The Walking Dead está a caminho de mais um ano de sucesso com a sétima temporada, onde vamos descobrir quem foi a vítima de Negan e Lucille, conheceremos novas comunidades e personagens tirados direto dos quadrinhos de Robert Kirkman e muito mais. A luta pela sobrevivência ainda não acabou. E agora o mundo está prestes a ficar bem maior! O drama zumbi está pronto para retornar no domingo, 23 de Outubro, às 23h30 (horário de verão) na Fox Brasil, e nós tivemos acesso a entrevistas exclusivas com o elenco e os produtores. Abaixo você confere o que Melissa McBride (que interpreta Carol Peletier) falou sobre a nova temporada.
Como os fãs deveriam se preparar para assistir a estreia da 7ª temporada?
Melissa McBride: Vai ser duro. Não há como se preparar para o que está por vir. Você acha que sabe o que vai acontecer e a forma como vai acontecer. Você não está preparado para o que está vindo.
Carol não é mais Suzy Homemaker, não é?
Melissa McBride: A personagem que Carol está assumindo é um pouco diferente da que ela tinha em Alexandria. Ela tem um pouco mais de insolência.
O que Ezekiel acrescenta ao mundo de The Walking Dead?
Melissa McBride: O que esse personagem tem no Reino é algo bem diferente de Terminus e de Woodbury, e de algo que Alexandria talvez pudesse se tornar. Este líder colorido, da bondade em seu coração, genuinamente quer um mundo melhor para as pessoas no Reino. O que o motiva, como ele segue em frente, como ele cuida das pessoas – eu não acho que os fãs vão se decepcionar com Ezekiel ou sua amiga.
Como é trabalhar com Khary Payton?
Melissa McBride: Uma vez que Khary coloca seu cabelo e sua voz, é uma transformação incrível do ator para o personagem. Trabalhar com Khary é super especial. Quando qualquer pessoa chega à família de The Walking Dead, nós gostamos de abraça-los e fazer com que eles se sintam em casa. Eu não sei como eles conseguem as pessoas mais gentis, interessantes e maravilhosas para trabalhar nesse show.
Descreva a relação de Carol e Morgan um com o outro…
Melissa McBride: Carol e Morgan estão em conflito um com o outro e com seu ponto de vista. Morgan por si é muito gentil. Ele não tem um osso ruim. Carol também é gentil, exceto que ela não pode ir até aquele lugar. Vai ser interessante ver esses dois juntos nesta temporada.
The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sétima temporada no dia 23 de Outubro de 2016 no AMC Internacional e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.
Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.
Com presença épica de Norman Reedus, a CCXP24 finaliza com mais um ano em grande…
Um dia de pura emoção: painéis épicos, atrações exclusivas e momentos inesquecíveis celebrando o melhor…
Mais um dia surpreendente com homenagens emocionantes, estreias exclusivas e painéis repletos de novidades para…
O evento começou com painéis épicos, atrações incríveis e muita emoção, celebrando o melhor da…
O The Walking Dead Brasil traz para você tudo sobre esta noite especial, que destaca…
Saiba tudo sobre a participação de Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, na…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS