Série

Scott M. Gimple prevê o que esperar do conflituoso Dwight na 7ª temporada de The Walking Dead

Mesmo que os fãs de The Walking Dead estejam odiando Negan pelo que ele está à beira de fazer com algum dos personagens principais, há ódio de sobra para um dos tenentes malvados, Dwight (Austin Amelio). Afinal, o cara roubou a moto de Daryl, sua crossbow, atirou nele, e aparece na promo da sétima temporada com a jaqueta de Daryl. O QUE ESSE CARA TEM CONTRA DARYL DIXON?!?

Obviamente, há muito para ser descoberto desse personagem, e essa descoberta começará na estreia da sétima temporada, dia 23 de outubro. A Entertainment Weekly conversou com o showrunner Scott M. Gimple para aprofundar em Dwight e sobre o lugar que ele e os Salvadores chamam de lar, doce lar.

ENTERTAINMENT WEEKLY: Já falamos sobre um de seus grandes lugares nessa temporada, o Reino, mas o que dizer sobre a fortaleza dos Salvadores, também conhecida como Santuário?

SCOTT M. GIMPLE: O Santuário é um grande lugar épico para nossa história ir para frente. É um dos lugares que precisou de muito planejamento, e nossa equipe fez um incrível trabalho com isso. Uma grande parte é um lugar real e um grande set que envolve walkers e diferentes texturas. É realmente algo diferente, e as pessoas assimilarão com o que viram nos quadrinhos e mais.

Obviamente, há grande foco em Negan agora, mas e Dwight? Sabemos pelos quadrinhos o que a deformação no seu rosto significa. Saberemos a resposta para isso logo também? E o que veremos de Dwight nessa temporada?

Advertisement

Scott M. Gimple: Dwight tem uma grande história nessa temporada, assim como nos quadrinhos. Ele é um personagem que tentava escapar de Negan, e agora é um dos aliados mais confidentes dele. Isso diz muito sobre esse personagem. E ele se torna o maior aliado depois de ter seu rosto queimado. Isso o torna um personagem muito interessante e muito conflituoso.

Vemos muito de Dwight nessa temporada. Ele é muito importante para a história em geral e para a história de Alexandria e do Santuário, a do mundo maior. Ele tem uma das histórias mais complicadas. Pelas coisas que aconteceram com ele, podemos pensar que as pessoas que ele deveria gostar, ele gostaria, e as pessoas que deveria odiar, ele odiaria, mas é o contrário.

Há alguma bondade restante nele?

Scott M. Gimple: Isso é bem complicado para ele. Ele era um idealista, e seu idealismo é o que o levou para a amargura que ele tem agora, o que o leva fazer coisas terríveis. É complicado.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sétima temporada no dia 23 de Outubro de 2016 no AMC Internacional e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Advertisement

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Entertainment Weekly

Laís Barcellos

Bióloga, viciada em games, livros, ciência, gore e nonsense. Fã de zumbis desde que me entendo como gente.

Disqus Comments Loading...

Últimas Notícias:

The Walking Dead Deluxe 93: Capas e data de lançamento

Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 93 dos quadrinhos de The…

29 de abril de 2024

The Walking Dead Deluxe 92: Capas e data de lançamento

Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 92 dos quadrinhos de The…

29 de abril de 2024

Tênis de Praia no Brasil: Berço de Campeões Globais

Explore o sucesso do tênis de praia no Brasil e suas perspectivas futuras. O país…

29 de abril de 2024

O Que Você Precisa Saber ao Apostar no Oscar

Apostar no Oscar pode ser tão emocionante quanto um thriller de Hollywood, mas requer uma…

29 de abril de 2024

The Walking Dead Deluxe ganha capas variantes de Sean e Jacob Phillips

Os artistas Sean Phillips e Jacob Phillips criaram 6 capas variantes para o arco Um…

21 de abril de 2024

The Walking Dogs | AMC anuncia spin-off focado nos cães do elenco do Universo The Walking Dead

Atores do Universo The Walking Dead e seus cães maravilhosos estrelarão o talk show spin-off…

8 de abril de 2024