quadrinhos do criador Robert Kirkman.
“Gostei que eles tivessem uma amizade, mas senti que não era necessário um novo relacionamento”, disse Payne ao The Hollywood Reporter. “Eu acho que teria sido um pouco preguiçoso, tipo: temos dois personagens gays, então eles TÊM que ficar juntos…”
Reconhecendo o valor da história romântica dos personagens nas HQ’s, Payne acrescentou: “Ok, eu pude ver isso acontecendo. Mas um relacionamento de longo prazo? Não tenho certeza disso. Eles têm muito em comum e se conectaram de várias maneiras diferentes. Foi bom vê-los conversando pois suas vidas eram semelhantes. Eles eram bons amigos espontaneamente”.
Já Ross Marquand, afirma:
“O relacionamento dos quadrinhos foi meio que aludido, em alguns pontos… nós não sabíamos exatamente como isso seria, mas meio que aludimos a isso. Decidimos que só fazia sentido, por que eles são muito parecidos. Eles são os recrutadores de suas comunidades respectivas, e eles têm muito em comum.”
Seja como for, qualquer relação que Jesus pudesse ter naquela temporada teria vida curta: em outra mudança dos quadrinhos, Jesus foi assassinado pelos Sussurradores no final da mid-season da 9ª temporada, em “Evolution”.
Tom Payne agora lidera o drama de TV Prodigal Son na FOX.
Com presença épica de Norman Reedus, a CCXP24 finaliza com mais um ano em grande…
Um dia de pura emoção: painéis épicos, atrações exclusivas e momentos inesquecíveis celebrando o melhor…
Mais um dia surpreendente com homenagens emocionantes, estreias exclusivas e painéis repletos de novidades para…
O evento começou com painéis épicos, atrações incríveis e muita emoção, celebrando o melhor da…
O The Walking Dead Brasil traz para você tudo sobre esta noite especial, que destaca…
Saiba tudo sobre a participação de Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, na…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS