Série
Últimos episódios de The Walking Dead chegam à Netflix Brasil em Abril
A 11ª e última temporada de The Walking Dead estará disponível completa para os assinantes da Netflix Brasil em Abril.
Os fãs pediram e a Netflix atendeu! Os últimos episódios da 11ª e última temporada de The Walking Dead já tem data de lançamento. O streaming relevou que os episódios 17-24 serão adicionados no dia 1 de abril.
A 11ª e última temporada da série foi originalmente dividida em três partes de 8 episódios cada, e o streaming seguiu essa mesma linha de lançamento. Abaixo listamos os títulos dos episódios e a sinopse desta terceira parte.
• Episódio 17 – Lockdown (Confinamento)
• Episódio 18 – A New Deal (Um Novo Acordo)
• Episódio 19 – Variant (Variante)
• Episódio 20 – What’s Been Lost (O Que Foi Perdido)
• Episódio 21 – Outpost 22 (Posto Avançado 22)
• Episódio 22 – Faith (Fé)
• Episódio 23 – Family (Família)
• Episódio 24 – Rest in Peace (Descanse em Paz)
Após a presença opressiva de gafanhotos, uma força ainda maior está se atingindo cada membro de cada comunidade. Com as bandeiras de Commonwealth hasteadas em Hilltop, Alexandria e Oceanside, não há tempo para criar estratégias para os que estão na estrada. É uma corrida contra o tempo para se manter vivo e extrair aqueles que ainda vivem em Commonwealth antes que Hornsby (Josh Hamilton) possa executar sua vingança.
Dentro de Commonwealth, o artigo de Connie (Lauren Ridloff) criou mais caos do que o planejado. Ao expor a corrupção de Pamela Milton (Laila Robbins), sua esperança de criar uma vida melhor e mais igualitária para todos pode colocar tudo em risco. Com a grande dívida que nosso grupo tem e nenhum outro lugar viável para morar, simplesmente sair nunca foi uma opção. Mas se o próximo passo falhar, ficar também não será uma opção.
O que eles estão prestes a embarcar só atrairá mais perigo com grandes consequências. O relógio está correndo para nossos heróis dentro de Commonwealth também. À medida que cada grupo continua a ser pego em situações incontroláveis, ameaças espreitam em cada esquina, vivas e mortas. A pressão iminente está chegando a um dia de ajuste de contas para todos. A soma de suas jornadas individuais se acumulará em uma, ou as dividirá para sempre? A luta por um futuro continua a ser exasperada pela sinistra população de walkers. Nem todos sobreviverão, mas para alguns, os mortos-vivos continuam vivos.