Post destinado aos comentários da centésima quadragésima sétima edição (The Walking Dead 147) dos quadrinhos de The Walking Dead. Aqui, SPOILERS SÃO LIBERADOS, então se você ainda não leu, ou não está em dia com os mesmos e não quer saber o que vai acontecer, pare de ler imediatamente. Você foi avisado.
Anteriormente: Maggie confessou ter executado Gregory, o que evoluiu para um acalorado confronto com Rick. Mas assim que as mentes mais calmas conseguiram dominar a situação, Rick voltou para casa e encontrou Eugene esperando por ele. Devastado pelo assassinato de Rosita, Eugene exigiu que os Sussurradores morram… e que Rick pode usar Lydia como isca para Alpha…
(Michonne, Edição The Walking Dead 147)
A edição dá seguimento aos conflitos gerados pelas mortes causadas pelo grupo d’Os Sussurradores. Enquanto grande maioria dos moradores de Alexandria querem ver o grupo inimigo morto, Rick prefere pensar em outra saída.
– Não canso de dizer o quanto Eugene se tornou um personagem interessante! Não consigo nem comparar aquele antigo covarde mentiroso com este homem que está tendo fôlego para confrontar Rick Grimes em sua própria casa.
– Não posso deixar de dizer que o ponto alto da edição realmente foi a conversa entre Rick e Michonne. Além de trabalhar ainda mais a relação dos dois personagens, aprofundando a amizade, tivemos a chance de ver o grande líder de Alexandria desabafando sobre como Andrea se tornou a mulher de sua vida, e como esta o completa. Uma grande pena saber que nunca veremos isso na série de TV.
– A ideia de levar Lydia para Hilltop, assim como Carl, foi uma jogada de mestre! Era mais do que óbvio que eventos terríveis aconteceriam no dia seguinte, levando em conta a descendência da menina.
– E como estamos falando de The Walking Dead, o maravilhoso mundo de sofrimento e dor criado por Robert Kirkman, era óbvio que ele deixaria todo mundo de cabelo em pé nos momentos finais da edição, com Lydia interpretando as coisas de um jeito diferente, e apontando a arma para Andrea.
– Agora um ponto bônus que vocês podem encarar como “fanboyzisse” (ou não sei como preferem chamar), mas o fato é que ainda não consigo deixar passar naturalmente o Carl chamando a Andrea de mãe. De toda forma, acho meio forçado, ou talvez o problema seja eu mesmo.
O que você achou dessa edição? Quais são suas expectativas para a edição do próximo mês? Deixem suas opiniões, teorias e demais tópicos para discussão nos comentários abaixo.
A edição 148 será lançada no dia 11 de novembro de 2015 nos Estados Unidos, mas sem data no Brasil. Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil para ficar por dentro de tudo!
Este espaço está aberto para você e sua ideia sobre o que acontecerá no próximo volume da história. Você também pode utilizar os comentários abaixo para deixar sua opinião e teorias sobre as próximas edições.
>> EDIÇÃO ANTERIOR: [SPOILERS] The Walking Dead 146 – Discussão
Com presença épica de Norman Reedus, a CCXP24 finaliza com mais um ano em grande…
Um dia de pura emoção: painéis épicos, atrações exclusivas e momentos inesquecíveis celebrando o melhor…
Mais um dia surpreendente com homenagens emocionantes, estreias exclusivas e painéis repletos de novidades para…
O evento começou com painéis épicos, atrações incríveis e muita emoção, celebrando o melhor da…
O The Walking Dead Brasil traz para você tudo sobre esta noite especial, que destaca…
Saiba tudo sobre a participação de Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, na…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS