[ATENÇÃO!! ESTE CONTEÚDO CONTÉM SPOILERS DO EPISÓDIO S05E08 – “CODA“!]
A cada vez que nos aproximamos de uma midseason (termo usado para definir o episódio situado na metade da temporada, onde normalmente após esse se tem um hiato) em The Walking Dead nos deparamos com uma incógnita e essa normalmente nos expõe a uma situação de desespero: Quem será o próximo personagem a nos deixar?
Na segunda temporada, por exemplo, tivemos a surpreendente morte de Sophia, na terceira fomos angustiados por um Daryl capturado e quase indefeso frente ao irmão e ao Governador, na temporada de número quatro o sábio Hershel perdeu a cabeça (desculpem pela inevitável metáfora). Enfim, ser fã desse seriado é estar preso a incerteza de que cada personagem traz quanto a sobrevivência.
Na atual temporada tivemos uma midseason que deixou a maioria dos fãs de coração partido, devido ao fato de mais um integrante da família Greene abandonar a vida. A frágil – ou não – Beth despediu-se de seus companheiros ao tentar provar – ou ter provado – que não era tão fraca quanto imaginavam.
Sabe-se que toda a equipe, considerando elenco e todos aqueles que de alguma maneira se envolvem com a série, formam basicamente uma família, pelo fato de deixarem as suas casas e isolarem-se nas selvas e cenários da Georgia por mais ou menos oito meses do ano, tendo apenas uns aos outros de companhia. Então, cada perda é sentida e cada saída torna a próxima mais dolorida, pelo fato de estarem cada vez mais unidos. A perda de Emily Kinney (interprete de Beth) não foi diferente, conforme você pode ver no vídeo abaixo cada um dos membros da equipe The Walking Dead sentiram-se estremecidos ao saberem e gravarem a despedida da loirinha:
Conforme vimos, o restante da temporada explicará o porquê da morte de Beth e o quanto isso afetou o grupo como um todo. Por mais que ela parecesse um membro distante e alheio a todos os acontecimentos, teve sua importância. Beth Greene talvez seja a personagem que mais se pareça com qualquer um dos fãs, a mais parecida com a realidade. Precisou de alguns choques emocionais para compreender o que era necessário fazer, mas nunca perdeu aquilo que aprendera de berço. Beth talvez tenha sido a mais subestimada de todas as personagens, mas nas últimas semanas provou que era forte, forte em seus valores, forte em considerar o próximo. Beth Greene se despede da forma que sempre foi: lutando pelos outros e não por si.
The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a segunda parte da quinta temporada no dia 08 de Fevereiro de 2015 na AMC e no dia 10 de Fevereiro de 2015 na FOX Brasil. Confira todas as informações sobre o midseason premiere (S05E09) e fique por dentro das notícias.
Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.
–
Legenda: Airton Oliveira / Staff Walking Dead Brasil
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 105 dos quadrinhos de The…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 104 dos quadrinhos de The…
Com presença épica de Norman Reedus, a CCXP24 finaliza com mais um ano em grande…
Um dia de pura emoção: painéis épicos, atrações exclusivas e momentos inesquecíveis celebrando o melhor…
Mais um dia surpreendente com homenagens emocionantes, estreias exclusivas e painéis repletos de novidades para…
O evento começou com painéis épicos, atrações incríveis e muita emoção, celebrando o melhor da…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS