Série

Denise Huth promete “uma tonelada de ação” na estreia da 8ª temporada de The Walking Dead

As filmagens da oitava temporada de The Walking Dead já começaram. E o que torna o primeiro episódio ainda mais especial é que ele também será o centésimo episódio da série. Quando a Entertainment Weekly conversou recentemente com Andrew Lincoln, o astro falou sobre o quanto ele estava “genuinamente mais entusiasmado com este episódio e os quinze seguintes do que ele jamais esteve em toda a vida”. E o showrunner Scott M. Gimple comentou que “o material seguinte será mais ágil e com mais perigos”.

Mas agora que as filmagens verdadeiramente começaram, o que está acontecendo por lá? A co-produtora executiva Denise Huth teve a gentileza de ser nossos olhos e ouvidos em Senoia, Georgia, diretamente do set do episódio 100, dividindo conosco sua opinião a respeito do que está acontecendo e seu significado. Confira os pontos mais importantes da conversa que Huth teve com a Entertainment Weekly:

ENTERTAINMENT WEEKLY: Vocês estão filmando o episódio 100. Você esteve lá em todos eles. O que isto significa para você e sua equipe?

Denise Huth: É, de certa forma, surreal. Quando começamos, jamais imaginamos chegar a cem episódios. Parecia um objetivo distante demais, era difícil contemplar esta possibilidade naquele momento – a gente apenas queria uma segunda temporada. É uma conquista enorme termos feito a história e o show crescerem tanto, e vê-lo crescer mais e mais a cada ano. É assim que nos sentimos neste ano. E, ainda por cima, a première da oitava temporada também é o episódio número 100, o que torna o retorno ainda mais excitante. A energia aqui é realmente boa. Todos estão super motivados, e é particularmente excitante considerando a season première da temporada passada, que deu uma guinada de 180 graus. Foi difícil começar a temporada passada e está sendo ótimo iniciar esta.

EW: Em que ponto alguém fez os cálculos e descobriu ser esse o episódio 100, justamente na season première?

Advertisement

Denise Huth: Acho que foi em algum ponto da sexta temporada que fizemos os cálculos e nos demos por conta de que o episódio 8.01 seria o nosso centésimo episódio. Mas isso não muda a história. Certamente, há o pensamento de que Scott Gimple pudesse estar pensando nisso quando escreveu o episódio. Trata-se apenas da maneira como a história naturalmente é contada e o fato de estarmos no começo da guerra funcionou muito bem. O destino foi gentil conosco ao fazer com que este episódio pudesse ser o centésimo.

EW: Andrew Lincoln, Norman Reedus, Lennie James, dentre outros, falaram abertamente sobre o quão difícil foi filmar a temporada passada, pelo fato de os personagens terem sido separados e realmente deprimidos, após serem humilhados por Negan. Como estão as coisas agora, uma vez que estamos entrando no arco da “Guerra Total” da HQ?

Denise Huth: Meu Deus, é como comparar noite e dia, com o que fizemos no ano passado. Eles voltaram super entusiasmados e este será um grande ano. Estes episódios a seguir são intensos. Há um monte de trabalho envolvido, mais do que nunca. Há uma sensação de entusiasmo porque os personagens não estão naquele momento escuro e sombrio. Foi realmente muito difícil o ano passado, para o elenco, para a equipe, para todos nós. Mas era uma parte verdadeiramente essencial da história e eu acho que precisávamos passar por aquela dor para termos algo tão satisfatório agora. Se tudo o que estamos fazendo ocorresse no terceiro ou quarto episódio da temporada passada ainda seria legal, mas não teria o mesmo impacto, já que todos tiveram que se erguer da lama para chegar aqui. É ótimo.

A energia é incrível com o elenco todo junto e, para vários destes atores, é a primeira ou uma das primeiras vezes que alguns estão tendo a chance de trabalhar juntos, uma vez que eles estavam separados na temporada passada. É muito excitante também integrar os novos personagens com os originais e vê-los reunidos, encarando este desafio que estão compartilhando. É um modo maravilhoso de começar a temporada.

EW: Vocês estão preocupados em alcançar a HQ e acabar caminhando simultaneamente a ela?

Advertisement

Denise Huth: Não há como dizer o que Scott e os roteiristas irão fazer. Eu não acho que realmente a alcançaremos. Eu acho que Robert Kirkman estará sempre à nossa frente, e Scott gosta de seguir caminhos tortuosos. Então nós sempre temos um mapa a seguir e sabemos, genericamente, onde iremos chegar, mas ele também nos apresenta a vários detalhes que não estão na HQ, tais como os Catadores de Lixo, e ele encontra uma maneira de integrar estes elementos à história já existente de Robert. As pessoas me perguntam o tempo todo quanto tempo o show irá durar. Eu não tenho ideia. Mas Robert não está sequer perto do final da história, então eu acho que teremos muito tempo antes de o alcançarmos.

EW: Você não pode nos contar o que ocorre na season première, mas pode descrever um pouco o que os fãs irão assistir?

Denise Huth: Toneladas de ação. É muito legal. Eu acho que será bastante satisfatório. Enquanto fã do show – e eu sou uma grande fã – quando eu leio os episódios, eu sinto como “Awwwww, mal posso esperar!” Vale a pena a espera para chegar a este momento.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a oitava temporada em Outubro de 2017 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em Julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Advertisement


Fonte: Entertainment Weekly

Sabrina Picolli

Perdida nesse mundo cheio de walkers, geeks, seres fantásticos, pessoas incríveis... e adorando!

Disqus Comments Loading...
Publicado por:

Últimas Notícias:

The Walking Dead Deluxe ganha capas variantes de Sean e Jacob Phillips

Os artistas Sean Phillips e Jacob Phillips criaram 6 capas variantes para o arco Um…

21 de abril de 2024

The Walking Dogs | AMC anuncia spin-off focado nos cães do elenco do Universo The Walking Dead

Atores do Universo The Walking Dead e seus cães maravilhosos estrelarão o talk show spin-off…

8 de abril de 2024

CRÍTICA | The Walking Dead: The Ones Who Live S01E06 – “The Last Time”: O verdadeiro fim

The Last Time foi o último episódio de The Walking Dead: The Ones Who Live.…

3 de abril de 2024

GALERIA | Todas as fotos do Episódio 6 de The Walking Dead: The Ones Who Live

Mais de 40 fotos em alta definição do episódio 6 - "The Last Time" de…

2 de abril de 2024

Videogame: jogos que apostam em minigames na história

Os minigames, como o próprio nome sugere, são jogos dentro do jogo principal. São peças…

2 de abril de 2024

Criadores de The Walking Dead: The Ones Who Live falam sobre a possibilidade de uma 2ª Temporada

Andrew Lincoln (Rick), Danai Gurira (Michonne) e Scott M. Gimple comentam sobre o futuro de…

1 de abril de 2024