ATENÇÃO: Esta matéria contém spoilers do segundo episódio da quarta temporada, “Infected” (Infectado).
O último episódio de The Walking Dead surpreendeu seus telespectadores de várias formas. Enquanto todos estão focados neste novo assassino que assombra os corredores da prisão, – deduzimos que quem alimentou os walkers com os ratos, provavelmente é a mesma pessoa que matou Karen – os escritores montaram uma cena que pode ter passado despercebida.
Depois de se ferir, Michonne (Danai Gurira) encontra-se na prisão, o claustrofóbico contrário dos meses passados onde ela estava tentando rastrear o Governador (David Morrissey) nas regiões próximas. Durante seu confinamento, Michonne demonstra uma reação um tanto quanto curiosa quando Beth (Emily Kinney) entrega Judith a ela.
Michonne começa a chorar enquanto segura o bebê, uma reação estranhamente sentimental que levanta a questão: a heroína que empunha a katana teve um bebê (ou bebês) antes do apocalipse zumbi?
“Esta é uma questão interessante! Você tem algumas boas ideias”, nos disse Gurira, explicando que ela sabe exatamente o que a cena significava, mas tendo de manter a descrição.
Como fez o produtor executivo Robert Kirkman e o showrunner Scott Gimple, que tanto se recusou a responder a questão. “Você a viu segurando um bebê e chorando, o que está absolutamente a serviço da história”, disse Gimple. “Isso não foi aleatório. Suas perguntas serão respondidas. Esse é um momento chave para a personagem e para a série.”
“No fim desta temporada, você vai aprender mais sobre Michonne do que em toda terceira,” brincou Kirkman. “Aquela cena é o começo de uma longa história sobre ela que vai ser contada ao longo da temporada e que vai realmente revelar a personagem. Vamos ver o que realmente a deixou daquele modo. Nesta temporada, mais do que em qualquer outra, esses personagens vão ser fundamentalmente desafiados.”
ATENÇÃO! Não prossiga a leitura se você não quiser saber de nenhum spoiler sobre Michonne.
Os fãs dos quadrinhos já conhecem alguns antecedentes de Michonne: a mãe divorciada que perdeu suas duas filhas no apocalipse zumbi. Antes do surto, ela namorava um homem chamado Mike, que acaba se tornando um daqueles de seus infames walkers de estimação (vulgo zumbis acorrentados e sem os braços) depois que ele é mordido.
Caso você ainda não conheça, clique aqui para fazer a leitura da HQ que conta a história de Michonne.
O que você acha disso tudo? Será que teremos flashbacks sobre o passando de Michonne? Comente abaixo!
The Walking Dead vai ao ar todo domingo às 23h (horário brasileiro de verão) na AMC e às terças-feiras às 22:30 na FOX.
–
Fonte: TV Guide
Tradução: @alexiacmendes/ Staff Walking Dead Brasil
Com presença épica de Norman Reedus, a CCXP24 finaliza com mais um ano em grande…
Um dia de pura emoção: painéis épicos, atrações exclusivas e momentos inesquecíveis celebrando o melhor…
Mais um dia surpreendente com homenagens emocionantes, estreias exclusivas e painéis repletos de novidades para…
O evento começou com painéis épicos, atrações incríveis e muita emoção, celebrando o melhor da…
O The Walking Dead Brasil traz para você tudo sobre esta noite especial, que destaca…
Saiba tudo sobre a participação de Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, na…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS