Embora estejamos familiarizados com esses personagens, essas descrições atualizadas para a sétima temporada de The Walking Dead ajudam a lançar uma luz sobre quais desafios esses personagens irão enfrentar (ou não) nesta temporada. Hora de dar um mergulho profundo e ver o que podemos extrair desses perfis:
Rick Grimes
Rick, pela primeira vez em sua vida pré-e-pós-apocalipse, está impotente. Ele está reavaliando tudo que ele pensou ser verdadeiro nesse mundo. Ele está aterrorizado por sua vida, pelas vidas de seus filhos, e do grupo. Agora ele sabe que está em menor número e que perdeu, independentemente. O mundo é um lugar muito maior e mais assustador do que ele jamais imaginou.
Daryl Dixon
Daryl finalmente fez de Alexandria sua casa e dos Alexandrinos sua família estendida. Encontrando perdão, ele salvou Dwight, que por sua vez pegou sua besta e usou para matar Denise – um momento de definição para Daryl – e Daryl se sente extremamente culpado e com raiva. Agora, ele enfrenta Dwight, Negan e os Salvadores, sem esperança da misericórdia que ele mostrou a “D” na floresta queimada.
Glenn Rhee
Glenn está totalmente “crescido” – ele passou por trauma atrás de trauma, e saiu mais forte por isso, aprendendo lições de pessoas que ele perdeu pelo caminho. Firmemente cimentado em seu humanismo, ele é cauteloso com este mundo novo e brutal, bem como seu lugar dentro dele – especialmente com um filho a caminho.
Maggie Greene
Maggie, tendo encontrado liderança e responsabilidade em Alexandria, agora se encontra em uma crise médica e em linha na formação de potenciais vítimas. Tudo o que a levou a esse momento foi sobre encontrar força em face da perda. Agora, ela enfrenta ainda outra perda – mesmo que potencialmente sua própria vida.
Carl Grimes
Na última temporada, o progresso de Carl no sentido da inocência e otimismo começou a corroer – a misericórdia e paciência que ele mostrou a Ron quase resultaram em sua morte, marcando-o e mudando-o para sempre. Carl estava à frente dos outros em descobrir que não se pode escapar da brutalidade deste mundo?
Michonne
Michonne, tendo encontrado propósito, crescimento, cura e amor, estava na trajetória de algum tipo de felicidade. Ela tinha finalmente deixado para trás a identidade da guerreira solitária, andando pela floresta com walkers de estimação. E, no entanto, mesmo tão longe quanto ela veio, ela agora é forçada a sentar-se enquanto Negan decide seu destino e do grupo, alterando para sempre a vida como eles pensavam que conheciam.
Abraham Ford
Abraham é realmente autoconsciente, vivendo a vida pós-apocalíptica que ele quer, fazendo o que for necessário, a fim de criar essa vida para si mesmo – mesmo que significasse ferir Rosita. Tendo passado por isso, tendo realmente encontrado o que quer, ele enfrenta agora uma vida cheia de conflito e compromisso pela frente – se ele sequer chegar a conduzi-la.
Carol Peletier
Os acontecimentos do passado de Carol estão alcançando sua alma – seu relacionamento abusivo, a perda de sua filha, queimando pessoas na prisão, matando Lizzie, lutando contra os Lobos e os Salvadores. Ela não pode continuar em seu atual caminho de destruição para a sobrevivência da comunidade. Ela não é suicida – ela sabe instintivamente que, quando você ama alguém, deve matar por eles. Se a escolha é matar para ficar com o grupo – ou não matar e ficar sozinha, e se estar sozinho significa que você morre – em suas palavras para Morgan, “por favor, deixe-me ir.”.
Morgan Jones
Morgan está questionando sua filosofia. Ele foi incapaz de matar sua esposa quando precisou, o que levou Morgan a matar – para “limpar” – tudo e todos. Toda vida tornou-se preciosa novamente quando ele conheceu Eastman. Ele então teve que matar um Salvador para salvar Carol. Ele está percebendo que não pode viver de absolutos. Será que isto vai levá-lo a abandonar a sua filosofia?
Sasha
Sasha lutou com seus traumas passados, flertando com a autodestruição e saiu do outro lado viva. Ela descobriu em Abraham uma alma gêmea e ambos encontraram paz ao se encontrarem. Eles abraçaram a ideia de viver uma vida plena juntos, bem mais do que sobreviver. E, no entanto, eles se sentam em uma fila que garante que o mundo não acabou de entregá-los dor e perda.
Tara Chambler
Tara teve uma sorte ruim com as mortes que viu no apocalipse. Agora ela está com Heath em uma busca por suprimentos, sem saber que sua namorada foi assassinada e das terríveis circunstâncias em que seus amigos se encontram.
Eugene Porter
Eugene encontrou seu lugar dentro do grupo. Ele saiu de sua zona de conforto e descobriu que não é apenas um intelectual, mas também um sobrevivente. Ele provou que pode proteger a si mesmo e, mais importante, ele pode proteger os outros. Mas sua confiança recém-adquirida é de curta duração, uma vez que eles encontram os Salvadores. Eugene suspeita que ele e o grupo vão perder esta batalha, e que ele pode perder sua vida.
Rosita Espinosa
O mundo de Rosita se inverteu na segunda metade da temporada passada – ela perdeu um relacionamento que era uma pedra angular em sua vida. E, no entanto, ela descobriu que existe uma vida além disso… bem quando os Salvadores vieram e mataram Denise. Consumida pela raiva, ela foi atrás dos Salvadores – apenas para descobrir o quão impotente seu grupo é contra eles. Agora, sentada na fila, ela enfrenta mais perda ou a sua própria morte.
Padre Gabriel Stokes
Padre Gabriel tem percorrido uma grande distância para fazer as pazes com o grupo e provar ser alguém de confiança. Na última temporada, as primeiras palavras de Rick ao Padre Gabriel foram “não”, e as últimas palavras de Rick ao Padre Gabriel foram “sim”. Judith é a prioridade do Padre Gabriel. Ele não tem um plano, mas tem paciência e fé, baseados no entendimento de que as pessoas más têm que morrer. Padre Gabriel é parte padre e parte soldado.
Aaron
Aaron se preocupa com o povo de Alexandria. Para manter o lugar indo, ele colocou-se em perigo de novo e e de novo, trabalhando e lutando por um amanhã melhor. Esse amanhã veio e é mais escuro do que qualquer coisa que ele poderia imaginar. Ele se senta na fila com as pessoas que rapidamente se tornaram família para ele, arrasado e aterrorizado, sabendo que mesmo que ele sobreviva, alguém não vai.
Spencer Monroe
A chegada do grupo de Rick em Alexandria resultou em Spencer perdendo seu irmão, seu pai, e, por último, sua mãe, Deanna. Ele acredita que se Rick não tivesse liderado o ataque para matar os Salvadores no complexo, talvez um acordo poderia ter sido feito, ao invés do derramamento de sangue. Spencer tenta fazer a coisa certa, enquanto tenta reconciliar a segurança que o grupo de Rick trouxe com destruição que o grupo de Rick também trouxe. Sempre um toque do lado oportunista, Spencer continua a tomar o caminho de menor resistência.
Dwight
Dwight e sua esposa tentaram escapar das regras de Negan, e ficaram com medo. Com medo de morrer e com medo de viver. Ele traiu Negan ao fugir. Ele traiu a si próprio ao retornar. Ele traiu Daryl ao entregá-lo a Negan. Existem consequências para cada uma dessas escolhas.
Paul Rovia (Jesus)
Jesus é um membro da Comunidade de Hilltop. Ele é protetor, cheio de ideias e recursos. Mais importante, ele entende o quadro maior. Na última temporada ele disse a Rick que o mundo deles estava prestes a se tornar muito maior. Ele sabe que ainda vai se tornar maior. Sua visão e agilidade podem prová-lo uma adição mutuamente benéfica.
Gregory
Gregory pensou que os Salvadores eram “o pequeno grupo”. Ele sabia que eles eram uma ameaça, mas não a que grau. Ele está confortável em trocar um problema por outro, pegando tudo para si, menos responsabilidade. Se algo não o afeta diretamente, então não o diz respeito, independentemente de ser uma preocupação para sua comunidade.
Rei Ezekiel
Ezekiel é Rei. Do Reino. Com um tigre. Embora intelectualmente curioso e majestosamente grandioso, Ezekiel não é ingênuo a violência e atrocidades deste mundo, e realmente quer ajudar os outros a prosperar.
Negan
Negan é um governante carismático e totalitário, com um punho de ferro na forma de um bastão de beisebol com o nome de Lucille. Ele sabe exatamente como fazer uma introdução, estabelecer suas regras, e aumentar a extensão de seu controle e dominação. Não há segredos escondidos – você segue suas regras, você vive; você não segue suas regras, você morre. Ele é um homem de palavra.
The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sétima temporada no dia 23 de Outubro de 2016 no AMC Internacional e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.
Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.
Com presença épica de Norman Reedus, a CCXP24 finaliza com mais um ano em grande…
Um dia de pura emoção: painéis épicos, atrações exclusivas e momentos inesquecíveis celebrando o melhor…
Mais um dia surpreendente com homenagens emocionantes, estreias exclusivas e painéis repletos de novidades para…
O evento começou com painéis épicos, atrações incríveis e muita emoção, celebrando o melhor da…
O The Walking Dead Brasil traz para você tudo sobre esta noite especial, que destaca…
Saiba tudo sobre a participação de Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, na…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS