A 11ª e última temporada de The Walking Dead vai estrear no verão dos EUA (entre junho e setembro) na AMC. A rede anunciou a novidade com um teaser surpresa lançado durante a estreia dos episódios extras da 10ª temporada, “Home Sweet Home”, o primeiro de seis novos episódios bônus filmados durante a pandemia de COVID-19.
Previsto anteriormente para outubro de 2021 após uma série de atrasos na produção causados pelo coronavírus, a primeira parte da 11ª temporada de The Walking Dead colocará Daryl (Norman Reedus), Maggie (Lauren Cohan) e seu grupo de sobreviventes no caminho para Commonwealth (Império).
LEIA TAMBÉM:
– Andrew Lincoln revela arrependimento por ter deixado The Walking Dead
O teaser – que mostra uma espécie de sala de interrogatório – foi divulgado com a legenda anunciando a “Nova Ordem Mundial”, importante arco dos quadrinhos que nos apresenta à Commonwealth, uma extensa rede de comunidades que abriga cerca de 50.000 pessoas. O final precipitado de “A Certain Doom” em outubro revelou os soldados de armaduras brancas do exército de Commonwealth, que desempenham um papel fundamental no episódio “Splinter” da 10ª temporada, e além.
“O episódio que está chegando é apenas a ponta do iceberg. Há toda uma grande história a ser contada”, provocou Angela Kang durante o The Walking Dead Extended Season 10 Preview Special. “Há mais personagens dentro desse grupo para conhecer, mas vamos começar a entrar neles aos poucos, ter uma noção de sua vibe, do que se trata, através da perspectiva de nossos personagens. Mas há muito mais histórias legais por vir na 11ª Temporada.”
Tudo indica que a 11ª temporada será lançada em três partes, abrangendo 24 episódios, começando no verão de 2021 e terminando no outono de 2022. As filmagens da última temporada estão em andamento desde 8 de fevereiro.
“Estamos gravando [os episódios da 11ª temporada] um e dois agora, é um episódio de duas partes, uma estreia de duas partes. O que posso dizer? Está voltando a ser assustador, é assustador”, disse o escritor-produtor Jim Barnes ao podcast Talk Dead to Me ao revelar os primeiros detalhes por trás da temporada final. “Estamos fazendo um esforço concentrado para colocar isso de volta, especialmente os primeiros dois ou três episódios, e na verdade durante toda [a temporada]. Estamos explorando coisas e fazendo coisas que nunca vi serem feitas na série antes, o que é realmente emocionante. Apenas cenários e locais diferentes, e o fato de que estamos conseguindo durante a pandemia é uma prova de que a equipe na Geórgia é incrível. É grande, acho que posso dizer isso.”
Você está preparado para a temporada final de The Walking Dead?
O ator Norman Reedus fará sua estreia na CCXP deste ano em um painel sobre…
Paris Filmes confirma participação na CCXP24 com conteúdo inédito de "Bailarina", do universo de John…
A letrista vencedora de dois prêmios HQMIX também é a autora do pôster e da…
Concurso acontece no último dia da CCXP24 (08/12) e o grande vencedor levará para casa…
Apple TV+ anuncia programação para a CCXP24 com experiências emocionantes para os fãs da série…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 103 dos quadrinhos de The…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS