O episódio de domingo passado de The Walking Dead pode ter confirmado uma teoria de muito tempo dos fãs sobre Enid (Katelyn Nacon), o interesse amoroso adolescente de Carl (Chandler Riggs), sobre ser uma espiã para os Lobos.
Em um ataque dos Lobos, uma quantidade numerosa de Alexandrinos foram mortos durante o episódio, em cenas que podem ser consideradas as mais violentas de The Walking Dead, em que Carol, Morgan e Aaron apareceram para ajudar a salvar a comunidade.
A pergunta sobre quem levou os Lobos até Alexandria é algo que os fãs vêm pensando a respeito. Muitos deles estão especulando que tudo aconteceu por causa de Enid e que foi ela quem os levou até a cidade.
Em uma conversa com Carl, Enid aparentemente deixou uma pista de que ela é um dos Lobos enquanto falava sobre como é difícil defender Alexandria.
Além disso, desde que Enid foi introduzida na série, sua personalidade tem sido um mistério, especialmente quando ela é vista esgueirando-se para fora dos muros e andando pelo bosque. As reportagens dizem que ela pode estar saindo de Alexandria para fornecer informações aos Lobos, contando a eles que Rick e seus companheiros estavam fora do local e que era a hora perfeita de atacar. Se eles não tiverem sido informados, então seu ataque foi meramente uma coincidência.
Quando ela escreveu as letras “JSS” na janela de um carro após matar um walker, os fãs ficaram intrigados em saber o que isso significava. Acontece que “JSS” significa “Just Survive Somehow” (apenas sobreviva de qualquer forma), o que pode explicar porque Enid está trabalhando com os perversos Lobos. Ela pode precisar se juntar a eles a fim de sobreviver.
No final do segundo episódio, Aaron (Ross Marquand) descobriu que os Lobos acharam sua mochila com as fotos de Alexandria, e Enid deixou uma carta para Carl, tendo decidido ir embora da cidade depois de uma conversa entre os dois, na qual ela disse, “Eles são apenas pessoas. Este lugar é grande demais para se proteger. Vocês tem muitos pontos cegos.”
Ainda assim, como Enid estabeleceu uma relação com Carl e com Alexandria, ela não se uniu aos Lobos durante o ataque. Apesar disso, diferentes pistas levam à possibilidade de que ela esteja, de fato, envolvida com os vilões da série.
Você acha que Enid teve algum envolvimento com o ataque e acabou se arrependendo? Ou ela é simplesmente uma sobrevivente que viu que o lugar não era mais seguro e preferiu desaparecer? E o principal, será que ainda veremos a personagem nessa primeira metade da sexta temporada?
Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.
Com presença épica de Norman Reedus, a CCXP24 finaliza com mais um ano em grande…
Um dia de pura emoção: painéis épicos, atrações exclusivas e momentos inesquecíveis celebrando o melhor…
Mais um dia surpreendente com homenagens emocionantes, estreias exclusivas e painéis repletos de novidades para…
O evento começou com painéis épicos, atrações incríveis e muita emoção, celebrando o melhor da…
O The Walking Dead Brasil traz para você tudo sobre esta noite especial, que destaca…
Saiba tudo sobre a participação de Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, na…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS